Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário de Nebido em TRT, como fazer o 1º ciclo?


Bravo Costa

Post Destacado


  • Moderador
23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pensei mas seria caro e para ciclar ia ser difícil, alteraria tudo de novo... Vou continuar acompanhando as taxas de LH e FSH.

Por falar em LH e FSH como ficaram as suas depois da TRT?

Não pode existir algo mais caro que uma ampola de Nebido, R$ 466,11, ao passo que uma ampola de HCG custa R$ 94,00 (chorulon) . ?

Não preciso medir LH e FSH. TRT não precisa desses marcadores quando não se pretende ter filhos ou produzir testosterona. Se algum dia quiser acabar com o TRT bastaria eu usar HCG por uns 06 meses. Mas prefiro me manter em TRT. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Foston disse:

Não pode existir algo mais caro que uma ampola de Nebido, R$ 466,11, ao passo que uma ampola de HCG custa R$ 94,00 (chorulon) . ?

Não preciso medir LH e FSH. TRT não precisa desses marcadores quando não se pretende ter filhos ou produzir testosterona. Se algum dia quiser acabar com o TRT bastaria eu usar HCG por uns 06 meses. Mas prefiro me manter em TRT. 

Então você não usa nada para a atrofia dos testículos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Bom dia a todos.

Voltando ao tópico para relatar o que aconteceu nessas 8 semanas com Nebido na TRT e a intenção de ciclar daqui a 2 semanas.

Meu peso normal era na casa do 78 Kg. Após a cirurgia, fiz uma dieta cutting com exercícios fortes de musculação para retomar o tônus muscular cheguei a 73 Kg.

Com a dieta ajustada para um bullying  limpo e  Nebido colocando minhas taxas de testosterona no lugar "certo" estou ganhando 1 Kg por semana de massa magra... E zero gordura... Na verdade ainda baixou o BF.

Hoje estou com 81 Kg e BF 11%.

Como apliquei a segunda agulhada de Nebido há 2 semanas e próxima será daqui a 10 semanas (aplica-se de 12 em 12 semanas), vou fazer um ciclo daqui a 2 semanas com Oxandrolona para que coincida o término do ciclo com a aplicação da próxima Nebido.

Peço a ajuda do pessoal na orientação de ciclo e principalmente da série de musculação.

 

Ciclo com Oxandrolona 20 mg Landerlan ou King (+ Nebido)

Objetivo baixar BF e ganho de 6Kg

1-2 semanas 60mg

3-8 semanas 80mg

1-8 semanas Hepatoprotetor, Complexo B, Centrum, Targifor, Vit B12

TRT se necessário Tribulus, C4 Cellucor e Creatina

 

  • Série de Treinamento
    CORRIDA 3x na semana

    NATAÇÃO 2x na semana

    MUSCULAÇÃO ABC 2x
    Treino A: 
    Supino 4x8
    Supino Inclinado 4x8
    Desenvolvimento Barra a Frente 4x8
    Elevação Lateral 4x10
    Tríceps Cross Corda 4x10
    Tríceps Francês 4x10
    Voador 4x8

    Treino B:
    Puxadas de Alteres com um Braço 4x8
    Barra Fixa 4x8
    Remada Unilateral 4x8
    Pullover Dorsais 4x8
    Rosca Direta 4x10
    Rosca em Pé Martelo 4x10
    Flexão de Pulso com Barra 4x10
    Rosca Direta Inversa 4x10

    Treino ?
    Agachamento Livre 4x8
    LegPress 4x8
    Panturrilha Leg 4x10
    Alongamento com Alteres 4x10
    Flexão de Pernas 4x10
    Cadeira Extensora 4x10
    Cadeira Adbutora 4x10
    Cadeira Adutora 4x10
  • Suplementação atual
    Gold Whey ON
    Creatina
    C4
    Moustruos Black Skull
    Centrum
    Targifor
  • Dieta Nutricional
    Dieta Livre controlada em 3250KCal (50% carboidratos, 25% proteínas, 25% gorduras)

 

Acima estão as atuais receitas kkkk

 

A dieta pretendo aumentar para 3750 KCal em 50% Carboidratos, 30% proteína e 20% gordura.

 

Onde posso mexer na musculação e/ou ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Foston vc que tem expediente com TRT o que vc acha desse meu ganho de 8 Kg em 8 semanas?

Estou subindo toda semana a carga na musculação.

Vc acha que vale a pena ciclar agora que já estou no ganho ou acha que devo aguardar estagnar ( se é que vai estagnar) o ganho?

Se eu ciclar vou ganhar mais de 1kg? Vou ter ganho mais limpo?

Se mais alguém puder contribuir @Locemar @FitCoupleHim

Valeu...

 

Vou postar umas fotos atuais, tiradas esta semana ao acordar.

Screenshot_20180713-203904.jpg

Screenshot_20180713-203936.jpg

Screenshot_20180713-204007.jpg

Screenshot_20180713-204043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Bravo Costa continue apenas com a testo até estagnar. Esta estagnação deve ser combatida, primeiramente, com variações de alimentação e treino. 

Observe que, conforme vai ganhando peso, mais difícil é de subir. Chegará um momento que ganhara 1kg em 3 meses, mas melhorará a densidade e a maturidade muscular.

Depois que não houverem mais recursos não ergogênicos, aí sim pense em outras drogas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Bravo Costa continue apenas com a testo até estagnar. Esta estagnação deve ser combatida, primeiramente, com variações de alimentação e treino. 

Observe que, conforme vai ganhando peso, mais difícil é de subir. Chegará um momento que ganhara 1kg em 3 meses, mas melhorará a densidade e a maturidade muscular.

Depois que não houverem mais recursos não ergogênicos, aí sim pense em outras drogas. 

 

Nesse caso, na sua opinião, se eu ciclar daqui a 2 semanas poderia ajudar pelo menos na diminuição do BF ou seria inútil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Nesse caso, na sua opinião, se eu ciclar daqui a 2 semanas poderia ajudar pelo menos na diminuição do BF ou seria inútil?

A testosterona ajudará na redução da gordura, desde que a alimentação esteja limpa e adequada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

A testosterona ajudará na redução da gordura, desde que a alimentação esteja limpa e adequada.

 

Alimentação está limpa é controlada.

Quando eu sei q estou comecando a ficar estagnado é preciso mexer no meu treino: quando a carga não aumentar ou quando o meu peso estagnar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...