Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exemestano deu efeito rebote: e2 alto mesmo com uso de HCG e Dostinex


lucio deti

Post Destacado

Usei exemestano e sofri um efeito rebote desgraçado, tive todos efeitos colaterais de e2 alto, blz pensei que o tempo as coisas iam se ajeitando e nada, usei HCG e dostinex, mas sinto ainda e2 alto, com certeza minha prolactina já está baixa devido a mais de 10 comprimidos de dostinex,  mas sinto ainda cansaço, em exercícios meu saco escrotal fica encolhidíssimo.

Não estou progredindo em exercícios (corrida), libido super baixa, e que só falta ajeitar o e2.

Já faz 3 meses que uso o HCG e quero saber o que eu faço pra abaixar o e2, segunda feira já tenho os resultados do e2 e prolactina, e vou esperar eles para tomar qualquer atitude, porém já quero me antecipar o que eu usarei CASO ESTIVER ALTO e como não dar efeito rebote, quem puder ajudar desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

primeiramente fale qual foi teu ciclo só assim podemos ver aonde vc errou...

e só pra constar o HCG aumenta o e2 então não entendi sua referencia de usar ele pra baixar estradiol...

cuidado com o examestano vc pode zerar o estradiol e isso pode dar merda tmb

dostinex a mesma coisa, o objetivo nao é zerar nada é manter em equilíbrio...

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha, foi mal não ter respondido 

infelizmente nenhum medico é bom suficiente e ai fiz cagadas em cima de cagadas 

ciclei 10 dura , ai sofri efeito rebote no exemestano , usei demais sem precisar , to até hoje com o problema do exemestano , então vou usar Anastrozol para ver se regulariza

alguem sabe manuzear ? 

olha estou com bastante colaterais ( libido , cansaço , saco escrotal retido, sensibilidade demais nos peitos ) , apesar do exame não constar alteração , to com muitooo colateral mesmo . to na duvida , se eu usar o anastrozol tenho q usar tamoxifeno pra não ter rebote ? alguem sabee , me ajuda ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...