Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pense muito bem antes de fazer isso...

Post Destacado

Postado

Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum.

Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco.....

O que vcs acham??

Tem chance de dar errado??

Postado
1 hora atrás, Degcastro disse:

Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum.

Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco.....

O que vcs acham??

Tem chance de dar errado??

A unica coisa que tem chance e de dar errado haha

Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo.

Postado
3 horas atrás, Lobeca disse:

A unica coisa que tem chance e de dar errado haha

Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo.

eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo..

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Degcastro disse:

eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo..

Ele não será o primeiro é infelizmente não será o último a achar que sabe o que está fazendo pq já falou com o carinha da academia.

Se ele fosse esperto, pelo menos te daria ouvidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...