Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

  • 4 semanas depois...

Oi gente... desculpem o sumiço, estive em maus dias, ficou meio difícil passar por aqui.

Como falei antes, entrei em férias e pretendo aproveitar p dar uma secada,  estou bem mais gordínea e agora vou ter tempo p fazer um aeróbico que ainda não sei se faço de manhã em jejum, hiit, pós treino ou em outro horario.

Confesso que aeróbico pós treino p mim é tortura. Eu geralmente saio dos treinos de pernas, costas e ombros passando mal, logo, acredito ser mto difícil conseguir fazer algo após esses treinos.

Passada a notícia boa das férias tenho uma péssima, estou desde sábado de cama, gripe, garganta inflamada, totalmente rouca (muda sem voz), tosse, mal consigo engolir. Tô comendo só líquidos, e tomando anti-inflamatório, e no meio dessa noite no desespero de dor de garganta acabei tomando umas 800 mg de paracetamol através duns chás desses de farmácia que tinha aqui em casa.

Mas agora a noite já estou melhor, fora o fato de eu estar muda kkk, pretendo voltar a rotina logo. 

Sobre o ciclo, me ajudem a decidir, não sei se uso deca (80~100mg/sem) ou trembo (não sei a dose) já que pretendo secar.

Sábado eu pesei, deu 69,750kg, mas percebo as dobras bem maiores. Não fui esse mês na avaliação física então não sei se aumentei mto a banha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2019 em 16:36, Malu.lu disse:

 

Minha dica e só de prática mesmo. Pois quem sou eu na fila do pão. Kkk

 

Vc não tá na fila do pão! Sonho fica na prateleira ( essa é de pedreiro heim!) Kkkk

21 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Melhoras sereia!  

Tente se cuidar mais,  tirar um tempo para si mesma...  Você continua linda! 

Esta usando alguma coisa ainda? 

Já tô melhor, fora a tosse de cachorro kkkk

Usando bold 80mg/sem pretendo mudar p deca (eu acho)..

 

Uma notícia boa::

MEU CABELO PAROU DE CAIR!!!!!

Mas minha cara parece um campo minado de espinhas kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 23/04/2019 em 22:42, Sereiafit disse:

Sobre o ciclo, me ajudem a decidir, não sei se uso deca (80~100mg/sem) ou trembo (não sei a dose) já que pretendo secar.

Pensando nos colaterais possíveis e prováveis da Trembo, como alteração do humor, pressão alta que pode afetar os rins e creatinina e Alzheimer (estudos incipientes)... E como vc deve usar por um tempo considerável, não sugiro a Trembo.

Vá de Deca que é bem tolerada, bioidentico, mantém libido, não cai cabelo... Só alegria... Menores riscos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, atualizando o post...

 Iniciei domingo dia 28/04 com deca... de início serão só 80mg/sem divididas em duas aplicações.

Dieta (deve tá péssima pq não sei secar):

Desjejum/pré treino: 3 ovos, 30g de aveia, 30g de pasta de amendoim

Almoço/pós treino: 150g de patinho, 30g de arroz parboilizado (Tô fazendo este pq meus filhos não comem integral), 1 colher de azeite, 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Lanche: 100g de peito de frango, 100g batata doce

Janta: 100g patinho, 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Ceia: 100g abacate, 1 dose de whey

TOTAL 1640kcal

129g Carbo

75g Gordura

142g proteína 

Proporção: 30% Carb, 37% Gord, 33%Prot

 

TREINO:

SEG: Costas + bíceps + abdômen (só faço isometricos e vacum)

TER: Ombro + tríceps + panturrilhas 

QUA: MMII (começo com glúteos,  morro no treino de quads e fazendo apenas 1 isolado de posterior pq tenho facilidade nessa área e os compostos já recrutam)

QUI: Costas + bíceps + abdômen 

SEX: Ombro + tríceps + panturrilhas 

SÁB: MMII

Tô fazendo no final de todos treinos cerca de 20~30 min na esteira sendo 5 minutos em passadas na velocidade 2,0 e 1 minuto andando na velocidade 5,0

No dia que minha perna tá inservível, faço elíptico.

 

Pelo amor de Arnold me ajudem na dieta, tenho medo de estar passando fome em vão kkkk se for p passar fome q seja numa dieta correta. @Apollo Galeno @Foston @Locemar 

Aparentemente tô mais gorda, retida, sei lá, sinto cólicas mas a menst. não desce há uns 2 meses.

De colateral que realmente incomoda, são as espinhas no rosto. Continuam surgindo pêlos no rosto mas já me acostumei a fazer a barba, ops, quer dizer, tirar com a pinça kkkk

Sem libido, sem ânimo, sem sono, sem dinheiro e sem shape seguimos em frente.

Obg aos q acompanham.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...