Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados


maria tv

Post Destacado


  • Moderador
15 horas atrás, maria tv disse:

Quase 2anos, gente tenho uma facilidade de ganha braço e bunda, mais as pernas são mais difícil e eu tinha uns peitos e hoje em dia sumiu tudo

Tem algumas técnicas que ajuda a focar mais no quadríceps.

E peito vai sumir sim por causa das drogas derivadas da testosterona e pela diminuição da gordura. Pode ver que praticamente toda mulher marombada tem seios pequenos ou silicone.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce nao tem facilidade para ganhar braco e bunda. Sua coxa é muito maior que seu braco e bunda proporcionalmente falando.

Voce tem estrutura ossea que enfatiza mais a parte superior do seu corpo na cintura escapular (ombros largos).

Seu corpo se assemelha ao corpo de nadadoras.

Recomendaria tentar dar enfase em arredondar esses gluteos, para que eles saiam para os lados e assim melhorar simetria com os ombros.

A parte superior dos seus gluteos é mais larga que a parte inferior, da ate impressao que utiliza anabolicos injetaveis na regiao..

Veja competidoras bikini por ex.

evolution-of-the-glutes.jpg

Inclusive no site de onde peguei a img tem dicas de exercicios...

Em ingles mas google tradutor pode te ajudar se for um problema

https://twobeginnersjourneysthroughcontestprep.wordpress.com/tag/bikini-competition/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, maria tv disse:

Meu professor, mandou eu aomenta a comida, é comer mais carbo, mando eu compra hipercalorico, é glutamina, o que acham?

Se fizer isso provavelmente estará indo pro caminho do balonismo amador.

Você é nova, pode pensar em parar o uso, mas se estiver fixa em continuar tem que fazer uma ponte com pequenas doses de manutenção com testosterona por exemplo. 

Se aumentar (sem testo) o carbo pode aumentar suas vias metabolicas e acumular gordura e ficar igual um balão.  

Hipercalorico faça o seu.........

Glutamina não precisa.

Sendo bem claro, se não mantiver com AEs esse tempo pós ciclo, voce terá perdas pode ter certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, maria tv disse:

Meu professor, mandou eu aomenta a comida, é comer mais carbo, mando eu compra hipercalorico, é glutamina, o que acham?

Hipercalórico é gasto de dinheiro. Glutamina sempre é uma boa pedida. Contudo, o melhor caminho é investir numa testosterona em gel, como androgel ou testosterona em pentravan entre um ciclo e outro para manter esses ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...