Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Dexterina

Post Destacado

Postado

Bom diaa! 

Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar.

• Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
12 horas atrás, Dexterina disse:

Bom diaa! 

Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar.

Isso mesmo, lá pela 3ª semana. Não pare de relatar.

Postado
14 horas atrás, Dexterina disse:

Bom diaa! 

Maravilha, isso é muito bom! Disciplina e foco!

Quando os resultados vierem você irá ficar mais feliz e dar muito valor naquilo que conquistou.

Postado

Me preparando pra viajar sexta feira e passar o fds fora, então já estou organizando minhas marmitas e alimentos que vou comer lá. Algo que tem salvado minha rotina  na dieta é a organização, estou muito orgulhosa de mim por estar tão disciplinada. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Dexterina disse:

Me preparando pra viajar sexta feira e passar o fds fora, então já estou organizando minhas marmitas e alimentos que vou comer lá. Algo que tem salvado minha rotina  na dieta é a organização, estou muito orgulhosa de mim por estar tão disciplinada. 

Dieta só funciona com prévio planejamento e organização. Parabéns pelo foco e determinação. Jamais perca isso.

Postado

Galerinha, estou de volta.

Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral ??‍♀️

Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente.

Postado
1 minuto atrás, Dexterina disse:

Galerinha, estou de volta.

Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral ??‍♀️

Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente.

posta foto pra gente ver! s2

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, Dexterina disse:

Gostaria de saber se há algum problema em associar ao meu ciclo o uso de cafeína, alguém pode me responder?

Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína.

Poste fotos da.ecolucao até agora.

Evolução*

Postado
35 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína.

Poste fotos da.ecolucao até agora.

Evolução*

Vou postar semana que vem. 

Minha menstruação desceu (ausência de mais um colatetal), vou esperar passar esse período pois fico bem inchada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...