Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Deposteron


swatpol

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, bdan disse:

Você prefere Durateston? Eu pssoalmente nunca gostei de Durateston, justamente por "precisar" aplicar DSDN para melhor aproveitamento e menores picos. Única vez que gostei do uso dela foi quando um amigo tomou durante 2 ou 3 semanas, não lembro bem, em um ciclo de Enantato de 12 semanas, mas aplicava apenas Dura e fez isso antes de começar a aplicar o Enan. Fez isso para não esperar o empilhamento do Enantato, ou seja, utilizou como KS. Penso seriamente em fazer parecido, ja que com ele foi um ciclo de ganhos muito bons... Esperavamos uma homeostase enorme, mas curiosamente não aconteceu, mesmo sem mexer na dose...

 Não, eu prefiro o Deposteron, também pela estabilidade, mas não achei nas farmácias (estava em falta) aí tive que trocar as receitas... Rsrsrs.

Olha, eu gosto da ideia de não fazer front load justamente em razão, do aumento paulatino. Eu estou na 8ª semana de dura 250mg +Deca 50mg (ambas de balcão) e sinto o aumento de força a cada dia. Eu acho que vou continuar com ganhos até o final (10 semanas).

Mas interessante a questão da não ocorrência da homeostase. Na verdade eu não acredito muito em homeostase, pois, além da hormonização, há uma série de variáveis que podem ser trabalhadas para evitar a estagnação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 20/06/2018 em 09:24, FitCoupleHim disse:
Em 20/06/2018 em 08:55, swatpol disse:

No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... 

Qto ao colesterol seria preocupante esses valores? 211... LDL 167 e HDL 61

 

O bom colesterol aumentou e o mal, diminuiu. Isso é bom sim.

 

Acredito que antes do ciclo o HDL dele era 61 e depois desceu para 34, mas logo em seguida ele diz que o HDL está em 61 então fiquei um pouco confuso quanto a isso. Entretanto, se subtrair o CT pelo LDL dá 44 que é o resto de todo o colesterol dele (VLDL, HDL e IDL), dessa forma o perfil lipídico está ruim. É normal que dê uma bagunçada durante o ciclo, então tem que cuidar bem da dieta. Aeróbicos também exercem efeitos positivos sobre o colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, hallspreta disse:

Acredito que antes do ciclo o HDL dele era 61 e depois desceu para 34, mas logo em seguida ele diz que o HDL está em 61 então fiquei um pouco confuso quanto a isso. Entretanto, se subtrair o CT pelo LDL dá 44 que é o resto de todo o colesterol dele (VLDL, HDL e IDL), dessa forma o perfil lipídico está ruim. É normal que dê uma bagunçada durante o ciclo, então tem que cuidar bem da dieta. Aeróbicos também exercem efeitos positivos sobre o colesterol.

Valeu pela observação. É complicado opinar em informações parciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2018 em 08:55, swatpol disse:

Tenho 40 anos e treino desde os meus 17,

Minhas medidas:

1,79 m

84kg

biceps 43cm

bf 10%

fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. . após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF .. retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar... No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar as Deposteron ou devia parar e entrar em TPC... Claro q estou com o eixo inibido... 

Qto ao colesterol seria preocupante esses valores? 211... LDL 167 e HDL 61

TGO e TGP deram pouca coisa acima da referência, em torno de 50.

Sigo o endócrino ou entre em TPC? Qual seria a TPC ideal nesse caso?

 

Depende o que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

 Não, eu prefiro o Deposteron, também pela estabilidade, mas não achei nas farmácias (estava em falta) aí tive que trocar as receitas... Rsrsrs.

Olha, eu gosto da ideia de não fazer front load justamente em razão, do aumento paulatino. Eu estou na 8ª semana de dura 250mg +Deca 50mg (ambas de balcão) e sinto o aumento de força a cada dia. Eu acho que vou continuar com ganhos até o final (10 semanas).

Mas interessante a questão da não ocorrência da homeostase. Na verdade eu não acredito muito em homeostase, pois, além da hormonização, há uma série de variáveis que podem ser trabalhadas para evitar a estagnação.

Interessante seu ponto de vista!

Apenas por curiosidade... Essa dose de deca é semanal? Qual o motivo de ser tão pequena? Nunca usei deca, mas acredito que uma dose tão baixa sirva apenas como auxiliador de juntas rsrsrs

 

Na realidade todo o seu protocolo está com dosagens muito baixas, e isso por si só é bem interessante e louvável também, parabéns! Também sou a favor do uso da menor dosagem possível! (Mas ainda acho meio pouco o volume de Deca kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
35 minutos atrás, bdan disse:

Interessante seu ponto de vista!

