Moderador Perfil Desativado Postado 11 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 11 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Rafael38 disse: Perguntei pq meu garoto de 12 anos esta iniciando comigo agora, e ele é um varetão tbm kkkkk Com orientações já dá para começar com 12 anos. Foca em correção e jamais em peso. Só aumenta posso qdo fizer exame de testosterona e ele ter entrado na puberdade . Apollo Galeno, Arnaldo Santos., davidevh e 1 outro 3 1
Moderador Perfil Desativado Postado 12 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 12 de dezembro de 2018 Em 13/11/2018 em 10:45, Bravo Costa disse: Bom dia meus amigos Umas coisas esquisitas estão aconteceram. Não sei se tem relação causa x efeito com o ciclo. Ainda como resultado da minha virose fiquei com uma tosse com pouco de catarro até hoje (faz 21 dias). Mas nesse final de semana e hoje aconteceu algo bem estranho. Na madrugada acordei com tosse forte. Na terceira tossida, minha garganta fechou. Me parece que foi a epiglote ou o catarro (pequeno) entupiu as cordas vocais. Bizarro. Quase vi a luz kkkk Mas fiquei aproximadamente 1 minutos tentando encher o pulmão e nada. Apneia plena. Então como aconteceu 2 vezes, teria ligação com o ciclo ou é simplesmente fisiológico pelo excesso de força aplicada a tosse? @Apollo Galeno o que acha? Bom dia meu amigos. Acho que descobri o problema da tosse e engasgo... Essas semanas foram seguidas de melhora, com leve tosse seca há 7 dias atrás, mas já sem nada de catarro. Como relatado, suspendi a Deca, ficando só com Enantato. O que ocorreu foi que há 4 dias atras, tive outras reação (não sei se alérgica ou viral) que me deixou com secreção no nariz e garganta de novo. O que constatou é que é uma secreção gerada na via área superior (pulmão limpo) só que secreta bem abaixo da epiglote. Ou seja, quando foi soltar ou tossir para soltar, a secreção passando pela epiglote faz com que está se feche (ação involuntária e reflexa)... Mas já estou craque em não me engasgar mais kkkk Hoje o nariz já não tem coriza e a garganta bem pouco. Dormindo pouco, minha imunidade está bem ruim Dia 15 próximo, finalizo o ciclo e apresentarei aqui as considerações finais. Resultado bom. Iniciarei a preparação para o ciclo em 15/01/19 Apollo Galeno e Marcos...V 2
Moderador Joaninha Postado 12 de dezembro de 2018 Moderador Postado 12 de dezembro de 2018 Come mais devagar e não come mais farinha ? Ouvi falar que o senhor está de férias. Por que o sono anda ruim? Temos até o dia 15 pra procurar algo melhor que stano pra vc
Moderador Perfil Desativado Postado 12 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 12 de dezembro de 2018 4 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Come mais devagar e não come mais farinha ? Cortei. Tô em dieta de baixo índice glicêmico. 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Por que o sono anda ruim? Resolvendo algumas pendências. Dormindo tarde e acordando cedo. 6 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Temos até o dia 15 pra procurar algo melhor que stano pra vc O que descobri é que prefiro definição do que volume com retenção. Marcos...V, Joaninha e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 13 de dezembro de 2018 Moderador Postado 13 de dezembro de 2018 13 horas atrás, Bravo Costa disse: O que descobri é que prefiro definição do que volume com retenção. E a dieta??
Moderador Perfil Desativado Postado 13 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 13 de dezembro de 2018 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: E a dieta?? Hoje está em 2900 a 3000 kcal. Com proteínas a 3g/kg e gordura 1g/kg... Mas gordura estou tentando a passar por causa de azeite, aveia, nozes... Talvez inicie um dieta com gordura a 1,8g/kg, baixando o carbo Apollo Galeno 1
Kami Back Postado 13 de dezembro de 2018 Postado 13 de dezembro de 2018 Meu shape tá igual o do garoto ai. Sereiafit, Foston e Perfil Desativado 3
Rafael38 Postado 13 de dezembro de 2018 Postado 13 de dezembro de 2018 Em 11/12/2018 em 15:51, Bravo Costa disse: Com orientações já dá para começar com 12 anos. Foca em correção e jamais em peso. Só aumenta posso qdo fizer exame de testosterona e ele ter entrado na puberdade . com certeza, por hora só aprendendo execução correta, com pesos bem leve Agacho esta com 10 kilos mais a barra Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 15 de dezembro de 2018 Meus amigos, nesse momento estou na orla de Jampa (João Pessoa) com música ao vivo. O cantor cantou uma música que gostaria de dedicar a vocês que às vezes precisam de uma motivação a mais... Encontre-a dentro de você e prossiga. Foco. A Natureza Das Coisas Irah Caldeira Se avexe não Amanhã pode acontecer tudo inclusive nada Se avexe não A lagarta rasteja até o dia em que cria asas Se avexe não Que a burrinha da felicidade nunca se atrasa Se avexe não Amanhã ela para na porta da tua casa Se avexe não Toda caminhada começa no primeiro passo A natureza não tem pressa segue seu compasso Inexoravelmente chega lá Se avexe não Observe quem vai subindo a ladeira Seja princesa seja lavadeira Pra ir mais alto vai ter que suar Arnaldo Santos., Joaninha, Marcos...V e 1 outro 1 1 2
Sereiafit Postado 15 de dezembro de 2018 Postado 15 de dezembro de 2018 Em 06/12/2018 em 18:01, Joana Darc sb disse: Socorro, tô muito por fora!!! Hahahahah Pensava que tu tinha se depilado e tirado a foto ué verão bem aí né Ele postou a foto mesmo ? Mas eu gostei ??? tem mais?e as pernas? Brincadeiras a parte, nunca ia adivinhar Ta todo mundo pronto pro verão já #Apollomostreaspernas Perfil Desativado e Joaninha 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora