Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido Caindo após ciclo de durateston

Black.Heart

Post Destacado

Postado
14 minutos atrás, Miguel V disse:

E se for um "falso" hipogonadismo causado por outros hormônios elevados? E o médico tentou tratar isso (talvez até equivocadamente)?

Tem como postar todos seus exames aí? Mensurou estradiol, lh, fsh e prolactina?

Tenho sim,

O que mais você precisava ver dos exames ?

exames.png

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, Black.Heart disse:

Tenho sim,

exames.png

Nada que justifique o que eu imaginei... está  até dentro da média.

Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas?

E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas?

Vamos tentando ajudar.

Postado
7 horas atrás, Black.Heart disse:

Tenho sim,

exames.png

Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.

Postado
6 horas atrás, Miguel V disse:

Nada que justifique o que eu imaginei... está  até dentro da média.

Seu ciclo de durateston foi de quantas semanas?

E essa proposta nova, do uso de deposteron, seria uma utilização por quantas semanas?

Vamos tentando ajudar.

O ultimo ciclo durou 8 semanas.

Este novo ciclo ele me sugeriu da seguinte forma:

2 dose por semana - durante 8 semanas  ou 1 dose a cada 14 dias durante 6 meses.

Em ambas ele me sugeriu o tpc que informei:

1º Dia: 300mg Clomifeno (6 cápsulas)
2º ao 11º Dia: 100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia: 50mg Clomifeno (1 cápsula)  + 1500mg de tribulus durante os TPC

4 horas atrás, Toxi disse:

Compra um anastrozol (procura no tópico abaixo) e manda meio comprimido dia sim/dia não por 30 dias junto de DHEA. Refaça os exames e poste aqui pra gente.

Tu acha melhor eu usar somente entçao esse DHEA + anastrozol ?

Postado
15 horas atrás, Black.Heart disse:

Tu acha melhor eu usar somente entçao esse DHEA + anastrozol ?

Olha...

Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar.

A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo.

O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo.

@Toxi deu uma boa dica. 

Eu incluiria, além do DHEA, outras coisas:

- Tribulus 

- ZMA 

- Vitamina D (o uso pode aumentar a testo)

- Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual)

Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)

Quanto a dieta, inclua, todos os dias, por 45 dias ao menos:

- duas colheres de sopa de pasta de amendoim (uma de manhã e outra a noite)

- dez a quinze castanhas do Pará (divida pelo dia)

- 400 g de brocolis cozido ao dia (pode ser usado como substituto de carboidratos alternativamente)

- 2 tomates ao dia (o licopeni pode ajudar por ser antioxidante)

Esses alimentos e suplementos, cada qual, contribuirão de um modo (não vou citar as fontes como usualmente por não estar no computador).

Se nada disso der certo, reavaliaria o uso de proviron (em discussão com outro médico).

Agora uma coisa: calma e paciência. Isso tudo não será resolvido em 15 dias. 

Postado
33 minutos atrás, Miguel V disse:

Outro ciclo (de testosterona) não irá ajudar.

A menos que seja uma opção deliberada de pensar em uma Terapia de Reposição de Testosterona de médio (ou longo) prazo.

O anastrozol (assim como a geração anterior da medicação, o tamoxifeno) pode aumentar a testo.

@Toxi deu uma boa dica. 

- Tribulus 

- ZMA 

- Vitamina D (o uso pode aumentar a testo)

- Ioimbina (tem estudos que indicam a melhora da função sexual)

Avaliaria sim anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)

Perfeito vocês estão me ajudando muito !! Estou também procurando outro medico para ter outras opções e ter todas as opções em mãos como vocês me disseram.

Mas vou abusar um pouco mais da experiência e conhecimento de vocês e para ter mais informações, como disse. Caso tenha a opção de realizar a TRT de medio prazo como o medico atual me informou:

1 Dose 200mg - Deposteron a cada 15 dias - durante 6 meses. e após essa reposição realizar o tpc de clomefino + tribulus (e pensei em incluir tamoxifeno 20mg) durante os 30 dias.  Tambem é uma boa opção ??

Gostei bastante da ideia acima
"anastrozol + clomid por 60 dias simultaneamente (sem testosterona exógena)"

Em ambas vou incluir a dieta que me informou.

Inclusive estava já vendo os preços no link que vocês me indicou

20 horas atrás, Toxi disse:

Postado
6 horas atrás, Miguel V disse:

- Tribulus 

- ZMA 

Ineficiente.

O clomid também é paradoxal, não vejo necessidade de incluir uma vez que o próprio anastrozol tem ação estimulatória da hipófise, ocorrendo aumento do LH/FSH. O problema dos SERMs é quando você para o uso. É uma terapia momentânea.

5 horas atrás, Black.Heart disse:

Mas vou abusar um pouco mais da experiência e conhecimento de vocês e para ter mais informações, como disse. Caso tenha a opção de realizar a TRT de medio prazo como o medico atual me informou:

1 Dose 200mg - Deposteron a cada 15 dias - durante 6 meses. e após essa reposição realizar o tpc de clomefino + tribulus (e pensei em incluir tamoxifeno 20mg) durante os 30 dias.  Tambem é uma boa opção ??

Quando você faz uso de hormônios o corpo para de produzi-los. 6 meses de deposteron fará você ficar mais 6 meses sem produzir testosterona, com o sistema hipotálamo-hipófise-testículo dormindo. Depois disso só vai dar mais trabalho ainda pra religar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...