Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEITO LIPOGÊNICO/LIPOLÍTICO: TESTOSTERONA EM GEL OU OXANDROLONA?


Visitante FitCoupleHim

Post Destacado


  • Moderador
3 horas atrás, bpc1987 disse:

 

Bem mais interessante..... quanto será que deve custar por mês pra homem, usando uns 10mg por dia desse gel? Vem testo junto? :ph34r:

Não vem testo junto. Geralmente usam outros compostos, como café  melatonina. Por mês, não faço ideia. Sei que o gel de testosterona em pentravan fica na casa dos R$110,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bpc1987 disse:

 

Bem mais interessante..... quanto será que deve custar por mês pra homem, usando uns 10mg por dia desse gel? Vem testo junto? :ph34r:

Oxandrolona 5mg + Testo 5 mg fica em torno de R$120,00 e oxandrolona 10mg em torno de R$150,00 (manipuladas em pentravan, com cafeína e melatonina, pura eu não sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 horas atrás, bpc1987 disse:

 

Bem mais interessante..... quanto será que deve custar por mês pra homem, usando uns 10mg por dia desse gel? Vem testo junto? :ph34r:

 

9 minutos atrás, Beta1978 disse:

Oxandrolona 5mg + Testo 5 mg fica em torno de R$120,00 e oxandrolona 10mg em torno de R$150,00 (manipuladas em pentravan, com cafeína e melatonina, pura eu não sei).

Eu pago R$55,00 em 30 doses de testo 1% (10mg/g) em pentravan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

 

Eu pago R$55,00 em 30 doses de testo 1% (10mg/g) em pentravan.

Preço excelente!

Eu manipulo para 60 dias, pago um pouco mais barato do que os valores que eu passei, mas com o desconto ótimo, que eu comentei com você que a farmácia me ofereceu, o valor da gestrinona e dos manipulados orais ficaram tão bons que compensa pagar um pouco mais em um item e manipular tudo no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...