Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
33 minutos atrás, Bocardi disse:

04/09/17, 5° semana, 50 mg de bold no glúteo D, mais 22,5 mg diários de oxandrolona ( iniciando hoje).

Sobre a libido, faz uns 3 dias, que fico pensando o dia todo naquilo...Sensação muito boa e uma vontade de fazer amor...quero todo dia, toda noite (sorte que sou casada).

Comecei com a oxan hoje cedo e agora a noite estou sentido mais calor que o normal  (acho que é a oxan).

Tenho sentido sensação de estomago cheio, estufado, alguém sabe se a bold causa isso?

Geralmente relatam aumento da fome com a boldenona.

Postado
13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Geralmente relatam aumento da fome com a boldenona.

Eu estava sentido muita fome, mas nesta ultima semana, tenho sentido isso, estufamento no estomago.

Visitante FitCoupleHim
Postado
22 minutos atrás, Bocardi disse:

Eu estava sentido muita fome, mas nesta ultima semana, tenho sentido isso, estufamento no estomago.

Reveja toda a dieta, o que está comento, que horas, qual a quantidade, e tente relacionar com o momento que sente o estufamento.

Postado

Estou quadrada, sem cintura, muita gordura na barriga. O profissional mandou eu parar com a Bold ( disse que retem liquido) e continuar só com a oxan. Mas, segundo o Dr. GOOGLE, bold não causa retenção. Em Dezembro vou para a praia e queria dar uma secada, mas ele disse que eu não vou conseguir secar dentro de 45 dias, se eu não parar com a Bold.

Vcs acham que a bold causa retenção?

A bold acaba daqui 5 semanas, a oxan acaba 30/10, então, a partir de 01/11, já iria mudar a dieta (45 dias) para dar uma secada. O que acham?

Obs.: faz 4 dias que mudou o tom da minha voz (pouco perceptível). Prepúcio do Clitóris está inchado. 

Postado
7 minutos atrás, Foston disse:

Qual o seu BF? Como está a dieta ?

Atual, não sei. Mas  no final de abril, estava com 15% BF. Nestes ultimos meses, dei algumas escapada da dieta comendo doces, bolo. 

Sempre tive gordurinhas na barriga, meu estomago é alto, as dobras cutaneas da lateral da barriga (esqueci o nome), é 16 a 18 medido com adipometro. É a região que tenho mais gordura.

Cafe da manha: cha verde, crepioca (1 col. farelo aveia, 2col. tapioca, 4 claras e 1 gema), 1 fruta (banana ou ameixa), vit. C e B;

Lanche:  brocolis, 30 gr de amendoim,  4 claras e 1 gema;

almoço: 100 g mandioca, 4 claras e 1 gema, salada com vinagre de alcool e meia colher de linhaça, omega 3.

pre treino: 150 g mandioca ou batata doce, 4 claras e 1 gema, vit. C, BCAA em pó.

pós treino: 100 gr de banana,  4 claras e 1 gema, multivitaminico.

jantar: 80 g de mandioca ou batata doce, 3 claras e 1 gema, salada com vinagre de alcool e meia colher de linhaça, omega 3.

ceia: 30 gr de amendoim ou castanhas,  4 claras e 1 gema, salada, vit. c.

Além da orientação de parar com a bold, tambem me mandou fazer aerobios de 30 min. em jejum, 4 x na semana e cortar o lixo durante 15 dias.

Quero aumentar aumentar a magra, mas realmente, acho que a bold não esta me causando retenção, acho que é gordura mesmo. Se bem, que meu marido falou que meu corpo esta todo inchado depois da bold. Minha maior preocupação é a seguinte: será que vou conseguir dar uma secada no corpo depois de encerrar o ciclo?

Postado (editado)

IMG_20170823_155950496.jpgIMG_20170823_155950496.jpg

image_20170907_145203.jpg

Editado por Visitante
Atualmente, saia verde.
Postado
13 minutos atrás, Bocardi disse:

IMG_20170823_155950496.jpgIMG_20170823_155950496.jpg

image_20170907_145203.jpg

Atualmente, saia verde.

Abril, 15% BF, (final de ciclo com oxan+ 4 kg), foto de blusinha preta.

Postado
19 minutos atrás, Cosminha disse:

Bf 15% certeza ?

Isso foi em abril, foi o nutri  esportivo que fez avaliação.

Atualmente, devo estar com mais BF, não fiz avaliação física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...