Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Photo editing_Cloud20181202.jpg

Yakisoba pode ser considerado como uma jacada?

Se sim, que jaca boa kkkkkkk

Tu vem aqui só pra fazer inveja pros outros,isso sim?

Melhorou da dor ?

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Muito sódio (shoyu) kkkkk

Melhorou bem pouco. Estou com Nimesulida, gelo e pomada.

Amanhã vou observar minha pegada na barra (supino)... Pode tb ser daí

Eu prefiro me entupir de sódio com churrasco?

Quanto ao supino presta atenção naquelas imagens que coloquei . Também me machuquei lá mas foi no pulso, por excesso de carga mesmo... Qual o nome da pomada?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Apollo não sei se já te perguntei isso mas e quando fica meio inchado e dolorido o local da aplicação , coloco bolsa de água quente ou fria? A última me incomodou muito, inchou um pouco e dói constantemente, 

• Moderador
Postado

Meus amigos, hoje a musculação já foi bem diferente.

O supino era o que destruia meu antebraço... Hoje fiz com a pegada que a @Joana Darc sb passou e não houve desgaste desse músculo. Realmente é uma pequena diferença na pegada que faz uma grande diferença (já que subi bastante o peso ao longo das semanas). Obrigadão.

Terminei bem mais preservado... Partindo para colocação de compressa quente, conforme prescrição do Dr @Apollo Galeno

Comentário machista final para causar polêmica kkkkk

PRECISOU UMA MULHER DAR A DICA DE COMO FAZER CORRETAMENTE UM SUPINO!!! VERGONHA PARA MIM !!!! KKKKKKKK

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos, hoje a musculação já foi bem diferente.

O supino era o que destruia meu antebraço... Hoje fiz com a pegada que a @Joana Darc sb passou e não houve desgaste desse músculo. Realmente é uma pequena diferença na pegada que faz uma grande diferença (já que subi bastante o peso ao longo das semanas). Obrigadão.

Terminei bem mais preservado... Partindo para colocação de compressa quente, conforme prescrição do Dr @Apollo Galeno

Comentário machista final para causar polêmica kkkkk

PRECISOU UMA MULHER DAR A DICA DE COMO FAZER CORRETAMENTE UM SUPINO!!! VERGONHA PARA MIM !!!! KKKKKKKK

Que vergonha nadaaaa hahaha aqui somos de igual para igual e se for comparar a testosterona a minha tá de homem também. 

Com essa pegada vc não sente dores no ombro nem antebraço, só toma cuidado com o pulso mesmo.

Aguarde que ainda tenho muitas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...