Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de testosterona - alguém com relatos?


Belita

Post Destacado

  • Moderador
31 minutos atrás, Beta1978 disse:

@Foston, não sei se me passou despercebido... Qual a dosagem de gestrinona que causou efeitos colaterais em sua esposa? Quanto tempo de uso? Eu estou usando gestrinona e testosterona em gel, fiz um relato, minha primeira participação no fórum, e há dias estou em busca de relatos com uso de gestrinona em pentravan, associado ou não com testosterona gel, e não encontrei nada...

 

Vou responder lá, pra ficar organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

@Foston, não sei se me passou despercebido... Qual a dosagem de gestrinona que causou efeitos colaterais em sua esposa? Quanto tempo de uso? Eu estou usando gestrinona e testosterona em gel, fiz um relato, minha primeira participação no fórum, e há dias estou em busca de relatos com uso de gestrinona em pentravan, associado ou não com testosterona gel, e não encontrei nada...

 

Beta, me marca no seu relato. Gostaria de ver. Estou usando a gestrinona e estava usando a testosterona tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Vim atualizar meus dados... atualmente não mais usando a testosterona em pentravan, mas sim a gestrinona pentravan desde junho/2017. Coloco fotos pra adiantar, mas meu ultimo exame de bioimpedancia foi em julho, onde estava com 20% de gordura corporal. Certeza que ja consegui baixar ainda mais, mas ainda irei fazer exame para comprovar. Dieta mais rigorosa, treinos disciplinados, gestrinona a todo vapor com os seus efeitos. @Foston Olha as fotos!

1ACBFBF0-163A-4E27-97E1-BB8D6C102F09.jpeg

 

Editado por Belita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Belita disse:

 

Vim atualizar meus dados... atualmente não mais usando a testosterona em pentravan, mas sim a gestrinona pentravan desde junho/2017. Coloco fotos pra adiantar, mas meu ultimo exame de bioimpedancia foi em julho, onde estava com 20% de gordura corporal. Certeza que ja consegui baixar ainda mais, mas ainda irei fazer exame para comprovar. Dieta mais rigorosa, treinos disciplinados, gestrinona a todo vapor com os seus efeitos. @Foston Olha as fotos!

1ACBFBF0-163A-4E27-97E1-BB8D6C102F09.jpeg

 

Poxa, comparando à primeira foto você evoluiu muito ! Deve estar bem feliz com as conquistas. Seu abdome e pernas estão bem enxutos, com massa muscular. Seu BF deve estar mais ou menos em 16, 17%. Deve estar segurando os treinos para não ter ganhos nos superiores, não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Belita disse:

Normalmente faço com minha nutricionista. Ela tem uma balança de bioimpedancia, marca Inbody. Vc acha que é fidedigna?

Olha, as balanças geralmente não são fidedignas, entretanto, a inbody me parece interessante pelo fato de ter o eletrodo nas mãos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Foston disse:

Poxa, comparando à primeira foto você evoluiu muito ! Deve estar bem feliz com as conquistas. Seu abdome e pernas estão bem enxutos, com massa muscular. Seu BF deve estar mais ou menos em 16, 17%. Deve estar segurando os treinos para não ter ganhos nos superiores, não ?

Pior que é o contrario, eu que não tinha definicacao nenhuma em membros superiores, tô pegando amor nos meus ombrinhos e afins. Tô treinando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Belita disse:

 

Vim atualizar meus dados... atualmente não mais usando a testosterona em pentravan, mas sim a gestrinona pentravan desde junho/2017. Coloco fotos pra adiantar, mas meu ultimo exame de bioimpedancia foi em julho, onde estava com 20% de gordura corporal. Certeza que ja consegui baixar ainda mais, mas ainda irei fazer exame para comprovar. Dieta mais rigorosa, treinos disciplinados, gestrinona a todo vapor com os seus efeitos. @Foston Olha as fotos!

 

Que evolução!!! Está muito linda, parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Belita disse:

Pior que é o contrario, eu que não tinha definicacao nenhuma em membros superiores, tô pegando amor nos meus ombrinhos e afins. Tô treinando bastante.

Realmente, está mais definida nos superiores. Mas o que eu quis dizer foi que se treinasse mais forte, 03 a 04 exercícios por músculo, teria mais ganhos ainda. Minha esposa, por exemplo, faz essa quantidade de exercícios para peito, costas e ombro, tudo bem pesado e até a falha. Para braços, ela faz dois exercícios de bíceps e dois de tríceps. Tanto é que agora teremos que segurar nos treinos, pois os ombros e costas dela estão grandes e os membros inferiores não acompanharam o progresso. O lado positivo é que todos (nós principalmente) adoram e detectam logo que ela faz academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...