Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Em 06/04/2017 em 10:07, Micael Silva disse:

Que loucura moça. 5 meses de oxandrolona e você vai emendar com testosterona? E os colaterais? Já fez todos exames? Testosterona pra mulheres não é recomendável, traz muito mais malefícios que benefícios.

Só supervisionar e não passar da medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 11/04/2017 em 09:54, Srta. Juju disse:

Poxa que legal, pode indicar a farmácia que comprou?

Não sabia que vendia sem receita. Vc acha que funciona? Já viu alguém que usou?

Não sei se posso colocar nome de farmácia aqui, mas é no Rio Grande do Sul, a mais famosa e cheia de filiais! ????

Em 08/04/2017 em 15:21, Foston disse:

Oi, testosterona em gel pode ser usada, sim. A questão reside na dose.  Ela vai te ajudar a manter a sua testo entre 80 ng/dl a 120 ng/dl, segurando os ganhos da oxandrolona. Evite subir a sua testo acima de 120 ng/dl,, pois a partir daí começam os colaterais chatos. Com cerca de 0,3% a 0,5% você pode manter essa média, se a sua testosterona for à base de pentravan.

Sua testosterona é em pentravan? Comprou 25 mg mas qual a percentagem dela por pump ou a qual a quantidade de mg/ml por pump?

Não é a Pentravan. É a Androgel. Vem separadinha. Cada pump vem com 2,5g contendo 25 mg de testo. Estou no 5. Dia e até aqui tdo bem. Findi vou dosar pra ver! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se cada pump contiver 2,5g contendo 25 mg de testo, a dosagem está bem alta para mulher. A dose para mulher deve ser entre 5 a 15 mg diária, considerando uma absorção de 55% - ao menos no caso da pentravan. Não sei quanto de percentagem o veículo usado no androgel permite de absorção.

 

Para quem perguntou, acredito que o Androgel já esteja na maioria das farmácias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Se cada pump contiver 2,5g contendo 25 mg de testo, a dosagem está bem alta para mulher. A dose para mulher deve ser entre 5 a 15 mg diária, considerando uma absorção de 55% - ao menos no caso da pentravan. Não sei quanto de percentagem o veículo usado no androgel permite de absorção.

 

Para quem perguntou, acredito que o Androgel já esteja na maioria das farmácias.

Isso, cada pump são 25! Minha testo estava bem baixa apesar da oxa (não sei se ela aumenta nos exames de laboratório, na verdade). Irei dosar pra ver como está agora. O ruim é que está medicação, que é a mais fácil de encontrar, so tem nessa dosagem mesmo e após abrir o envelope não pode guardar pq é alcoolico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Cah83 disse:

Isso, cada pump são 25! Minha testo estava bem baixa apesar da oxa (não sei se ela aumenta nos exames de laboratório, na verdade). Irei dosar pra ver como está agora. O ruim é que está medicação, que é a mais fácil de encontrar, so tem nessa dosagem mesmo e após abrir o envelope não pode guardar pq é alcoolico!

Em sendo à base de álcool, a absorção será menor, em torno de 10%, assim sendo, a dose talvez esteja dentro dos parâmetros ideais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse:

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome ??

 

Ola

ei estava com deficiência de testosterona 

fui ao endocrino passei usar androgel de 25mg ... fui testando conforme orientação pra definir a dose pra ficar dentro dos limites femininos ..

usando dia sim dia não fica 90 salvo engano pelo exame de sangue pra mulher era até 80...

usando todos os dias a testosterona total foi pra 269

e agora ele quer q use dia sim dia não q fica próximo do limite maximo nornal ...

bem.., gostaria de ajuda pra montar um ciclo com o androgel de 25mg ou 50mg

nunca usei essas outras ...

alguem poderia ajudar ...

pra definir baixar o percentual de gordura preciso ficar com qt de testosterona 

me orientem please 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Cosminha disse:

 

Ola

ei estava com deficiência de testosterona 

fui ao endocrino passei usar androgel de 25mg ... fui testando conforme orientação pra definir a dose pra ficar dentro dos limites femininos ..

usando dia sim dia não fica 90 salvo engano pelo exame de sangue pra mulher era até 80...

usando todos os dias a testosterona total foi pra 269

e agora ele quer q use dia sim dia não q fica próximo do limite maximo nornal ...

bem.., gostaria de ajuda pra montar um ciclo com o androgel de 25mg ou 50mg

nunca usei essas outras ...

alguem poderia ajudar ...

pra definir baixar o percentual de gordura preciso ficar com qt de testosterona 

me orientem please 

Alguém ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cosminha disse:

 

Ola

ei estava com deficiência de testosterona 

fui ao endocrino passei usar androgel de 25mg ... fui testando conforme orientação pra definir a dose pra ficar dentro dos limites femininos ..

usando dia sim dia não fica 90 salvo engano pelo exame de sangue pra mulher era até 80...

usando todos os dias a testosterona total foi pra 269

e agora ele quer q use dia sim dia não q fica próximo do limite maximo nornal ...

bem.., gostaria de ajuda pra montar um ciclo com o androgel de 25mg ou 50mg

nunca usei essas outras ...

alguem poderia ajudar ...

pra definir baixar o percentual de gordura preciso ficar com qt de testosterona 

me orientem please 

 

Os protocolos médicos para a reposição de testosterona em gel não preveem interrupções. Ou melhor dizendo: o uso é contínuo, salvo alterações ensejadoras de interrupção. A sua pergunta, em si, já contém a resposta: conforme sua medição o uso dia sim, dia não vai te deixar no limite superior feminino - o que é ideal para manter libido alta, acelerar o metabolismo / queima de gorduras e massa muscular. Estudos recentes entendem que ao menos o colateral de alteração da voz começa a partir do limite de 122 ng/dl(1).

Para usar oxandrolona ou outro ergogênico, converse com o seu médico. Atualmente os médicos estão mais afins ao uso de oxandrolona.

Abra um tópico para você para ficar mais organizado.

-----------------

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cosminha disse:

 

Ola

ei estava com deficiência de testosterona 

fui ao endocrino passei usar androgel de 25mg ... fui testando conforme orientação pra definir a dose pra ficar dentro dos limites femininos ..

usando dia sim dia não fica 90 salvo engano pelo exame de sangue pra mulher era até 80...

usando todos os dias a testosterona total foi pra 269

e agora ele quer q use dia sim dia não q fica próximo do limite maximo nornal ...

bem.., gostaria de ajuda pra montar um ciclo com o androgel de 25mg ou 50mg

nunca usei essas outras ...

alguem poderia ajudar ...

pra definir baixar o percentual de gordura preciso ficar com qt de testosterona 

me orientem please 

Obrigada pela dica. Preciso medir urgente minha testo! Vou tentar dia sim, dia não também. Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...