Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH + Masteron + Trembolona + Testosterona


JonathanRacing

Post Destacado

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Lá atrás você disse: "O que você me indicaria para ter o mínimo de efeito colateral referente ao líbido?"

Entendi que quer saber como ter o mínimo de queda da libido pós ciclo.

O eixo HPT tem "na ponta final" os testículos, os quais são os responsáveis pela produção de testosterona que, por sua vez, é responsável pela manutenção da libido.

Há um estudo o qual demonstra que 250mg/sem de testosterona exógena são o suficiente para suprimir o eixo HPT (GnRH, FSH, LH, testosterona). 

Em suma, qualquer droga anabólica afetará o eixo e reduzirá a libido pós.ciclo (logimanete com testo no ciclo a libido irá lá em cima).

Uma das formas de ajudar a produção hormonal a voltar ao funcionamento natural no período pós ciclo é administrar HCG intraciclo, para que os testículos não deixem de trabalhar e acabem "preguiçosos".

 

Entendi, perfeito! Sei que eu teria realmente que usar o HCG pós ciclo só ainda não havia pesquisado a dosagem, quantas vezes por semana e se teria que ser por dois meses...existe uma media sobre isso?

2 horas atrás, Locemar disse:

Pode manter a testo com mast sem problema. 300mg/sem testo e 300mg/sem mast. Se ainda tiver disposição pra mais, colocar uma ox 60mg/dia. Impossível esse protocolo não dar bons resultados com um treino e dieta bem ajustados.

Legal protocolo mais simples e com bons resultados é realmente o que preciso. Acho que testo e masteron está bem pois não gostei muito de oxo... mas então seria melhor um aplicar 1ml duas ou 3 vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
28 minutos atrás, JonathanRacing disse:

Entendi, perfeito! Sei que eu teria realmente que usar o HCG pós ciclo só ainda não havia pesquisado a dosagem, quantas vezes por semana e se teria que ser por dois meses...existe uma media sobre isso?

 

Eu usaria apenas durante o ciclo, da segunda semana até a última ligação dos roids.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, JonathanRacing disse:

Legal protocolo mais simples e com bons resultados é realmente o que preciso. Acho que testo e masteron está bem pois não gostei muito de oxo... mas então seria melhor um aplicar 1ml duas ou 3 vezes na semana?

Poderia ser dsdn e fazer isso por 2 meses junto com o GH.

Pegando carona aí no comentário do FitCouple, um amigo pessoal meu está usando apenas 30mg/dia de dianabol somente e em apenas 3 semanas a testo dele já está no mínimo. O FSH (que é o hormônio que regula os processos reprodutivos do corpo) já estava suprimido e isso tudo comprovado por exames. Isso em 3 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Poderia ser dsdn e fazer isso por 2 meses junto com o GH.

Pegando carona aí no comentário do FitCouple, um amigo pessoal meu está usando apenas 30mg/dia de dianabol somente e em apenas 3 semanas a testo dele já está no mínimo. O FSH (que é o hormônio que regula os processos reprodutivos do corpo) já estava suprimido e isso tudo comprovado por exames. Isso em 3 semanas...

Nossa mas isso decorrente a o que? só pelo uso do dianabol? O GH não influencia na baixa de líbido né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, JonathanRacing disse:

Nossa mas isso decorrente a o que? só pelo uso do dianabol? O GH não influencia na baixa de líbido né?

Sim, ele só está usando 30mg de dianabol e foi o suficiente pra mexer no eixo hormonal dele. 

Qualquer hormônio anabólico pode causar esse tipo de alteração que vai variar conforme o indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, ele só está usando 30mg de dianabol e foi o suficiente pra mexer no eixo hormonal dele. 

Qualquer hormônio anabólico pode causar esse tipo de alteração que vai variar conforme o indivíduo.

A sim claro, no meu caso ano passado fiz um ciclo de testo + oxo e senti a testo cair quase no final do ciclo mas depois foi tenso para normalizar.

Agora eu usando o HCG durante o ciclo usaria quantos ui dia? e a tpc ficaria somente com tamoxifeno, vitamina E, tribulus ou tem algo melhor para a TPC?

Estou ancioso para sentir a mudança do GH, deve ser lago bem diferente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, JonathanRacing disse:

 

Agora eu usando o HCG durante o ciclo usaria quantos ui dia? e a tpc ficaria somente com tamoxifeno, vitamina E, tribulus ou tem algo melhor para a TPC?

 

HCG 500ui/sem em 2x 250ui. Há quem faça 100ui tsd subcutâneo.

TPC SERMS tá ok.

VitD 5000ui~10.000ui/dia + VitC 500mg~1.000mg/dia + VitE400ui~800ui/ dia + Multivitaminico (daily formula, animal pack, etc)

Isso deve fazer parte não apenas do pós ciclo, mas durante o ciclo e, preferencialmente, para o resto da vida, ainda mais aí que pode comprar vitaminas a "preço de banana".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

HCG 500ui/sem em 2x 250ui. Há quem faça 100ui tsd subcutâneo.

TPC SERMS tá ok.

VitD 5000ui~10.000ui/dia + VitC 500mg~1.000mg/dia + VitE400ui~800ui/ dia + Multivitaminico (daily formula, animal pack, etc)

Isso deve fazer parte não apenas do pós ciclo, mas durante o ciclo e, preferencialmente, para o resto da vida, ainda mais aí que pode comprar vitaminas a "preço de banana".

kkkkkk é verdade, esses produtos são muito baratos aqui, é tanto suplemento que fico doido, da vontade de usar todos para ver qual é o melhor kkkk

Você quer dizer 100ui todos os dias correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JonathanRacing disse:

Entendi, perfeito! Sei que eu teria realmente que usar o HCG pós ciclo só ainda não havia pesquisado a dosagem, quantas vezes por semana e se teria que ser por dois meses...existe uma media sobre isso?

Legal protocolo mais simples e com bons resultados é realmente o que preciso. Acho que testo e masteron está bem pois não gostei muito de oxo... mas então seria melhor um aplicar 1ml duas ou 3 vezes na semana?

Tenho 2 opções de testo e 2 de masteron... o que seria mais viavel?!

Testosterona Enantato ou Testosterona Cipionato ambos 250mg

Masteron Enantato 200mg ou Masteron Propionato 100mg 

Esse site acho que manda para muitos paises... www.steroidsfax.com

Este mix que comprei veio da Grecia... o produto parece ser muito top..

22906734_1492574527465027_1820616875_o.jpg

Editado por JonathanRacing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, JonathanRacing disse:

kkkkkk é verdade, esses produtos são muito baratos aqui, é tanto suplemento que fico doido, da vontade de usar todos para ver qual é o melhor kkkk

Você quer dizer 100ui todos os dias correto?

 

Sim, tsd = todo santo dia hehehe

Eu fiz uma compra de vitaminaa pelo IHerb e, ainda que eu seja taxado pela receita federal com iposto de importação de 60%, ainda assim, sairá menos da metade do valor que eu pagaria aqui pelos produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...