Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Durateston apenas dá resultado?


Matson01

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 25/03/2017 em 10:09, Matson01 disse:

Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo.

Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. 

Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura?

Me dêem dica ae por favor

WIN_20170325_08_37_31_Pro.jpg

IAE fez o ciclo ? To querendo mandar só dura pelo menos uma ampola por semana durante umas 10 semana oq acha ? Divido ampola tomo outra metade a cada 4 dias ? Qual tpc usa só pra dura ? Nunca ciclei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/04/2017 em 02:48, Hudson001 disse:

IAE fez o ciclo ? To querendo mandar só dura pelo menos uma ampola por semana durante umas 10 semana oq acha ? Divido ampola tomo outra metade a cada 4 dias ? Qual tpc usa só pra dura ? Nunca ciclei

Cara vc tem que abrir um topico pro pessoal daqui tirar suas duvidas. aqui o pessoal é massa respondem com propriedade.

Ainda não fiz, mas ta certo de começar nesse mês agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2017 em 11:09, Matson01 disse:

Ola tenho 37 anos, 1.67 altura e peso 49kg. Já fiz de tudo para conseguir ganhar peso. entre dieta suplementação e até já tomei oxandrolona e nada deu certo.

Pretendo aplicar Durateston, já até comprei as ampolas na farmacia, mas todos topicos que leio vejo que a pessoa aplica além do Durateston outra droga, eu porém não quero aplicar nada além do Durateston por ser minha primeira aplicação. 

Será que terei resultado por estar aplicando só o Dura?

Me dêem dica ae por favor

WIN_20170325_08_37_31_Pro.jpg

Qual a sua experiência com musculação? Pq você acha que a Durateston irá te fazer ganhar peso? Como foi essa sua deita? Se você não tem alguma disfunção que te impede de ganhar peso a Durateston não irá te ajudar amigo, irá ocorrer o mesmo efeito com a oxandrolona. 

A sua falha está na sua alimentação. Mas você poderá dizer: "eu como muito" "como toda hora". Você acha que come muito. Monte uma dieta realmente hipercalórico, de 3000 a 3500 calorias por dia. Não acredite nessa história que a sua genética é ruim ou algo do tipo. Sua genética na verdade é boa, pois você pode fazer um grande consumo de carboidratos sem ganhar gordura. 

Antes de usar qualquer tipo de recursos anabolizantes faça-se as perguntas abaixo:

1. Eu tenho uma dieta anabólica?

2. Eu tenho consistência nos treinos?

3. Eu tenho um descanso anabólico?

4. Eu tenho maturidade muscular?

A Durateston só irá detonar o seu eixo hormonal. 

Procure primeiramente um endocrinologista e depois um nutricionista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O camarada assiste Capitão America e acha que Durateston é o soro do supersoldado... meu amigo, se você com 49kg não consegue crescer, não é um ciclo que seja de trembolona 2g/semana que vai te salvar. Se primeiro não consertar sua alimentação e der o sangue na academia, pode ganhar 200kg de massa que é garantido que vai perder tudo porque seu problema é de base. Como dizia o grande Ronnie Coleman:

Quote

Everybody wants to be a bodybuilder, but don't nobody wanna lift no heavy ass weight.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro dura pura só vai servir pra inibir a sua produção natural de testosterona e te fuder, se tu quer ganhar peso COME!! compra cobavital,biotonico fontora etc e mete comida pra dentro Bro, qnd tu tiver com um peso legal e treinando certo ai tu parte para os venenos, espero ter ajudado tmj brah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...