Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino


Visitante

Post Destacado

Pessoal, estou sentido muita fome e  estou estressada, irritada (não é tpm). São os colaterais começando a aparecer, mesmo com dosagem bem baixa. Também, não estou dormindo muito bem, estou sem sono, acordo várias vezes na noite, não sei se tem alguma relação com a bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
29 minutos atrás, Bocardi disse:

Pessoal, estou sentido muita fome e  estou estressada, irritada (não é tpm). São os colaterais começando a aparecer, mesmo com dosagem bem baixa. Também, não estou dormindo muito bem, estou sem sono, acordo várias vezes na noite, não sei se tem alguma relação com a bold.

É possível sim. Embora não seja comum a todos, são colaterais específicos de doses hormonais suprafisiológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a 4° aplicação de bold no dia 30/08/17, 50 mg no gluteo E. As próximas aplicações serão feitas por um farmacêutico (colega da época de escola).

Peguei a oxandrolona hoje, 7,5mg - 170 capsulas ( manipulado). Vou iniciar com a oxan a partir da 5° semana de bold, na próxima segunda feira e encerro na 12° semana. Vou tomar 3x ao dia, vai dar 22,5 mg diários. O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Bocardi disse:

Fiz a 4° aplicação de bold no dia 30/08/17, 50 mg no gluteo E. As próximas aplicações serão feitas por um farmacêutico (colega da época de escola).

Peguei a oxandrolona hoje, 7,5mg - 170 capsulas ( manipulado). Vou iniciar com a oxan a partir da 5° semana de bold, na próxima segunda feira e encerro na 12° semana. Vou tomar 3x ao dia, vai dar 22,5 mg diários. O que vcs acham?

Pode ser uma boa combinação, mas não exceda essa dose de ox pra não acumular muito hormônio do organismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 em 16:46, Bocardi disse:

Pessoal, estou sentido muita fome e  estou estressada, irritada (não é tpm). São os colaterais começando a aparecer, mesmo com dosagem bem baixa. Também, não estou dormindo muito bem, estou sem sono, acordo várias vezes na noite, não sei se tem alguma relação com a bold.

A fome é natural, a BOLD aumenta mesmo... E a vontade por doces? Sentiu diferença? Eu sinto compulsão absurda por doces, principalmente no primeiro dia pós aplicação. Faz parte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
36 minutos atrás, Nimerya disse:

A fome é natural, a BOLD aumenta mesmo... E a vontade por doces? Sentiu diferença? Eu sinto compulsão absurda por doces, principalmente no primeiro dia pós aplicação. Faz parte!

Experimente picolinato de cromo 300mcg ao dia (3x100mcg). Ajuda a estar a vontade de comer doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
36 minutos atrás, Nimerya disse:

Essa dosagem seria durante todo o ciclo? Diário?

Pra vida inteira se quiser. Eu mandava manipular, na mesma cápsula, 100mcg (microgramas) de picolinato de cromo + 500mg (miligramas) de citrus aurantium e tomava 1caps 3x ao dia junto com as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/09/17, 5° semana, 50 mg de bold no glúteo D, mais 22,5 mg diários de oxandrolona ( iniciando hoje).

Sobre a libido, faz uns 3 dias, que fico pensando o dia todo naquilo...Sensação muito boa e uma vontade de fazer amor...quero todo dia, toda noite (sorte que sou casada).

Comecei com a oxan hoje cedo e agora a noite estou sentido mais calor que o normal  (acho que é a oxan).

Tenho sentido sensação de estomago cheio, estufado, alguém sabe se a bold causa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...