Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, preciso da ajuda de vcs pois no momento não tenho como ir a um profissional pago, treino a anos ,tenho bastante massa Muscular mas tbm estou com bastante gordura , gostaria da ajuda de vcs para montar um treino legal para perder essa gosrdura e definir,e uma dieta legal,e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura.obs tenho 36 anos 1.65 de altura e 75 kg.

Não faço mais uso de anticoncepcionais.

• Moderador
Postado

Seria legal padronizar seu tópico para informação não ser dada as cegas.....

Altura: ok
Peso: ok
Objetivo: Perca de gordura
Medicações (anticoncepcional etc..): ???
Problemas de Saúde:??
Tempo de treino: ??
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: Quanto tempo de treino tem disponível????
Dieta: coloque o que voce ja faz...????
Fotos: Poste fotos roupa de banho(sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Postado
3 horas atrás, Grasi Jung disse:

Então, preciso da ajuda de vcs pois no momento não tenho como ir a um profissional pago, treino a anos ,tenho bastante massa Muscular mas tbm estou com bastante gordura , gostaria da ajuda de vcs para montar um treino legal para perder essa gosrdura e definir,e uma dieta legal,e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura.obs tenho 36 anos 1.65 de altura e 75 kg.

Não faço mais uso de anticoncepcionais.

O principal já está a ser feito! É ter vontade e dedicação para! Mas deve ter a noção de que, para se atingir certos objectivos o primordial é saber esperar sem pressas, pois tudo o que rápido vêm, depressa vai!

Como o amigo em cima falou, poste todas as informações que achar necessárias, para podermos ter uma melhor noção do seu caso! Poste a sua dieta, treinos e etc.. boa sorte

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Grasi Jung disse:

e tbm gostaria de perguntar se tem algum medicamento que acelere essa perca de gordura

Nenhum que trabalhe de forma efetiva e seja tão eficiente quanto uma dieta bem feita. Além disso, alguns que aceleram a perda de peso dão um efeito rebote muito forte quando se encerra o uso facilitando ainda mais o ganho de peso por condicionar o corpo a trabalhar somente sob efeito daquela substância. Portanto, evite atalhos como todos fazem e evite que de cometer o erro que todos cometem.

Postado
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria legal padronizar seu tópico para informação não ser dada as cegas.....

Altura: ok
Peso: ok
Objetivo: Perca de gordura
Medicações (anticoncepcional etc..): ???
Problemas de Saúde:??
Tempo de treino: ??
Ciclos feitos: ??
Divisão de treino: Quanto tempo de treino tem disponível????
Dieta: coloque o que voce ja faz...????
Fotos: Poste fotos roupa de banho(sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso.

elisfitness.jpg

Então ,não faço uso de anticoncepcionais, nem outro medicamento,treino 5 x na semana treino básico, gostaria de uma treino e dieta apropriada para perca de gordura, treino á 5 anos , 

IMG_20180829_114539880.jpg

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Então ,não faço uso de anticoncepcionais, nem outro medicamento,treino 5 x na semana treino básico, gostaria de uma treino e dieta apropriada para perca de gordura, treino á 5 anos , 

O que é treino básico? Como ele é dividido? Exercícios? Séries? Repetições?

O que você come atualmente? Como estão divididas suas refeições? Qual seu horário de treino?

Postado
15 minutos atrás, Locemar disse:

O que é treino básico? Como ele é dividido? Exercícios? Séries? Repetições?

O que você come atualmente? Como estão divididas suas refeições? Qual seu horário de treino?

É essa minha dúvida,fiz esse POST para pedir ajuda nisso , gostaria que montasse um treino e uma dieta para perda de gordura ,segue uma foto atual

IMG_20180829_205051941.jpg

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Grasi Jung disse:

É essa minha dúvida,fiz esse POST para pedir ajuda nisso , gostaria que montasse um treino e uma dieta para perda de gordura ,segue uma foto atual

Você afirmou que faz um treino básico 5x na semana. Eu perguntei o que era este treino básico com os devidos detalhamentos. Precisamos saber o que você faz atualmente para identificar o erro e corrigir. Só estamos fazendo o que qualquer profissional faria numa consulta. Você precisa detalhar o que faz atualmente porque se está insatisfeita com o corpo é porque não está fazendo o correto. Então precisamos saber o que você treina atualmente e como está a sua dieta. Por favor, detalhe isso para nós.

51 minutos atrás, Grasi Jung disse:

treino 5 x na semana treino básico

• Moderador
Postado

Beleza...fez o post completo.....agora podemos te ajudar. Voce treina a 5 anos? Não fazia dieta nesses 5 anos? Poste a ultima dieta que estava seguido.  Voce treina a 5 anos.....qual a ficha de treino que segue na semana ? A primeira foto ajudou (perfil lateral) estava contraindo abdômen? Fez avaliação física ultimamente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...