Moderador Joaninha Postado 2 de dezembro de 2018 Moderador Postado 2 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Yakisoba pode ser considerado como uma jacada? Se sim, que jaca boa kkkkkkk Tu vem aqui só pra fazer inveja pros outros,isso sim? Melhorou da dor ?
Moderador Perfil Desativado Postado 2 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 2 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: Tu vem aqui só pra fazer inveja pros outros,isso sim Muito sódio (shoyu) kkkkk 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: Melhorou da dor ? Melhorou bem pouco. Estou com Nimesulida, gelo e pomada. Amanhã vou observar minha pegada na barra (supino)... Pode tb ser daí Apollo Galeno e Joaninha 1 1
Moderador Joaninha Postado 3 de dezembro de 2018 Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Muito sódio (shoyu) kkkkk Melhorou bem pouco. Estou com Nimesulida, gelo e pomada. Amanhã vou observar minha pegada na barra (supino)... Pode tb ser daí Eu prefiro me entupir de sódio com churrasco? Quanto ao supino presta atenção naquelas imagens que coloquei . Também me machuquei lá mas foi no pulso, por excesso de carga mesmo... Qual o nome da pomada? Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 3 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 5 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Qual o nome da pomada? Já tentei Reparil, Cataflam, Salompas... Agora apelei pro (vou falar baixinho kkkkk) DMGel Joaninha e davidevh 2
Moderador Apollo Galeno Postado 3 de dezembro de 2018 Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 Em 29/11/2018 em 14:04, Apollo Galeno disse: O que eu sugiro:(por ordem) 1) Compressa quente por 20 minutos no local onde sente dor. TODO dia. E faça exercícios de rotação de punho + aperte aquelas bolinhas moles por 10 minutos. 2) Se não aguentar a dor tome ibuprofeno. Perfil Desativado e Joaninha 1 1
Moderador Joaninha Postado 3 de dezembro de 2018 Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Apollo não sei se já te perguntei isso mas e quando fica meio inchado e dolorido o local da aplicação , coloco bolsa de água quente ou fria? A última me incomodou muito, inchou um pouco e dói constantemente, Apollo Galeno 1
Moderador Joaninha Postado 3 de dezembro de 2018 Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 30 minutos atrás, Bravo Costa disse: Já tentei Reparil, Cataflam, Salompas... Agora apelei pro (vou falar baixinho kkkkk) DMGel Larga essa nimesulida e procura obedecer as recomendações ? Perfil Desativado e Apollo Galeno 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 3 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 10 horas atrás, Joana Darc sb disse: Larga essa nimesulida e procura obedecer as recomendações ? Sim senhora!!! Joaninha 1
Moderador Perfil Desativado Postado 3 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 Meus amigos, hoje a musculação já foi bem diferente. O supino era o que destruia meu antebraço... Hoje fiz com a pegada que a @Joana Darc sb passou e não houve desgaste desse músculo. Realmente é uma pequena diferença na pegada que faz uma grande diferença (já que subi bastante o peso ao longo das semanas). Obrigadão. Terminei bem mais preservado... Partindo para colocação de compressa quente, conforme prescrição do Dr @Apollo Galeno Comentário machista final para causar polêmica kkkkk PRECISOU UMA MULHER DAR A DICA DE COMO FAZER CORRETAMENTE UM SUPINO!!! VERGONHA PARA MIM !!!! KKKKKKKK Arnaldo Santos., Marcos...V, Apollo Galeno e 1 outro 1 3
Moderador Joaninha Postado 3 de dezembro de 2018 Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Meus amigos, hoje a musculação já foi bem diferente. O supino era o que destruia meu antebraço... Hoje fiz com a pegada que a @Joana Darc sb passou e não houve desgaste desse músculo. Realmente é uma pequena diferença na pegada que faz uma grande diferença (já que subi bastante o peso ao longo das semanas). Obrigadão. Terminei bem mais preservado... Partindo para colocação de compressa quente, conforme prescrição do Dr @Apollo Galeno Comentário machista final para causar polêmica kkkkk PRECISOU UMA MULHER DAR A DICA DE COMO FAZER CORRETAMENTE UM SUPINO!!! VERGONHA PARA MIM !!!! KKKKKKKK Que vergonha nadaaaa hahaha aqui somos de igual para igual e se for comparar a testosterona a minha tá de homem também. Com essa pegada vc não sente dores no ombro nem antebraço, só toma cuidado com o pulso mesmo. Aguarde que ainda tenho muitas dicas. Arnaldo Santos., Apollo Galeno e Perfil Desativado 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora