Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo de stano com personal


Sabrina 1980

Post Destacado

Olá galera. Quero dividir com vcs algo que sempre fui contra. Esteroides! Pois bem, treino há bastante tempo, mas com um bom personal há 1 ano e meio. E estou no meu segundo ciclo de stano.

Vim dividir a foto do início do treino e um mês após só com treino e dieta ainda sem hormônio, e a foto de agora no meu segundo ciclo.

Sei que falta muito ainda, mas estou me esforçando muito. :smile:

13902727_628587917301389_2677251475794160832_n.jpg 13903277_628587920634722_6189714431009738565_n.jpg17201120_745025248990988_3727472208040833086_n.jpg

21034528_839653036194875_5213641520943229994_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Pode postar mais fotos? Hoje você é a favor ou contra esteroides?

Pode postar uma foto que mostre melhor a redução de celulite?

E quais foram os efeitos colaterais?

Como foi a estrutura do seu primeiro ciclo?

Quais foram os resultados em termos de medidas?

Quanto tempo esperou para tomar o segundo ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fisiculturismo! Vou postar mais fotos sim, mas a redução da celulite se deu pelo treino e alimentação, não pelo uso de esteroide. Continuo sendo mais contra que a favor... rsrs

Mas admito que auxilia, mas nada substitui o treino e a alimentação correta. Eu tomo oral, comecei com uma dose bem baixa, 10 mg, tomei por 3 semanas e parava sempre aos finais de semana, e fui aumentando gradual nessas 3 semanas, então quase nem senti efeitos, a unica coisa que notei foram espinhas, mais nas costas e algumas no rosto e uma alteração na menstruação. 

De novo, não sei te dizer resultados em medidas pq só controlo por fotos, mas fiquei mais durinha, diminuí gordura abdominal, mas eu sei que o treino e a alimentação é que me são a base de tudo. Esperei uns 2 meses pra iniciar outro ciclo, enquanto isso, tomei entre esse intervalo 3 comprimidos nas quartas feiras somente por um mês. Ainda tenho celulite, ainda tenho gordura, mas já diminuiu bastante.

21125734_839931762833669_7382475568730447406_o.jpg

Oi Aline, eu tomo oral, comecei com uma dose bem baixa, 10 mg, tomei por 3 semanas e parava sempre aos finais de semana, e fui aumentando gradual nessas 3 semanas. Hoje no meu segundo ciclo, comecei na primeira semana tomando segunda, quarta e sexta 30 mg, na segunda semana segunda, quarta e sexta 30 mg, e terça e quinta 10 mg. Na terceira semana vai depender do resultado da segunda semana pra nao ficar "retida". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sabrina 1980 disse:

Oi Fisiculturismo! Vou postar mais fotos sim, mas a redução da celulite se deu pelo treino e alimentação, não pelo uso de esteroide. Continuo sendo mais contra que a favor... rsrs

Mas admito que auxilia, mas nada substitui o treino e a alimentação correta. Eu tomo oral, comecei com uma dose bem baixa, 10 mg, tomei por 3 semanas e parava sempre aos finais de semana, e fui aumentando gradual nessas 3 semanas, então quase nem senti efeitos, a unica coisa que notei foram espinhas, mais nas costas e algumas no rosto e uma alteração na menstruação. 

De novo, não sei te dizer resultados em medidas pq só controlo por fotos, mas fiquei mais durinha, diminuí gordura abdominal, mas eu sei que o treino e a alimentação é que me são a base de tudo. Esperei uns 2 meses pra iniciar outro ciclo, enquanto isso, tomei entre esse intervalo 3 comprimidos nas quartas feiras somente por um mês. Ainda tenho celulite, ainda tenho gordura, mas já diminuiu bastante.

21125734_839931762833669_7382475568730447406_o.jpg

Oi Aline, eu tomo oral, comecei com uma dose bem baixa, 10 mg, tomei por 3 semanas e parava sempre aos finais de semana, e fui aumentando gradual nessas 3 semanas. Hoje no meu segundo ciclo, comecei na primeira semana tomando segunda, quarta e sexta 30 mg, na segunda semana segunda, quarta e sexta 30 mg, e terça e quinta 10 mg. Na terceira semana vai depender do resultado da segunda semana pra nao ficar "retida". 

 

Obrigada pelo seu retorno! Vou começar a ciclar semana que vem com Stano, por isso a dúvida sobre o seu ciclo! Parabéns pela sua evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muito nítida sua evolução parabéns. 

Na verdade ninguém aqui acha engraçado usar esteroides, mas infelizmente a gente exige um físico que muitas vezes é além da nossa capacidade fisiológica por mais que façamos tudo certo. Eu não uso pra tudo ser mais fácil, eu uso porque sei que não daria pra ter mais de 100kg de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...