Apenas por curiosidade... Essa dose de deca é semanal? Qual o motivo de ser tão pequena? Nunca usei deca, mas acredito que uma dose tão baixa sirva apenas como auxiliador de juntas rsrsrs

 

Na realidade todo o seu protocolo está com dosagens muito baixas, e isso por si só é bem interessante e louvável também, parabéns! Também sou a favor do uso da menor dosagem possível! (Mas ainda acho meio pouco o volume de Deca kkkkk)

Eu fiquei pouco mais de 2 anos parado por causa de 2 cirurgias: em 2016 menisco bilateral e 2017 artrose na articulação acromioclavicular. Resolvidos estes 2 problemas, permaneceu uma tendinite triciptal no braço direito (com maior intensidade na inserção com o olecrano). O último médico que consultei, me desenganou dizendo que não havia o que fazer, afinal, eu já estava há mais de 2 anos com a dor e, após uma centena de sessões de fisioterapia, tratamento com AINEs, e uma infiltração, se não melhorou, não havia o que fazer. Consultei um.outro médico acerca do tratamento por ondas de choque mecânicas e ele disse que meu histórico não era favorável.

Como sou o tipo de pessoa que não se contenta com respostas domtipo "não há o que fazer", fui atrás de uma solução. Encontrei o protocolo de Alfredson, que nada mais é do que exercícios  de força excêntrica para tratar tendinopatia no tendão de Aquiles. Segui o protocolo para a tendinopatia triciptal e fui adaptando ao longo dos dias.

Aliado a isso, li alguns artigos acerca de Deca x tendões. Um deles falava acerca da aplicação direta de Deca em tendões bioartificiais criados a partir de pedaços de tendão extraidos do manguito rotador. Este estudo demonstrou que a Deca promoveu o melhor alinhamento das fibras e acelerou o crescimento dos tendões. 

Outro estudo demonstrou que a Deca promoveu o aumento da presença de procolágeno tipo III (diretamente ligado ao reparo de tendões).

Então fui ao médico do esporte com quem minha esposa consulta e expliquei a situação. Ele comprou a ideia é me sugeriu 10x Deca 50mg. Saindo de lá, eu sabia que meu eixo seria quase que totalmente supressão em duas semanas de Deca (os exames comprovaram a minha teoria) e, por isso, entrei com Durateston 250mg (era para ser Deposteron). 

Entrei com os medicamentos na 8ª semana de protocolo de exercícios para o tríceps.

A intenção era apenas segurar a libido, mas resolvi aproveitar para ganhar massa, lembrando que o ciclo é um tratamento para a tendinite, e não para ganhar massa. De toda sorte,  acertei a dieta e os exercícios conforme minhas limitações de movimento e carga.

Minha testosterona total foi de 583 para 1125 ng/dl e, com isso, venho ganhando cerca de 1kg/sem.

Obviamente, os treinos são intensos (pobres em carga mas ricos em intensidade) é a alimentação seguida à risca.

Ao final, farei uma nova avaliação antropométrica para comparado antes e o depois.

 

Ah, colaterais: um pouquinho de irritabilidade (por isso digo que sinto as variações) é uma espinha aqui, outra acolá. Isoladas. Ah, é o aumento da libido.

36 minutos atrás, bdan disse:

Apenas por curiosidade... Essa dose de deca é semanal? Qual o motivo de ser tão pequena? Nunca usei deca, mas acredito que uma dose tão baixa sirva apenas como auxiliador de juntas rsrsrs

Em tese, a Deca é 11x mais anabólica que a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu fiquei pouco mais de 2 anos parado por causa de 2 cirurgias: em 2016 menisco bilateral e 2017 artrose na articulação acromioclavicular. Resolvidos estes 2 problemas, permaneceu uma tendinite triciptal no braço direito (com maior intensidade na inserção com o olecrano). O último médico que consultei, me desenganou dizendo que não havia o que fazer, afinal, eu já estava há mais de 2 anos com a dor e, após uma centena de sessões de fisioterapia, tratamento com AINEs, e uma infiltração, se não melhorou, não havia o que fazer. Consultei um.outro médico acerca do tratamento por ondas de choque mecânicas e ele disse que meu histórico não era favorável.

Como sou o tipo de pessoa que não se contenta com respostas domtipo "não há o que fazer", fui atrás de uma solução. Encontrei o protocolo de Alfredson, que nada mais é do que exercícios  de força excêntrica para tratar tendinopatia no tendão de Aquiles. Segui o protocolo para a tendinopatia triciptal e fui adaptando ao longo dos dias.

Aliado a isso, li alguns artigos acerca de Deca x tendões. Um deles falava acerca da aplicação direta de Deca em tendões bioartificiais criados a partir de pedaços de tendão extraidos do manguito rotador. Este estudo demonstrou que a Deca promoveu o melhor alinhamento das fibras e acelerou o crescimento dos tendões. 

Outro estudo demonstrou que a Deca promoveu o aumento da presença de procolágeno tipo III (diretamente ligado ao reparo de tendões).

Então fui ao médico do esporte com quem minha esposa consulta e expliquei a situação. Ele comprou a ideia é me sugeriu 10x Deca 50mg. Saindo de lá, eu sabia que meu eixo seria quase que totalmente supressão em duas semanas de Deca (os exames comprovaram a minha teoria) e, por isso, entrei com Durateston 250mg (era para ser Deposteron). 

Entrei com os medicamentos na 8ª semana de protocolo de exercícios para o tríceps.

