Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona causando Hipotireoidismo?


lukasss

Post Destacado

Em fevereiro fiz exames de rotina, onde minha testo total estava 580,  tsh 3000, t4 1,61. Treino e faço dieta

 

Idade: 20 anos

Peso: 71kg

Altura: 1,74

 

Fui inventar de fazer um ciclo de 8 semanas 45mg... Ao terminar o ciclo, obtive resultados bons. Era oxan manipulada de uma farmacia super famosa. Senti a libido ficar muito baixa, por alguns meses, não fiz tpc, não fiz nada... 

 

Agora fiz alguns exames, no total 34, os resultados só saem dia 08, porém alguns já consigo visualizar na internet.

 

E o que me preocupou, foi o TSH altissímo de 8780, sendo que em fevereiro eu estava com 3000... E a prolactina que está em 34,24ng/ml. Testo total 603, t4 1,24. Vi que oxan pode baixar os hormônios da tireoide levando a hipotireoidismo e hipotireoidismo pode levar ao aumento da prolactina.

 

Ou seja, to com quadro de hipotireoidismo, que pode levar o aumento da prolactina. O que devo tomar? Minha consulta ao endócrino só será final do mes que vem.

 

Pensei em tomar Dostinex pra abaixar essa prolactina, porém ta 90 reais uma caixinha com 2 comprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


53 minutos atrás, leozin123 disse:

O que tomar? Deveria tomar a atitude de procurar um endócrino bom que te atenda antes pra resolver seu problema.

 

Amigão, se você não prestou atenção, culpa não é minha. No texto eu falo que já está marcada a consulta com um endócrino, porém só no final do mes.

Perguntei o que tomar, pois vejo muita gente aqui falando sobre Dostinex onde faz a prolactina abaixar muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/10/2018 em 14:22, lukasss disse:

Em fevereiro fiz exames de rotina, onde minha testo total estava 580,  tsh 3000, t4 1,61. Treino e faço dieta

 

Idade: 20 anos

Peso: 71kg

Altura: 1,74

 

Fui inventar de fazer um ciclo de 8 semanas 45mg... Ao terminar o ciclo, obtive resultados bons. Era oxan manipulada de uma farmacia super famosa. Senti a libido ficar muito baixa, por alguns meses, não fiz tpc, não fiz nada... 

 

Agora fiz alguns exames, no total 34, os resultados só saem dia 08, porém alguns já consigo visualizar na internet.

 

E o que me preocupou, foi o TSH altissímo de 8780, sendo que em fevereiro eu estava com 3000... E a prolactina que está em 34,24ng/ml. Testo total 603, t4 1,24. Vi que oxan pode baixar os hormônios da tireoide levando a hipotireoidismo e hipotireoidismo pode levar ao aumento da prolactina.

 

Ou seja, to com quadro de hipotireoidismo, que pode levar o aumento da prolactina. O que devo tomar? Minha consulta ao endócrino só será final do mes que vem.

 

Pensei em tomar Dostinex pra abaixar essa prolactina, porém ta 90 reais uma caixinha com 2 comprimidos.

Quanto tempo depois do final do ciclo você fez os exames ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Quanto tempo depois do final do ciclo você fez os exames ?

Os exames bons foram em fevereiro antes de iniciar o ciclo, acabei o ciclo em abril e não fiz exames após.. Somente esses agora no final de setembro, então 5 meses.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espere chegar todos exames e poste aqui.

Não pode se avaliar 1 resultado hormonal sem ver o TODO.

Não tome nada por enquanto.

Beleza, dia 8 eu consigo todos os resultados e posto aqui.

Vou ter que marcar outro endócrino, minha consulta foi cancelada pois a atendente marcou errado, a médica vai entrar em férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa quanto pavor por causa de 45mg de oxandrolona...

Nao precisa tomar nada, deixe seu corpo retomar seu ritmo normal. Oxandrolona tem meia vida super curta, questao de horas. Em 5 dias nao tem mais traco significante dela no seu corpo.

Seu corpo sabe se cuidar nao tome mais "protetores" do que anabolizante porque senao voce estara subvertendo a ideia inicial...

Ninguem precisa usar dostinex por causa de anabolizante. Só os malucos viciados em trenbo que se negam a baixar as doses ou suspender o uso...

45mg de ox... isso nao faz nada alem de um beneficio gostosinho pro corpo voce sentiu um soprinho gostoso igual da sua namorada no seu rosto... nao precisa se preocupar como se tivesse numa tempestade.

 

Aumenta o iodo da dieta que voce resolve seu problema q nao tem nada a ver com oxandrolona

Editado por TedTren
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, lukasss disse:

Os exames bons foram em fevereiro antes de iniciar o ciclo, acabei o ciclo em abril e não fiz exames após.. Somente esses agora no final de setembro, então 5 meses.

Beleza, dia 8 eu consigo todos os resultados e posto aqui.

Vou ter que marcar outro endócrino, minha consulta foi cancelada pois a atendente marcou errado, a médica vai entrar em férias.

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 em 17:18, Apollo Galeno disse:

ok

Opa, boa noite..

Segue o resultado dos exames: https://imgur.com/a/OP1S34O

O site deixou fora de ordem...

Algo que me preocupou, foi o TGP alto. Eu to pra realizar um ciclo de Hydra, agora com essas informações de TGP alto e prolactina alta, vou deixar o pote aqui... O que acha??

 

Só lembrando que não bebo, nem fumo.

Editado por lukasss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...