Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Rebote, Inevitavel?


Encantado

Post Destacado

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Me.perdoe por discordar, mas modulação hormonal tem muito mais hormônios envolvidos do que apenas testo... Eu arriscaria dizer que inicia lá no GnRH.

Talvez os medíocres apenas reponham testo, e este tipo de pensamento é que faz dos protocolos (verdades absolutas aplicáveis erga omnes) uma muleta à mediocridade.

Sim, tem mais do q testo, é por isso q falo q quem modula mesmo pelo menos falando no Brasil seria o BB, aliás, tem muito médico por aí q joga protocolos, fitos, TPC q aprendeu com os mesmos, agora citar isso nunca q vão falar pq ganham dinheiro pela mediocridade, tem um muito famoso q empurra tanto fito do próprio lab de manipulação dele q uma dura por semana faria mais efeito e sairia umas 10 vezes mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Modulação vem de "modulação hormonal bioidêntica". Começou no Brasil com o Dr. Ítalo Rachid. Outro grande expoente é o Dr. LaiR Ribeiro. Reposição hormonal qualquer endócrino faz, ainda que com o péssimo protocolo do Nebido.

Dr. Ítalo Rachid:

 

Aqui Dr. Lair diferencia modulação de reposição:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Foston disse:

Modulação vem de "modulação hormonal bioidêntica". Começou no Brasil com o Dr. Ítalo Rachid. Outro grande expoente é o Dr. LaiR Ribeiro. Reposição hormonal qualquer endócrino faz, ainda que com o péssimo protocolo do Nebido.

Dr. Ítalo Rachid:

 

Aqui Dr. Lair diferencia modulação de reposição:

 

@Foston, interessante, não sabia pq como falei acima eu sempre os vi os médicos apenas receitando uma reposição, no caso modulação como até falei pra o @FitCoupleHim eu via apenas os fisiculturistas fazerem, minha visão vinha do blast&cruise e Blast por cima de Blast, no caso loaded, deloaded e modulation eterna, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...