Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Enantato x Deca x Dianabol


Tuko

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Tuko disse:

quarta aplicação, sem dor! 

senti nada ainda hehehe... normal, acho que bate lá pra 12 aplicações, mais já aumentei 1,5kg.... 

 

Enantato lá pela 3-4 semana acredito. Como ficou a estrutura final do ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ciclo defindefinido assim deca/enantato de testo 1ml cada mesma seringa, 1 dia sim 2 não durante 12 semanas, e na semana 6 vou incluir o dianabol 50mg dia, até a semana 12. 

como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 - 250iu 0,5ml nos dias de aplicação, não sei se é paranoia, mas meus testículos estão menores, minha namorada percebeu, e o pênis mais Grosso, também não sei se é caô, relato da minha namorada. 

 

deca e enantato, concentração 300mg por ml, com certeza subdosado então tá longe disso, por isso estou mandando 2ml por semana, vitaminas estou com multivitaminico e ômega 3, vou inserir a D, C e E

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
30 minutos atrás, Tuko disse:

ciclo defindefinido assim deca/enantato de testo 1ml cada mesma seringa, 1 dia sim 2 não durante 12 semanas, e na semana 6 vou incluir o dianabol 50mg dia, até a semana 12. 

como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 - 250iu 0,5ml nos dias de aplicação, não sei se é paranoia, mas meus testículos estão menores, minha namorada percebeu, e o pênis mais Grosso, também não sei se é caô, relato da minha namorada. 

 

deca e enantato, concentração 300mg por ml, com certeza subdosado então tá longe disso, por isso estou mandando 2ml por semana, vitaminas estou com multivitaminico e ômega 3, vou inserir a D, C e E

 

 

Na semana 2 já suprimiu o eixo. Inclua HCG da semana 2-3 em diante.

Sou contra HCG na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2017 em 01:12, Tuko disse:

ciclo defindefinido assim deca/enantato de testo 1ml cada mesma seringa, 1 dia sim 2 não durante 12 semanas, e na semana 6 vou incluir o dianabol 50mg dia, até a semana 12. 

como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 - 250iu 0,5ml nos dias de aplicação, não sei se é paranoia, mas meus testículos estão menores, minha namorada percebeu, e o pênis mais Grosso, também não sei se é caô, relato da minha namorada. 

 

deca e enantato, concentração 300mg por ml, com certeza subdosado então tá longe disso, por isso estou mandando 2ml por semana, vitaminas estou com multivitaminico e ômega 3, vou inserir a D, C e E

 

 

" como se trata de um ciclo longo, vou incluir hcg na 6 semana até a semana 20 "

Ué espera ai deixa eu ver se eu entendi, você vai fazer 20 semanas agora ? Eu não entraria com HCG só na 6 semana, melhor no início da 3ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 semanas, era na tpc até a 20, mas vou incluir na terceira semana mesmo! o problema é encontrar esse bagulho por aqui :/ 

hoje minha Quinta aplicação, glúteo 25x7 sem dor, aspirou não veio nada, a única coisa é  que a pessoa que está aplicando tira rápido a agulha e tenho a impressão que sai um pouco, pq passo a mão e sinto o cheiro, mas... vqv! 2kg até agora, nenhum colateral, a não ser o libido Alto!!  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20170626-152448.png

amanhã indo para oitava aplicação, dieta tá um lixo!!! 

treino meia boca, estou nem no meio do ciclo e já estou pensando no próximo :/ 

mas esse ainda tem jeito, focar ao máximo agora, perdi tanto tempo estudando essa porra chega fico triste comigo mesmo, pelo menos até agora nada de colateral 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...