Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

Que inveja deste calor.... Onde moro a frente fria Barrichello veio trazer o frio do inverno na primavera... =\

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Bocardi disse:

Quero deixar registrado aqui, muitas mulheres tem medo e dúvidas de ciclar, ah meu cabelo cair, ah meu rosto vai encher de espinhas!!!!!??? minha menstruação vai desregular!!!!!!!????? ...No meu caso, não estou com queda e olha que tenho poucos cabelos e finos (apesar de serem compridos) e os homens da família são carecas. Espinhas?????? nenhuma, até na adolescência, tinha pouquíssimas!!!!!! Menstruação??????? sempre tive ciclo regular, tenho menstruado normalmente, só percebi que a ultima veio com pouco fluxo sanguíneo, bem pouco mesmo! Acredito que tenho menstruado normalmente devido a dosagem baixa de hormônios.

Assim que possível, postarei fotos.

Os colaterais são sempre individualizados e algumas pessoas sequer os apresentam. Dizem que os campeões em campeonatos como o Olympia são os que menos têm colaterais.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

De 67 kg para 71,500. 

Perceberam alguma diferença?

Se eu fazer um cutting, vou perder tudo que ganhei?

Foto atual, blusa preta.

img1508872744391.jpg

Editado por Visitante
Visitante FitCoupleHim
Postado

Sim, o crescimento é notório. O aumento de quads, por exemplo, é evidente. Os ombros aparentam mais volumosos também.

Quanto ao cut, depende, mas pode ser que perca alguma coisa. Quanto mais agressivo o cut (quanto maior o déficit calorico) maiores as perdas.

Pode experimentar concentrar Carbos Nas refeições pré e pós treino, e deixar de ingerir Carbos no resto do dia. É uma estratégia. Pode conjugar isso com 15min de hiit todos os dias após o treino.

• 2 meses depois...
Postado

Laranja, pós ciclo, 68 kg, 12/17.

Azul, encerrando ciclo, 71,5kg, 10/17.

img1516722679241.jpg

Visitante FitCoupleHim
Postado

Poste fotos como aquelas primeiras, de corpo inteiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...