Az_Rio Postado 27 de junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de junho de 2017 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Me.perdoe por discordar, mas modulação hormonal tem muito mais hormônios envolvidos do que apenas testo... Eu arriscaria dizer que inicia lá no GnRH. Talvez os medíocres apenas reponham testo, e este tipo de pensamento é que faz dos protocolos (verdades absolutas aplicáveis erga omnes) uma muleta à mediocridade. Sim, tem mais do q testo, é por isso q falo q quem modula mesmo pelo menos falando no Brasil seria o BB, aliás, tem muito médico por aí q joga protocolos, fitos, TPC q aprendeu com os mesmos, agora citar isso nunca q vão falar pq ganham dinheiro pela mediocridade, tem um muito famoso q empurra tanto fito do próprio lab de manipulação dele q uma dura por semana faria mais efeito e sairia umas 10 vezes mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 27 de junho de 2017 Moderador Compartilhar Postado 27 de junho de 2017 Modulação vem de "modulação hormonal bioidêntica". Começou no Brasil com o Dr. Ítalo Rachid. Outro grande expoente é o Dr. LaiR Ribeiro. Reposição hormonal qualquer endócrino faz, ainda que com o péssimo protocolo do Nebido. Dr. Ítalo Rachid: Aqui Dr. Lair diferencia modulação de reposição: Az_Rio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 27 de junho de 2017 Compartilhar Postado 27 de junho de 2017 20 horas atrás, Foston disse: Modulação vem de "modulação hormonal bioidêntica". Começou no Brasil com o Dr. Ítalo Rachid. Outro grande expoente é o Dr. LaiR Ribeiro. Reposição hormonal qualquer endócrino faz, ainda que com o péssimo protocolo do Nebido. Dr. Ítalo Rachid: Aqui Dr. Lair diferencia modulação de reposição: @Foston, interessante, não sabia pq como falei acima eu sempre os vi os médicos apenas receitando uma reposição, no caso modulação como até falei pra o @FitCoupleHim eu via apenas os fisiculturistas fazerem, minha visão vinha do blast&cruise e Blast por cima de Blast, no caso loaded, deloaded e modulation eterna, rs. Foston 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora