Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pós-cirurgia : Oxa 7.5 + estano 20 + Testo em creme


Mily

Post Destacado

Boa noite entendidos, rsrs Ano passado fiz um ciclo de Oxa 5mg, durante 3 meses, e tive o resultado abaixo.

1.74 e 64kg, na foto antiga tinha 58kg.

Esse ano nao usei nada, so suplementação.

Agora pós operada quero voltar a ciclar, me indicaram  Oxa 7.5 + estano 20 + Testo em creme.

Tenho 1.74 e 60kg atuamente.

O que indicam?

Bjus

Picture1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Pra baixa dose que usou, você teve ótimos resultados. Não acho necessário num segundo ciclo já misturar 3 drogas. Se a ox fez um bom efeito nada impede de repetir o ciclo talvez com 10mg. Não precisa se aventurar em outra droga mais forte, em time que está ganhando nao se mexe, certo? Fique na ox por enquanto e pode aumentar um pouco a dosagem, é o mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mily disse:

Boa noite entendidos, rsrs

Ano passado fiz um ciclo de Oxa 5mg, durante 3 meses, e tive o resultado abaixo.

1.74 e 64kg, na foto antiga tinha 58kg.

Esse ano nao usei nada, so suplementação.

Agora pós operada quero voltar a ciclar, me indicaram  Oxa 7.5 + estano 20 + Testo em creme.

Tenho 1.74 e 60kg atuamente.

O que indicam?

Bjus

Picture1.png

Vamos.la. os resultados com oxandrolona 5mg foram expressivos. Parabéns.

Em time que está ganhando, não se mexe. Acaso tenha se adaptando bem à oxandrolona, faça novamente. Se quiser, aumente a dose um pouco. Inicie com 5mg e, paulatinamente, aumentar a dose até 15mg e, posteriormente, reduzir as doses até parar.

Poderia ser algo do tipo: 

Sem 1-2: 5mg

Sem 3-5: 10mg

Sem 6-10: 15mg

Sem 11-13: 10mg

Sem 14-15: 5mg

Sem 16-17: 5mg dsdn (dia sim dia não).

Apesar dos críticos, eu acho legal testosterona em veículo transdérmico (gel ou pentravan) para mulheres. Temos diversos relatos aqui no fórum com êxito. Minha esposa está com testosterona 1% em pentravan. Os únicos colaterais até agora foram aumento da oleosidade, calor, é um pouco de espinhas.

Eu não gosto de stano. Colaterais fortes e potencialmente androgênico.

A propósito, como está o shape agora?

 

De toda sorte, experimente oxandrolona como falei acima. Arrume a alimentação, pois da para colocar mais peso na carcaça, vai ficar excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Por que fazer um ciclo mais forte, com 03 drogas, se o anterior funcionou com  5mg de oxandrolona ? Entendimento atualizado dos ciclos, sobre tudo os femininos: low dose sempre. Com isso evita-se colaterais. Atletas femininas "musas", em grande parte, não passam de 15 mg de oxandrolona por dia. Acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Locemar disse:

Pra baixa dose que usou, você teve ótimos resultados. Não acho necessário num segundo ciclo já misturar 3 drogas. Se a ox fez um bom efeito nada impede de repetir o ciclo talvez com 10mg. Não precisa se aventurar em outra droga mais forte, em time que está ganhando nao se mexe, certo? Fique na ox por enquanto e pode aumentar um pouco a dosagem, é o mais seguro.

Beleza... acho q continuarei com Oxa somente.

E suplementação o q indica?

21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos.la. os resultados com oxandrolona 5mg foram expressivos. Parabéns.

Em time que está ganhando, não se mexe. Acaso tenha se adaptando bem à oxandrolona, faça novamente. Se quiser, aumente a dose um pouco. Inicie com 5mg e, paulatinamente, aumentar a dose até 15mg e, posteriormente, reduzir as doses até parar.

Poderia ser algo do tipo: 

Sem 1-2: 5mg

Sem 3-5: 10mg

Sem 6-10: 15mg

Sem 11-13: 10mg

Sem 14-15: 5mg

Sem 16-17: 5mg dsdn (dia sim dia não).

Apesar dos críticos, eu acho legal testosterona em veículo transdérmico (gel ou pentravan) para mulheres. Temos diversos relatos aqui no fórum com êxito. Minha esposa está com testosterona 1% em pentravan. Os únicos colaterais até agora foram aumento da oleosidade, calor, é um pouco de espinhas.

Eu não gosto de stano. Colaterais fortes e potencialmente androgênico.

A propósito, como está o shape agora?

 

De toda sorte, experimente oxandrolona como falei acima. Arrume a alimentação, pois da para colocar mais peso na carcaça, vai ficar excelente.

Agora estou parada, fiz uma cirurgia na mandibula entao estou sem mastigar ate dia 15/09, viajo em outubro e na volta quer fazer o ciclo.

Estou bem magra agora, minha tendencia.

E suplementação o q indica?

8 horas atrás, Foston disse:

Por que fazer um ciclo mais forte, com 03 drogas, se o anterior funcionou com  5mg de oxandrolona ? Entendimento atualizado dos ciclos, sobre tudo os femininos: low dose sempre. Com isso evita-se colaterais. Atletas femininas "musas", em grande parte, não passam de 15 mg de oxandrolona por dia. Acredite.

Jura, nao imaginava q fosse so isso... mas usam somente Oxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
38 minutos atrás, Mily disse:

 

E suplementação o q indica?

 

Coma direito, comida de verdade e na quantidade necessária para você ganhar peso. Suplementação vem para complementar aquilo que você não pode ou não consegue comer, seja por questões logísticas, seja por gosto pessoal.

Primeiro acerte a alimentação, depois pense em suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Mily disse:

Beleza... acho q continuarei com Oxa somente.

E suplementação o q indica?

Agora estou parada, fiz uma cirurgia na mandibula entao estou sem mastigar ate dia 15/09, viajo em outubro e na volta quer fazer o ciclo.

Estou bem magra agora, minha tendencia.

E suplementação o q indica?

Jura, nao imaginava q fosse so isso... mas usam somente Oxa?

Oxa é a mais usada. Contudo, os coaches mais atualizados estão trabalhando principalmente com peptídeos. Também usam oxa em baixas doses e HGH e tem conseguido bons resultados sem virilização. Claro, tudo acompanhado de dieta e treinos personalizados - estes são os diferenciais, a ergogenia vem como um complemento: é fundamental, mas não o principal. É como o fermento para um bolo: faz falta mas é um ingrediente menor.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mily disse:

Jura, nao imaginava q fosse so isso... mas usam somente Oxa?

O que muita gente não leva em consideração é o tempo de uso. A gente vê muita gente aqui jogando uma dose lá no alto pra usar por 2 meses. O organismo precisa de tempo pra se adaptar, por mais que tenha muita droga, não adianta acelerar o processo. Físicos são construídos ao longo do tempo, com paciência, persistência mesmo com uso de hormônios.

Uma mulher que mantém a dosagem de 15mg por 1 ano, ao final desse tempo terá um shape muito melhor do que aquela que fez 3 ciclos pesados e no final tá toda retida, cheia de espinhas, com o eixo zoado, colaterais etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...