Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Na realidade não quero usar outro tópicos não... vou continuar a testosterona em gel por ser de uso contínuo 

a minha dúvida era se usando dia sim dia não vou conseguir hipertrofiar e definir o abdômen 

tive mudanças no corpo mas nada ainda excepcional .....

1 minuto atrás, Cah83 disse:

Obrigada pela dica. Preciso medir urgente minha testo! Vou tentar dia sim, dia não também. Bjo

Esse mês tô usando novamente todo dia ., vou medir e digo se subiu mt novamente ...,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 minutos atrás, Foston disse:

 

Os protocolos médicos para a reposição de testosterona em gel não preveem interrupções. Ou melhor dizendo: o uso é contínuo, salvo alterações ensejadoras de interrupção. A sua pergunta, em si, já contém a resposta: conforme sua medição o uso dia sim, dia não vai te deixar no limite superior feminino - o que é ideal para manter libido alta, acelerar o metabolismo / queima de gorduras e massa muscular. Estudos recentes entendem que ao menos o colateral de alteração da voz começa a partir do limite de 122 ng/dl(1).

Para usar oxandrolona ou outro ergogênico, converse com o seu médico. Atualmente os médicos estão mais afins ao uso de oxandrolona.

Abra um tópico para você para ficar mais organizado.

-----------------

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

Obrigada pela fonte do estudo!

2 minutos atrás, Cosminha disse:

Na realidade não quero usar outro tópicos não... vou continuar a testosterona em gel por ser de uso contínuo 

a minha dúvida era se usando dia sim dia não vou conseguir hipertrofiar e definir o abdômen 

tive mudanças no corpo mas nada ainda excepcional .....

Pra definir abdome só com perda de gordura corporal. E testo não faz milagre. Acho q a oxa é melhor pra isso, até. Foston me corrija se estiver errada. Questão é como anda teu treino e, principalmente, tua dieta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Cosminha disse:

 

a minha dúvida era se usando dia sim dia não vou conseguir hipertrofiar e definir o abdômen 

 

 

Isso depende de "n" fatores, sobretudo de sua dieta. Também a tireoide tem que está bem acima do nível mínimo.

9 minutos atrás, Cah83 disse:

Obrigada pela fonte do estudo!

Pra definir abdome só com perda de gordura corporal. E testo não faz milagre. Acho q a oxa é melhor pra isso, até. Foston me corrija se estiver errada. Questão é como anda teu treino e, principalmente, tua dieta! 

Está certa :) Oxa define mais que a testosterona tópica. Mesmo porque, tendo ela uma androgenicidade menor, pode-se usar doses maiores. Ou seja, há quem use 30mg de oxandrolona por dia, mas se usar isso de testosterona por dia, terá sérios problemas. rs Sobretudo com a libido. Poderá atacar homens. rs.

Só com uma dose dessas uma mulher entenderá porque um homem olha tanto para os glúteos de mulheres nas ruas. :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Cah83 disse:

Obrigada pela fonte do estudo!

Pra definir abdome só com perda de gordura corporal. E testo não faz milagre. Acho q a oxa é melhor pra isso, até. Foston me corrija se estiver errada. Questão é como anda teu treino e, principalmente, tua dieta! 

Oi

to com treino e dieta orientados

nesses três meses que ainda era ajuste da testosterona eu perdi 10% de percentual de gordura 

quero perder mais 10% e ficar com 14% 

acredito que estou ansiosa ... tentar ter mais paciência 

obrigada pelas dicas 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Cosminha disse:

Oi

to com treino e dieta orientados

nesses três meses que ainda era ajuste da testosterona eu perdi 10% de percentual de gordura 

quero perder mais 10% e ficar com 14% 

acredito que estou ansiosa ... tentar ter mais paciência 

obrigada pelas dicas 

 

 

O processo é contínuo. É uma filosofia de vida. Tem que ter paciência que os resultados vêm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

O processo é contínuo. É uma filosofia de vida. Tem que ter paciência que os resultados vêm.

Com certeza 

na realidade gosto mt de malhar e dessa filosofia de vida 

obrigada pelas dicas 

17 minutos atrás, Foston disse:

O processo é contínuo. É uma filosofia de vida. Tem que ter paciência que os resultados vêm.

Só mais uma duvida 

volto no endocrino na terça ... antes de entrar aqui estava pensando em pedir pra usar mais uns dois meses do androgel 25mg todos os diAs que a testosterona total chegou a 269 (n tive efeitos como alteração de voz , pelos e etc )

o que seria mais eficaz ? Perda de gordura e definição 

1) Usar somente o androgel 

ou 2) converso sobre a possibilidade de associar o androgel (na dose normal ) com a oxandrolona ?

agradeco de já 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

 

Isso depende de "n" fatores, sobretudo de sua dieta. Também a tireoide tem que está bem acima do nível mínimo.

Está certa :) Oxa define mais que a testosterona tópica. Mesmo porque, tendo ela uma androgenicidade menor, pode-se usar doses maiores. Ou seja, há quem use 30mg de oxandrolona por dia, mas se usar isso de testosterona por dia, terá sérios problemas. rs Sobretudo com a libido. Poderá atacar homens. rs.

Só com uma dose dessas uma mulher entenderá porque um homem olha tanto para os glúteos de mulheres nas ruas.

Hahahah. Sim, passei a entender melhor vcs! Tô começando a olhar até o porteiro com outros olhos ?!! Kkkkkkk. E já estou até mais controlada com o ciúmes pq estou entendendo que é tudo questão hormonal mesmo... e isso com 25 mg de testo gel! ??

IMG_2763.JPGPra Quem tinha pedido foto atual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Cosminha disse:

Com certeza 

na realidade gosto mt de malhar e dessa filosofia de vida 

obrigada pelas dicas 

Só mais uma duvida 

volto no endocrino na terça ... antes de entrar aqui estava pensando em pedir pra usar mais uns dois meses do androgel 25mg todos os diAs que a testosterona total chegou a 269 (n tive efeitos como alteração de voz , pelos e etc )

o que seria mais eficaz ? Perda de gordura e definição 

1) Usar somente o androgel 

ou 2) converso sobre a possibilidade de associar o androgel (na dose normal ) com a oxandrolona ?

agradeco de já 

 

O mais eficaz seria usar a oxandrolona por um tempo e depois retornar com o androgel. Não acho interessante misturar 02 esteroides para meninas. Se vier o colateral você nunca sabe qual dos dois causou. Mas isso quem tem de decidir é o seu médico, ok? :)

39 minutos atrás, Cah83 disse:

Hahahah. Sim, passei a entender melhor vcs! Tô começando a olhar até o porteiro com outros olhos ?!! Kkkkkkk. E já estou até mais controlada com o ciúmes pq estou entendendo que é tudo questão hormonal mesmo... e isso com 25 mg de testo gel! ??

IMG_2763.JPGPra Quem tinha pedido foto atual...

 

Parabéns ! Você está muito bem. Eu bati o olho em sua foto e vi um BF entre 13% e 14%, depois que vi que seu BF está em 12% :-o

Apenas por informação, meninas com BF abaixo disso têm dificuldade de menstruar porque a menstruação depende de uma taxa de gordura corporal.

Lembro que esteroides e anticoncepcional hormonal à base de estrógeno não cabem numa mesma frase. Nunca devem ser misturados, sob pena de trombose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Simplesmente maravilhosa! ?

Brigada ☺️

16 horas atrás, Foston disse:

O mais eficaz seria usar a oxandrolona por um tempo e depois retornar com o androgel. Não acho interessante misturar 02 esteroides para meninas. Se vier o colateral você nunca sabe qual dos dois causou. Mas isso quem tem de decidir é o seu médico, ok? :)

 

Parabéns ! Você está muito bem. Eu bati o olho em sua foto e vi um BF entre 13% e 14%, depois que vi que seu BF está em 12% :-o

Apenas por informação, meninas com BF abaixo disso têm dificuldade de menstruar porque a menstruação depende de uma taxa de gordura corporal.

Lembro que esteroides e anticoncepcional hormonal à base de estrógeno não cabem numa mesma frase. Nunca devem ser misturados, sob pena de trombose.

É, parei o anti há um ano e não pretendo voltar nem qnd parar a testo. A menstruação tá desregulada mas ainda vem. Só acho que é mais pela medicação que pela redução da gordura corporal. Quero fazer por bioimpedancia, pq com o adipometro e complicado pq estou bem magra na maioria dos lugares, mas a medida do triceps (bracinho de nona polemteira ?) e quadriceps jogam o percentual la em cima!

IMG_2827.JPGA última foto era de 20 dias atrás. Essa tirei hoje. Achei bastante diferença dorsal, que eu adoro! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...