Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino de Oxandrolona (8 semanas, iniciando com 5mg de oxandrolona e aumentando até chegar em 15mg)

Post Destacado

Postado

Bom diaa! 

Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar.

Visitante FitCoupleHim
Postado
12 horas atrás, Dexterina disse:

Bom diaa! 

Atualizando aqui... hoje faz 7 dias do início do meu ciclo e até então não percebi nenhum colateral. Em relação a aumento de força e etc, me disseram que verei diferença lá pela 3a semana, então vamos aguardar. Minha dieta e treinos estão super ok, levando tudo muito a sério. Qualquer novidade venho aqui relatar.

Isso mesmo, lá pela 3ª semana. Não pare de relatar.

Postado
14 horas atrás, Dexterina disse:

Bom diaa! 

Maravilha, isso é muito bom! Disciplina e foco!

Quando os resultados vierem você irá ficar mais feliz e dar muito valor naquilo que conquistou.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Dexterina disse:

Me preparando pra viajar sexta feira e passar o fds fora, então já estou organizando minhas marmitas e alimentos que vou comer lá. Algo que tem salvado minha rotina  na dieta é a organização, estou muito orgulhosa de mim por estar tão disciplinada. 

Dieta só funciona com prévio planejamento e organização. Parabéns pelo foco e determinação. Jamais perca isso.

Postado

Galerinha, estou de volta.

Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral ??‍♀️

Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente.

Postado
1 minuto atrás, Dexterina disse:

Galerinha, estou de volta.

Hoje completo 14 dias de oxan e ate agora nenhum colateral ??‍♀️

Me sinto mais disposta nos treinos e minhas celulites reduziram uns 85%. Eu vi muita diferença nas celulites nas 2 primeiras semanas de dieta, já que iniciei o ciclos após 3 semanas de dieta e treino ajustados (estou fazendo acompanhamento para a dieta e treino). No mais as novidades são essas. Semana que vem faço ajustes na dieta e treinos novamente.

posta foto pra gente ver! s2

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, Dexterina disse:

Gostaria de saber se há algum problema em associar ao meu ciclo o uso de cafeína, alguém pode me responder?

Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína.

Poste fotos da.ecolucao até agora.

Evolução*

Postado
35 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não há problemas desde que havia um objetivo específico para a cafeína.

Poste fotos da.ecolucao até agora.

Evolução*

Vou postar semana que vem. 

Minha menstruação desceu (ausência de mais um colatetal), vou esperar passar esse período pois fico bem inchada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...