Lobeca Postado 30 de janeiro de 2019 Autor Postado 30 de janeiro de 2019 Vontade = Atitude = Conhecimento = Resultado. Leio isso e vejo um imbecil fazendo merda, pqp gostaria de todos que me deram suporte nesse primeiro post de desespero. @Apollo Galeno @Batata... @Befit @Foston @davidevh @FitCoupleHim
davidevh Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 21 minutos atrás, Lobeca disse: Vontade = Atitude = Conhecimento = Resultado. Leio isso e vejo um imbecil fazendo merda, pqp gostaria de todos que me deram suporte nesse primeiro post de desespero. @Apollo Galeno @Batata... @Befit @Foston @davidevh @FitCoupleHim não existe passeio de graça... cada um vai pagar um preço Perfil Desativado 1
Lobeca Postado 30 de janeiro de 2019 Autor Postado 30 de janeiro de 2019 27 minutos atrás, davidevh disse: não existe passeio de graça... cada um vai pagar um preço ?? Nao entendi
davidevh Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 19 minutos atrás, Lobeca disse: ?? Nao entendi Tudo que escolher fazer, vai ter que colher no futuro...
Degcastro Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum. Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco..... O que vcs acham?? Tem chance de dar errado??
Lobeca Postado 30 de janeiro de 2019 Autor Postado 30 de janeiro de 2019 1 hora atrás, Degcastro disse: Aproveitando o post quero contar de um colega da academia que ta fazendo uso de stano injetavel. Ele tem compulsão por doces não consegue comer um bombom quer comer a caixa não consegue fazer dieta e ta com pré diabetes. Ele não é gordo nem nada, mais não gosta da parte de cima do corpo de acha grande demais e agora um cara da academia lhe vendeu stano dizendo pra ele tomar 1ml por semana até o bujão acabar. Perguntei se ele tinha conhecimento do AES e ele me falou que não que o cara falou pra ele tomar e que essa quantidade era bem baixa e que não tem problema nenhum. Bom eu fiz a minha parte falei pra ele ir pesquisar pra saber direito o que ele ta fazendo e que também ele precisa da fazer dieta e fazer TPC mais ele nem sabe o que é isso, só me falou que já falaram pra ele que ele pode ficar brocha mais como ele ta tomando pouco..... O que vcs acham?? Tem chance de dar errado?? A unica coisa que tem chance e de dar errado haha Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo. Degcastro 1
Degcastro Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 3 horas atrás, Lobeca disse: A unica coisa que tem chance e de dar errado haha Stano suprime bastante o o eixo, fala pra ele parar logo. eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo..
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de janeiro de 2019 Moderador Postado 30 de janeiro de 2019 6 minutos atrás, Degcastro disse: eu até falei mais ele ta gostando do que ta sentindo.. Ele não será o primeiro é infelizmente não será o último a achar que sabe o que está fazendo pq já falou com o carinha da academia. Se ele fosse esperto, pelo menos te daria ouvidos.
Kami Back Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Infelizmente muitos só vão aprender com o erro. não buscam saber. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora