Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
15 horas atrás, Herbert Silva disse:

40 minutos de esteira a 6Km/h

Se essa atividade não for em jejum, tente intercalar com uns minutos em intensidade mais alta. 2 minutinhos numa velocidade maior , depois recupera, depois joga mais 2 minutos.. e ao longo do tempo, vai aumentando a velocidade ou o tempo que fica na velocidade estava correndo estes 2 min. Nesse caso , pode até diminuir pra 30 min se fizer numa boa intensidade.

Recomendo fazer DEPOIS da musculação.

Dá uma lida aqui nessa matéria.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de vcs se possível for. 

Faço treino funcional e meu ganho de músculo nas pernas e braços está bem legal, mas a barriga que é o que mais queria ver diminuindo continua igual, estou indo pro terceiro mês de treino e estou pesquisando a respeito do lipo6 Black, meu único medo é alteração na voz, o lipo6 tem esse efeito? 

Obrigada a quem puder esclarecer essa dúvida.  

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Saara Fonseca disse:

Bom dia pessoal.

Gostaria da ajuda de vcs se possível for. 

Faço treino funcional e meu ganho de músculo nas pernas e braços está bem legal, mas a barriga que é o que mais queria ver diminuindo continua igual, estou indo pro terceiro mês de treino e estou pesquisando a respeito do lipo6 Black, meu único medo é alteração na voz, o lipo6 tem esse efeito? 

Obrigada a quem puder esclarecer essa dúvida.  

Não há problemas com a voz. O Lipo 6 Black te deixará ligada no 440. Normalmente provoca desconforto estomacal (se tem algum problema de estômago, fuja), tremores nas mãos e taquicardia.

Eu, particularmente, não curto muito termogênicos, por uma série de razões, principalmente, porque acumulo de gordura tem relação direta com alimentação. 

Prefiro uma criolipolise ao uso de termogênicos.

Postado (editado)

Obrigada :smile:

A criolipolise no momento está fora de mão pra mim, mas muito obrigada pela dica. 

Vou pesquisar mais um pouco e volto depois pra contar o que decidi e qual foi o resultado.  

Editado por Saara Fonseca
Visitante FitCoupleHim
Postado
10 minutos atrás, Saara Fonseca disse:

Obrigada :smile:

A criolipolise no momento está fora de mão pra mim, mas muito obrigada pela dica. 

Vou pesquisar mais um pouco e volto depois pra contar o que decidi e qual foi o resultado.  

Criolipolise, lipocavitação, carboxiterapia, etc, qualquer um é válido. Onde.moro, uma sessão de crio custa cerca de 300 reais. Uma sessão faz milagres em quem tem.pouco a perder.

Se não tiver vergonha, poste uma foto a mostrar o que te incomoda para ter uma ideia.

Termogênicos podem resultar em efeito rebote, ou seja, maior acúmulo pós utilização.

Postado
15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Criolipolise, lipocavitação, carboxiterapia, etc, qualquer um é válido. Onde.moro, uma sessão de crio custa cerca de 300 reais. Uma sessão faz milagres em quem tem.pouco a perder.

Se não tiver vergonha, poste uma foto a mostrar o que te incomoda para ter uma ideia.

Termogênicos podem resultar em efeito rebote, ou seja, maior acúmulo pós utilização.

@FitCoupleHim sendo bem sincera me incomo de postar a foto, sei que quer ajudar mas é algo que não me deixa mto bem (estou na fase que fujo de fotos).

Estou 14kg acima do peso, com o percentual de gordura lá em cima e massa magra lá em baixo, com os exercícios já melhorou um pouco, mas tenho um processo grande pela frente, como disse antes, estou vendo resultados na parte inferior, mas parece que o que mais incomoda que é a barriga não acaba nunca ?.

Na minha cidade  criolipolise com contraste está mais ou menos $390 a manopla , e pelo que entendi preciso de 2 manopla pra pegar toda regiao da barriga e duas sessões, estão seria 4 x $390, no momento procuro algo mais acessível.

Hoje conversando com uma menina da academia ela me falou tbm do adipotrim XT , pelo que entendi tbm é um termogênico que ajuda na queima, sabe me fala sobre ele ?

Obrigada pela atenção querido . 

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 08/12/2017 em 01:25, Saara Fonseca disse:

@FitCoupleHim sendo bem sincera me incomo de postar a foto, sei que quer ajudar mas é algo que não me deixa mto bem (estou na fase que fujo de fotos).

Hoje conversando com uma menina da academia ela me falou tbm do adipotrim XT , pelo que entendi tbm é um termogênico que ajuda na queima, sabe me fala sobre ele ?

Obrigada pela atenção querido . 

Desconheço. Enfim, o fator preponderante é a alimentação, sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...