Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo durateston + sustan xt e stanozolol landerlan


MuscleHaze

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá amigos!

Hoje 17/04 completei a primeira semana de Stanozolol, e a 5° de Durateston..E queria relatar ao máximo pra vocês o que tem se passado..

Colaterais : ZERO, apenas uma sensibilidade no mamilo na 2° semana, entrei com anastrozol 0,5mg DSDN e SUMIU...

Nada de espinhas, nada de oleosidade nem nada, até achei estranho...

Ganhos : em 5 semanas de ciclo aumentei apenas 3kg, de 82 pra 85 por enquanto, acho que de agora pra frente começa os efeitos, dessa 4° pra 5° semana senti meu corpo mudado, mesmo sem treinar musculatura firme e dura (mesmo arrastando nos chocolates , o que foi inevitável nessa páscoa) , hoje senti uma enorme disposição pra treinar, e um pump monstruoso, estou animado para as próximas semanas..

Vou providenciar fotos para vocês agora na metade do ciclo, e outras só pro final...Espero estar ajudando quem tem dúvidas, mande MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta da hr Brother,

    Só não esquece de tomar a TPC isso é muito importante e dependendo de cada organismo ela vai influenciar lá na frente, agora no mais vai pra cima com tudo, treino insano que vc supera  a meta, lembre-se todo dia quebrando etapas as dosagens tão show vai com tudo!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus Nery disse:

Ta da hr Brother,

    Só não esquece de tomar a TPC isso é muito importante e dependendo de cada organismo ela vai influenciar lá na frente, agora no mais vai pra cima com tudo, treino insano que vc supera  a meta, lembre-se todo dia quebrando etapas as dosagens tão show vai com tudo!!! ???

Opa meu brother!

Obrigado pelo incentivo, tamo ai na luta pra tirar o máximo de proveito!  TPC ta em mãos, famoso SERMS mas acho q vou retirar o Clomid e levar só com tamoxifeno, veremos lá pra frente !

Tamo junto amigo, bons ganhos por aí também!

Editado por MuscleHaze
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...