Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar 6 Durateston: risco de ginecomastia voltar?


Badboy

Post Destacado

Não verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.

 

Editado por fisiculturismo
Imagens removidas a pedido do usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 01/12/2017 em 12:05, Badboy disse:

Na verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2017 em 12:05, Badboy disse:

Não verdade não é o primeiro. Resumindo.. em 2012 eu tomei 4 dura e me rendeu uma pedra no peito que quase me colocou na depressão. Tirei através da cirurgia e voltei a treinar.. hoje eu trabalho e gostaria de começar tudo de novo mas da maneira correta. Quero tomar apenas 6 dura. Como deve proceder antes de tomar e depois. Quais comprimidos antes e depois. Pode ser tamox antes e depois? Qual dosagem antes e depois? Como já tive ginecomastia, será que volta? Peso 57 só que a galera me dá mais pois meu porte é bom. 23 anos, 1,69 de altura.

 

 

Se você não tirou a glândula tem chances sim mas pode ser controlado. Cicle no mínimo 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2017 em 12:29, Badboy disse:

Eu só quero tomar 6. Eu tirei a ginecomastia, como sei que está sem a glândula?

 

Menos que 8-10 semanas é desperdiçar grana. Se você não removeu a glândula mamária, volta sim e é ai que você precisa evitar e se previnir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...