Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia!

Recebi um tratamento a base de Durateston e aparentemente o produto está descontinuado e não encontro de jeito nenhum em Brasília.

Existe alternativa de laboratório ou produto??

Postado (editado)
Em 19/06/2018 em 16:04, devnull disse:

Bom dia!

Recebi um tratamento a base de Durateston e aparentemente o produto está descontinuado e não encontro de jeito nenhum em Brasília.

Durateston é um composto de testosterona com vários ésteres curtos e longos que se complementam nas suas meias vidas.

Qualquer TESTOSTERONA é alternativa, porque testosterona é testosterona.

Editado por Arnaldo Santos.
Postado
Em 19/06/2018 em 12:04, devnull disse:

Bom dia!

Amigo, tem 3 saídas:

Procura em farmácias até mesmo vizinhas pelo Durateston;

Volta ao médico e troca a receita por Deposteron, que é outro "tipo" de testosterona,  mas vai dar quase na mesma;

Recorra ao Underground;

Fale com seu médico, ele provavelmente tem contatos de farmácias com estoque cheio. Recorra a fármacos legais sempre que possível.

Agora, achei curioso apenas o Durateston estar em falta. Por aqui é justamente o oposto, Deposteron não se acha por nada, parece até que pararam de fabricar.

• Moderador
Postado
Em 19/06/2018 em 12:04, devnull disse:

Bom dia!

Só existia um único laboratório permitido pra produzir o Durateston. Só que estes laboratórios tem um limite para explorar o medicamento e lucrar com eles. Como o prazo determinou, eles abrem para outros laboratórios disputarem a permissão de trabalhar com os componentes. Só que nesse meio tempo entre escolherem outro lab, começar a produzir, rotular, embalar, distribuir...fica essa falta no mercado.

A outra opção viável seria o Deposteron, que dependendo do lugar não é encontrado tão facilmente e costuma ser um pouco mais caro que o Durateston. (média de 47,00 a caixa com 3 ampolas)

• 1 mês depois...
Postado
Em 24/06/2018 em 14:23, Locemar disse:

Só existia um único laboratório permitido pra produzir o Durateston. Só que estes laboratórios tem um limite para explorar o medicamento e lucrar com eles. Como o prazo determinou, eles abrem para outros laboratórios disputarem a permissão de trabalhar com os componentes. Só que nesse meio tempo entre escolherem outro lab, começar a produzir, rotular, embalar, distribuir...fica essa falta no mercado.

Então quer dizer que a patente do durateston acabou e outros laboratórios poderão produzi-lo? Não sei se você lembra, mas a dura entrou em falta no mercado em maio de 2014 mais ou menos, e só voltou em fevereiro de 2015. Você acha que vai durar esse todo tempo de novo para voltarem a produzir?

Postado
41 minutos atrás, davidevh disse:

Se vc usar LAnderlan ORIGINAL mesmo, vai ser igual ou melhor ( solvente atual da lander é o melhor que existe).

mas como disse se for original, pq tem linha 1,2 e 3.

O que eles mudaram no solvente? Porque antigamente essa porcaria era horrível! Doia mais que tiro de 12.

Postado
15 horas atrás, bdan disse:

O que eles mudaram no solvente? Porque antigamente essa porcaria era horrível! Doia mais que tiro de 12.

meu camarada, solvente foi reformulado e o óleo hoje se trata de um mix ... hoje é praticamente indolor (mesmo o stano aquoso)

estou falando de original em

• 1 mês depois...
Postado

peguei essas duraland ai para experimentar , para mim achei ser puro oleo de cozinha ate cheiro e sabor é igual .. sei nao se isso presta !!!

ja enantato gold sim consegui segurar no meu cruize..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...