Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de ADE nos glúteos: calombo quente, dor e coceira


Alessandra Santos
 Compartilhar

Post Destacado

Eu ia fazer um ciclo de dura , só em vez disso o rapaz aplicou ade, gente tá um calombo quente e coçando muito e também estou sentindo muita dor, não tem qualquer secreção, já fui no hospital e me passaram um anti-inflamatório na veia, dipirona e uma ecografia dos 2 glúteos, gente eu to preocupada, isso sai do corpo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Olá @Alessandra Santos, seja bem-vinda! Quem provavelmente pode lhe dar uma luz nesta questão é o @Dr. Fernando Britto Barboza, a quem pedimos para que participe deste tópico. Como você já procurou ajuda médica, tomou a primeira medida mais importante nestes casos.

A questão que fica é: como pode você pretender fazer um ciclo de Durateston e o sujeito aplicar ADE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento da aplicação eu estava cienteque era dura , ja estava até falando dos próximos ciclos , depois do primeiro dia tive febre e comecei a sentir muita dor nos locais da aplicação, e peguntei para a pessoa que tambem tinha feito aplicações com ele a moca disse o que vc tomou foi Ade e disse que o rapaz que aplicou era muito pilantra , fazia aplicações nos outros e as pessoas acham ser uma coisa e era outra ,eu perguntei pra poder pesquisar os efeitoa colaterais, fui no médico na emergência , me passaram pra a cirurgia a médica da cirurgia passou anti inflamatório pro liquido não apodrecer dentro de mim e uma ecografia do local , amanhã eu volto pra ver o que pode fazer, mais já de inicio ela falou que não poderia remover pq não deu abcesso  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar acompanhando aqui pra ver o que vai dar. Infelizmente dicas eu não posso dar nenhuma porque desconheço qualquer coisa sobre o uso dessas vitaminas com aplicações em doses pequenas. Já vi gente aplicar 30, 40ml por semana pra inchar mesmo. Mas na bunda acho que deve atrapalhar até a sentar. Se fosse em outro local, uma foto seria legal pra gente dar uma olhada no que pode ter acontecido, mas nesse local fica complicado.
Se você pensou que era dura, devia tomar no máximo 0,5ml, dividindo isso nos dois glúteos seria 0,25, daria tão pouco, que eu acredito que nem se fosse vitamina ADE daria alguma coisa, nem se fosse óleo vegetal, de tão pouca coisa que você ia aplicar. Você não percebeu que ele tava aplicando demais? Tem noção de quantos ml foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 1/29/2017 em 15:40, Alessandra Santos disse:

Eu ia fazer um ciclo de dura , só em vez disso o rapaz aplicou ade, gente tá um calombo quente e coçando muito e também estou sentindo muita dor, não tem qualquer secreção, já fui no hospital e me passaram um anti-inflamatório na veia, dipirona e uma ecografia dos 2 glúteos, gente eu to preocupada, isso sai do corpo?

 

Pode anexar uma foto da região afetada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 em 02:08, fisiculturismo disse:

Pode anexar uma foto da região afetada?

 

6 horas atrás, Alessandra Santos disse:

Olha e glúteos não da rs...

Só posso dizer que a olho nu não si nota qualquer alteração , somente apaupando .Graças a Deus depois de muito anti inflamatório a dor passou está somente os calombo enormes restarão ....

Se você postar duas fotos de biquíni já da pra ter uma noção. Não temos intenção nenhuma de ver seus glúteos. Só de ajudar como se fosse uma área qualquer. Porque de drogas nós entendemos, mas desses óleos fica difícil sem ver o que houve, porque ninguém aqui faz o uso deles. Acho que esse calombo deve ser igual aplicar alguma coisa de maneira errada, se for, a dose aplicada foi bem baixa, porém, o corpo não absorve isso. Aí se for um "caroço" normal da aplicação, compressa quente ajuda aliviar, mas ele não vai sumir porque não pode ser absorvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Em 01/02/2017 em 00:26, Alessandra Santos disse:

Ok 

Nesse momento e queria msml e q tivesse dado abcesso , pensa em  incomodo nao sento , tem uma semana q to de bundinha pra cima ...e mto ruim, esses caombos nao vão embora não ?

 

moça achou alguma soluçao ? Por que eu estou desse mesmo jeito consigo nem sentar ta muito dolorido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...