Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para meu 1° ciclo com Stano


R89

Post Destacado

  • Moderador

Melhorou bastante, mas como você mesma assume, o se a dieta fosse correta conseguiria um shape mais seco. Mas vá ajustando, afinal, hábitos alimentares e treinos são um estilo de vida que devemos carregar para sempre. Ter um corpo cada vez mais legal requer constância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sue corpo teve mudança sim......com ctz é nitido. O grande problema é que quando não colocamos uma dieta encaixada os ganhos ficam apenas nas fotos e depois tendem a sumir.

Por outro lado voce tem perfeito entendimento de que estava sem dieta .....isso mostra que és coerente quanto aos resultados.

Repito que tem uma estrutura bem alinhada e muito fácil de trabalhar esteticamente......basta querer fazer corretamente.

Posso apenas perguntar: Porque não conseguiu fazer a dieta e insistiu em não mandar algo para podermos te ajudar?

Deixo com vc esse meu pensamento.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 em 08:14, Foston disse:

Melhorou bastante, mas como você mesma assume, o se a dieta fosse correta conseguiria um shape mais seco. Mas vá ajustando, afinal, hábitos alimentares e treinos são um estilo de vida que devemos carregar para sempre. Ter um corpo cada vez mais legal requer constância.

@Foston Acho difícil conseguir ver mudanças em mim mesma mas hj eu realmente vi que tive bons ganhos, eu já nao me imagino sem treinar rsrs preciso só fazer a bendita dieta que é minha maior dificuldade no momento, sou ectomorfa então tô muito contente mesmo sem definição rsrs

Em 06/12/2018 em 14:27, Apollo Galeno disse:

Sue corpo teve mudança sim......com ctz é nitido. O grande problema é que quando não colocamos uma dieta encaixada os ganhos ficam apenas nas fotos e depois tendem a sumir.

Por outro lado voce tem perfeito entendimento de que estava sem dieta .....isso mostra que és coerente quanto aos resultados.

Repito que tem uma estrutura bem alinhada e muito fácil de trabalhar esteticamente......basta querer fazer corretamente.

Posso apenas perguntar: Porque não conseguiu fazer a dieta e insistiu em não mandar algo para podermos te ajudar?

Deixo com vc esse meu pensamento.......

 

@Apollo Galeno Caraaaaa queria te agradecer mt pelo suporte, de verdade!

Se Deus quiser em Janeiro vou estar na minha casa, vai estar tudo certinho pra organizar minha dieta e minha rotina!

Eu ainda tô matendo o ciclo com 20 mg até quarta que vem e depois por mais uma semana de desmame com 10mg

Ai então começo com o silimalon, e estou pensando em começar a usar o Cobavital pra tentar manter os ganhos.

O que vc acha? 

Quanto a rouquidão na voz, vc acha que vai cessar? Ou acha que vou mantê-la? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raquel89 disse:

Ai então começo com o silimalon, e estou pensando em começar a usar o Cobavital pra tentar manter os ganhos.

Acho que é bobeira os dois.....rsrsrs

A Similaryn já poderia ter iniciado o uso devido estar usando Aes de efeito de primeira passagem hepatico.....

O cobavital não manterá nada......apenas te dará fome.

Para segurar ganhos não usaria nada no seu caso que não teve dieta......estou sendo sincero!!

Acredito que quando estiver na sua casa terás mais tempo para se dedicar mais ao que for proposto.

Sobre a voz....ela pode voltar......como não pode voltar......mas usou doses consideradas menores e de curto tempo......portanto......tem grande chance de diminuir a hipertrofia de cordas vocais /inflamação e voltar ao normal.....

Fico a Disposição

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/01/2019 em 11:19, Apollo Galeno disse:

Use Clindoxyl Gel.....aplique pela noite e tire pela manhã...

Obrigada mas já está tudo sob controle, sumiram todas praticamente, acho que não vou precisar do remedio. Ciclo menstrual voltando ao normal. Não fiz tpc

Em 05/01/2019 em 11:19, Apollo Galeno disse:

Use Clindoxyl Gel.....aplique pela noite e tire pela manhã.....

 

Em 04/01/2019 em 15:32, Bravo Costa disse:

Uma pergunta para registro e consulta de outras pessoas que pensam em fazer um ciclo semelhante... 

O que achou do resultado final do seu ciclo?

Os colaterais do Stano versus ganhos valeram a pena?

Pra mim valeu a pena sim! 

No início por nunca ter ciclado eu fiquei bem apavorada ainda mais sendo o Stano considerado uma droga bem agressiva pra mulheres, mas posso afirmar que pra meu organismo foi bem tranquilo os colaterais. Gostei do resultado, ficou bem natural mas acredito que estaria fibrada se tivesse feito a dieta certinha! Na verdade o que mais me incomodou foi o inchaço abdominal causado pela pausa do ciclo menstrual

 

Colaterais:

Suave alteração na voz (diminuiu pós ciclo) Inchaço abdominal durante o ciclo e acne no pós ciclo, desconforto na região do fígado no início do ciclo ( cessou com diminuição do consumo de gordura)

Psicológico: nenhum, pelo contrário, cessaram minhas crises de melancolia rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...