Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona - Preciso de uma ajuda!


aam1991

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Acaso tenha noção de inglês, procure por "shortcut to size" ou pelo "Kris Gethin muscle building".

São 2 programas de treinamento com variações semanais.

Observe que eu NÃO estou prescrevendo ou incentivando a desobedecer ou descreditar o teu instrutor!!! Estes dois EXEMPLOS tem o único e exclusivo condão de "exemplificar" o que quero dizer quando menciono variações semanas e microciclos de treinamento.

Certo, irei ler sim! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Qual a frequência dos treinos? Pela minha experiência o descanso de cada grupo muscular deve ficar entre 05 a 07 dias. Obviamente o treino é algo MUITO intenso. As exceções a essa "regra" são abdome, panturrilhas e antebraços, que tem fibras de alta recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, aam1991 disse:

Olha, pior que eu tenho kkkk.. mas nada q me incomode 

Vou trocar uma ideia com ela sim. Mas pelo que ela me explicou o jiu jitsu é um "problema" pra mim.. tanto o treino de musculação quanto o jiu são intensos e como não há intervalo de um treino para o outro a chance de queimar massa magra é muito grande, então ela dividiu o treino por grupo muscular para evitar que fique muito sobrecarregado e que possa haver um tempo de descanso. Não descarto a possibilidade de um estímulo diferente, seja aumentando carga ou séries ou repetições, vou ver como ela pode adequar isso pra mim.

Sobre a alimentação, estou consumindo uma ótima quantidade de proteínas e com muita variedade de carbos, legumes, verduras etc.. porém a ingestão de carboidratos é um pouco maior da que de proteínas. O que minha nutri orientou foi comer menos carbos nos dias que eu não treinar jiu. 

 

Aonde você tem celulites? KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2017 em 16:50, Foston disse:

Qual a frequência dos treinos? Pela minha experiência o descanso de cada grupo muscular deve ficar entre 05 a 07 dias. Obviamente o treino é algo MUITO intenso. As exceções a essa "regra" são abdome, panturrilhas e antebraços, que tem fibras de alta recuperação.

Meu treino tá assim: 

Segunda - Peito e abdômen 

Terça - m.i completo + jiu-jítsu 

Quarta -  costas, abdômen + jiu

Quinta -  ombro, abdômen 

Sexta - m.i completo + jiu 

Sábado - bíceps, tríceps, antebraço + jiu

Se quiser posto o treino detalhado. 

20 horas atrás, Gamma disse:

Aonde você tem celulites? KKKK

Hahaha.. no glúteo, tenho poucas, mas tenho.. Acredite! 

Editado por aam1991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 13/10/2017 em 16:50, Foston disse:

Qual a frequência dos treinos? Pela minha experiência o descanso de cada grupo muscular deve ficar entre 05 a 07 dias. Obviamente o treino é algo MUITO intenso. As exceções a essa "regra" são abdome, panturrilhas e antebraços, que tem fibras de alta recuperação.

Apenas por mero comentario, minha esposa está fazendo pump cerca de 2h após o treino de pernas (como ela gosta de fazer essas aulas, pensei em aproveitar para exaurir o grupo) e, até agora, estou gostando dos resultados no que toca ao volume. No entremeio, ela come algum carbo (banana, mamão, batata doce, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, aam1991 disse:

Meu treino tá assim: 

Segunda - Peito e abdômen 

Terça - m.i completo + jiu-jítsu 

Quarta -  costas, abdômen + jiu

Quinta -  ombro, abdômen 

Sexta - m.i completo + jiu 

Sábado - bíceps, tríceps, antebraço + jiu

Se quiser posto o treino detalhado. 

Poste detalhadamente os grupamentos que você mais quer desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, aam1991 disse:

@FitCoupleHim na maioria dos relatos que leio, as meninas comentam sobre aumento da libido.. a falta dela também é normal? :blink:

Como o @Foston disse, a tendencia é aumentar a libido.

Você atribui a redução da libido à oxandrolona por qual razão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...