A intenção era apenas segurar a libido, mas resolvi aproveitar para ganhar massa, lembrando que o ciclo é um tratamento para a tendinite, e não para ganhar massa. De toda sorte,  acertei a dieta e os exercícios conforme minhas limitações de movimento e carga.

Minha testosterona total foi de 583 para 1125 ng/dl e, com isso, venho ganhando cerca de 1kg/sem.

Obviamente, os treinos são intensos (pobres em carga mas ricos em intensidade) é a alimentação seguida à risca.

Ao final, farei uma nova avaliação antropométrica para comparado antes e o depois.

 

Interessantíssimo seu caso.

Você possui o artigo para disponibilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, hallspreta disse:

Interessantíssimo seu caso.

Você possui o artigo para disponibilizar?

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2233278 - nandrolona e procolágeno tipo 3


https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15150040 -  nandrolona e tendões bioartificiais

O protocolo de exercícios está em PDF: alfredson2016.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu fiquei pouco mais de 2 anos parado por causa de 2 cirurgias: em 2016 menisco bilateral e 2017 artrose na articulação acromioclavicular. Resolvidos estes 2 problemas, permaneceu uma tendinite triciptal no braço direito (com maior intensidade na inserção com o olecrano). O último médico que consultei, me desenganou dizendo que não havia o que fazer, afinal, eu já estava há mais de 2 anos com a dor e, após uma centena de sessões de fisioterapia, tratamento com AINEs, e uma infiltração, se não melhorou, não havia o que fazer. Consultei um.outro médico acerca do tratamento por ondas de choque mecânicas e ele disse que meu histórico não era favorável.

Como sou o tipo de pessoa que não se contenta com respostas domtipo "não há o que fazer", fui atrás de uma solução. Encontrei o protocolo de Alfredson, que nada mais é do que exercícios  de força excêntrica para tratar tendinopatia no tendão de Aquiles. Segui o protocolo para a tendinopatia triciptal e fui adaptando ao longo dos dias.

Aliado a isso, li alguns artigos acerca de Deca x tendões. Um deles falava acerca da aplicação direta de Deca em tendões bioartificiais criados a partir de pedaços de tendão extraidos do manguito rotador. Este estudo demonstrou que a Deca promoveu o melhor alinhamento das fibras e acelerou o crescimento dos tendões. 

Outro estudo demonstrou que a Deca promoveu o aumento da presença de procolágeno tipo III (diretamente ligado ao reparo de tendões).

Então fui ao médico do esporte com quem minha esposa consulta e expliquei a situação. Ele comprou a ideia é me sugeriu 10x Deca 50mg. Saindo de lá, eu sabia que meu eixo seria quase que totalmente supressão em duas semanas de Deca (os exames comprovaram a minha teoria) e, por isso, entrei com Durateston 250mg (era para ser Deposteron). 

Entrei com os medicamentos na 8ª semana de protocolo de exercícios para o tríceps.

A intenção era apenas segurar a libido, mas resolvi aproveitar para ganhar massa, lembrando que o ciclo é um tratamento para a tendinite, e não para ganhar massa. De toda sorte,  acertei a dieta e os exercícios conforme minhas limitações de movimento e carga.

Minha testosterona total foi de 583 para 1125 ng/dl e, com isso, venho ganhando cerca de 1kg/sem.

Obviamente, os treinos são intensos (pobres em carga mas ricos em intensidade) é a alimentação seguida à risca.

Ao final, farei uma nova avaliação antropométrica para comparado antes e o depois.

 

Ah, colaterais: um pouquinho de irritabilidade (por isso digo que sinto as variações) é uma espinha aqui, outra acolá. Isoladas. Ah, é o aumento da libido.

Em tese, a Deca é 11x mais anabólica que a testosterona.

São vários os pontos que merecem destaque neste texto.

Primeiramente, parabéns por sua superação! Você lutou contra si mesmo para voltar a fazer o que gosta!

Em segundo, parabéns por fazer algo que está bem escasso ultimamente, que é pesquisar e exercer boa leitura! Você foi atrás de opiniões diferentes e pesquisou por conta também, e parece ter encontrado a sua saída! Louvável!

 

Em terceiro, faço minhas as palavras do Halls, seu caso é interessantíssimo! Essa dose de deca você está aplicando diretamente na musculatura da região lesionada ou está misturando na seringa com a testo e mandando normal?

 

Estou ansioso pela sua recuperação! Eu mesmo estou com uma tendinopatia que não melhora nos 2 antebraços (como se fosse uma canelite, mas no antebraço, bem no meio), porém o esquerdo está pior, e seu post me deixou extremamente animado e entusiasmado a pesquisar sobre doses homeopáticas de Deca!

 

Obrigado pelas referências de estudo que deu acima, lerei com prazer! E considere seriamente abrir um tópico específico aqui no forum para detalhar sua jornada e experiência após o tratamento acabar. Com a bagagem que você tem, tenho certeza que será bem visto, quase uma utilidade pública para quem mais se interessar ao assunto rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...