Moderador Perfil Desativado Postado 3 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 3 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Aguarde que ainda tenho muitas dicas. Show Joaninha 1
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 Bom dia marombas e marombas O progresso continua. Peso não baixa de 88,3 Kg. BF subiu pouco (já esperado pela dieta bulking) mas estou regulando a dieta. Peço desculpas antecipadamente, mas este final de semana eu vou beber muito no mínimo 4 litrão de água... Afinal vou correr na praia kkkk Verão chegando kkkk Estou me preparando para ele há 3 anos kkkk @Apollo Galeno, fique tranquilo que já comprei um bom protetor solar para não ficar assim... TMJ kkkkkk Joaninha e Marcos...V 2
Moderador Joaninha Postado 6 de dezembro de 2018 Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 44 minutos atrás, Bravo Costa disse: Bom dia marombas e marombas O progresso continua. Peso não baixa de 88,3 Kg. BF subiu pouco (já esperado pela dieta bulking) mas estou regulando a dieta. Peço desculpas antecipadamente, mas este final de semana eu vou beber muito no mínimo 4 litrão de água... Afinal vou correr na praia kkkk Verão chegando kkkk Estou me preparando para ele há 3 anos kkkk @Apollo Galeno, fique tranquilo que já comprei um bom protetor solar para não ficar assim... TMJ kkkkkk Eu já ia te perguntar que monte e esse de queimadura, parece que o verão chegou mais cedo pra ti.?? Tirou medidas de novo? Tu tem um volume bom, se for ficar em bulk ainda tenta fazer limpo, mais enxuto, uns aeróbicos quando der pra fazer... Quanto ao litrão, se não for de água vc devolva o treino que te dei ?? Marcos...V e Perfil Desativado 2
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 3 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Eu já ia te perguntar que monte e esse de queimadura, parece que o verão chegou mais cedo pra ti.?? Kkkk Esse na foto não sou eu kkkkkk É um amigo nosso que foi grelhado ao sol kkkk 4 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Quanto ao litrão, se não for de água vc devolva o treino que te dei ?? Sempre água.. Kkkkk Apollo Galeno e Joaninha 2
Kami Back Postado 6 de dezembro de 2018 Postado 6 de dezembro de 2018 Se não for pra voltar da praia assim, nem vou kkkk Apollo Galeno, Marcos...V e Perfil Desativado 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de dezembro de 2018 Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 (editado) 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: @Apollo Galeno, fique tranquilo que já comprei um bom protetor solar para não ficar assim... rsrsrs......Sol de Natal não tem outra.......você acha que tá ventando e está " tranquilo e favorável" vai ver depois quase te servem como lagosta no restaurante. rs 3 horas atrás, Joana Darc sb disse: Quanto ao litrão, se não for de água vc devolva o treino que te dei Pois é.......nem falo nada....rs Cerveja sem álcool existe viu!! Editado 6 de dezembro de 2018 por Apollo Galeno Joaninha, Perfil Desativado, Kami Back e 2 outros 5
Moderador Perfil Desativado Postado 6 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: rsrsrs......Sol de Natal não tem outra.......você acha que tá ventando e está " tranquilo e favorável" vai ver depois quase te servem como lagosta no restaurante. rs Pois é.......nem falo nada....rs Cerveja sem álcool existe viu!! Nem precisei dizer quem era kkkkk Apollo já foi se entregando kkkkk Joana não conhece a história.kkkk Essa foto foi fruto de uma antiga campanha #apollomostrateushape em solidariedade a uma menina que tinha vergonha de mostrar o corpo... Funcionou kkkkk Joaninha, Apollo Galeno e Sereiafit 1 2
Moderador Joaninha Postado 6 de dezembro de 2018 Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 36 minutos atrás, Bravo Costa disse: Nem precisei dizer quem era kkkkk Apollo já foi se entregando kkkkk Joana não conhece a história.kkkk Essa foto foi fruto de uma antiga campanha #apollomostrateushape em solidariedade a uma menina que tinha vergonha de mostrar o corpo... Funcionou kkkkk Socorro, tô muito por fora!!! Hahahahah Pensava que tu tinha se depilado e tirado a foto ué verão bem aí né Ele postou a foto mesmo ? Mas eu gostei ??? tem mais?e as pernas? Brincadeiras a parte, nunca ia adivinhar Ta todo mundo pronto pro verão já Perfil Desativado e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de dezembro de 2018 Moderador Postado 6 de dezembro de 2018 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Nem precisei dizer quem era kkkkk Apollo já foi se entregando kkkkk Joana não conhece a história.kkkk Essa foto foi fruto de uma antiga campanha #apollomostrateushape em solidariedade a uma menina que tinha vergonha de mostrar o corpo... Funcionou kkkkk Resumo.....a menina sumiu!! rs Kami Back, Joaninha e Perfil Desativado 3
Moderador Joaninha Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Postado 7 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Resumo.....a menina sumiu!! rs A foto estava fora dos padrões ? Brincando... Mas vc se mantém muito bem, com certeza, e a pele parece ser super fina. Vc também usa continuamente testosterona exógena? Apollo Galeno e Perfil Desativado 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora