Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Galera meu fornecedor me indicou uma outra parada, eu tava pensando no fm taligado? Ele me mostrou uma trembo que parece sangue, chama Finaplix, é da advancedlabs, no proprio site me mostrou que tem como até ver a autenticidade se é original mesmo ou não, é o mesmo preço que o fm e são 100mg, o fm são 75mg.
Alguém conhece? Será que é bom? Não sei se posso mandar site aqui, qualquer coisa removo mais é daqui olha: www.advancedlabs.net
Disse que alguns usuarios reclamaram da fm, pela dor na aplicação e parara pururum, oque acham? Dosagem maior, mesmo preço, 100% original, porém é vermelho que nem sangue mano, é isso mesmo? 

finaplix.jpgfinaplix2.jpg

Editado por CaaioSP
inserir imagem

• Moderador
Postado

Finaplix é o nome do medicamento que tem a trembolona como princípio ativo. Como ele não é mais fabricado, "roubaram" o nome comercial e colocaram aí nesse produto. Toda trembo tem uma cor parecida com cobre. Não tem como saber se é autêntico pois deve ser um lab underground. Entrei no site que tem aí no rótulo e o site não existe...

Postado
7 horas atrás, Locemar disse:

Finaplix é o nome do medicamento que tem a trembolona como princípio ativo. Como ele não é mais fabricado, "roubaram" o nome comercial e colocaram aí nesse produto. Toda trembo tem uma cor parecida com cobre. Não tem como saber se é autêntico pois deve ser um lab underground. Entrei no site que tem aí no rótulo e o site não existe...

Existe sim, advancedlabs.net  Dá uma olhada aí depois

Postado (editado)

Mais uma vez mudança de planos, e dessa vez já até comprei, peguei da Duopharma, diretamente dos vendedores do site, estudei bem sobre isso e vi relatos que até alguns atletas mandam da duopharma, alguém ja mandou? 
Outra parada que esqueci de perguntar, clonazepam (rivotril) eu tomo as vezes quando to estressado ou sem sono e capoto, será que continuo com ele? 
È um antidepressivo e pra tirar a ansiedade (em gotas).
Sei que o mais certo é um médico, mais se eu falar pra ele, não vai querer que eu tome o anabolizante é claro!
Alguém que entenda mais ou menos de medicina por ai? Ahh, o site da duopharma é o que o tiago cojak visitou lá, o lab under, no paraguai, e peguei desse contato mesmo.
Se alguem quiser dar uma olhada: duopharma.com.py
Peguei um bojao de 30 ml de propionato e 3 bojao de 10ml de trembo 100mg/ml)
To aguardando chegar os venenos agora....

Editado por CaaioSP
Postado
37 minutos atrás, CaaioSP disse:

Mais uma vez mudança de planos, e dessa vez já até comprei, peguei da Duopharma, diretamente dos vendedores do site, estudei bem sobre isso e vi relatos que até alguns atletas mandam da duopharma, alguém ja mandou? 
Outra parada que esqueci de perguntar, clonazepam (rivotril) eu tomo as vezes quando to estressado ou sem sono e capoto, será que continuo com ele? 
È um antidepressivo e pra tirar a ansiedade (em gotas).
Sei que o mais certo é um médico, mais se eu falar pra ele, não vai querer que eu tome o anabolizante é claro!
Alguém que entenda mais ou menos de medicina por ai? Ahh, o site da duopharma é o que o tiago cojak visitou lá, o lab under, no paraguai, e peguei desse contato mesmo.
Se alguem quiser dar uma olhada: duopharma.com.py
Peguei um bojao de 30 ml de propionato e 3 bojao de 10ml de trembo 100mg/ml)
To aguardando chegar os venenos agora....

Preço man ?

Postado
9 horas atrás, leogama12 disse:

Essa trembolona e Enantato pela foto.

Mandei errado mano, tanto é que até no site ta errado tbm e nem reparei, mais assim que chegar os venenos posto umas fotos, abrçs

Postado
Em 24/08/2017 em 08:16, CaaioSP disse:

Mandei errado mano, tanto é que até no site ta errado tbm e nem reparei, mais assim que chegar os venenos posto umas fotos, abrçs

caio qualquer duvida ...chama ai tmj 12-981021568 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...