Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
Em 02/11/2018 em 16:59, Batata... disse:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Chegou o dia. Comecei hoje o ciclo com aplicação tranquila e indolor dos 51UI (23 UI de Enantato Landerlan + 28 UI de Deca Landerlan).

Seguem as fotos de hoje.

Photo editing_Cloud20181103.jpg

P_20181103_085524_vHDR_Auto.jpg

P_20181103_085430_vHDR_Auto.jpg

P_20181103_085541_vHDR_Auto.jpg

P_20181103_085318_vHDR_Auto.jpg

P_20181103_085447_vHDR_Auto.jpg

P_20181103_085344_vHDR_Auto.jpg

Para marcar o início do Ciclo, mudei minha foto do perfil..  uma homenagem ao professor @Foston meu precursor kkkk Um dia chego lá! Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 01/11/2018 em 10:45, Bravo Costa disse:

Medicações em uso: Sinvastatina.

Cuidado com as estatinas. Leia este livro:

https://books.google.com.br/books/about/O_mito_do_colesterol.html?id=KgdSDQAAQBAJ&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false

Tenho ele aqui, muito bem fundamentado, por sinal.

No youtube tem alguns vídeos que explicam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

Cuidado com as estatinas. Leia este livro:

https://books.google.com.br/books/about/O_mito_do_colesterol.html?id=KgdSDQAAQBAJ&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false

Tenho ele aqui, muito bem fundamentado, por sinal.

No youtube tem alguns vídeos que explicam também.

Que livro arretado. Quebra paradigmas.

Vou ler e compartilhar. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Cuidado com as estatinas. Leia este livro:

https://books.google.com.br/books/about/O_mito_do_colesterol.html?id=KgdSDQAAQBAJ&printsec=frontcover&source=kp_read_button&redir_esc=y#v=onepage&q&f=false

Tenho ele aqui, muito bem fundamentado, por sinal.

No youtube tem alguns vídeos que explicam também.

Ele iniciou dia 03 de outubro....a estratégia para uso foi assertiva........

Exatamente  ontem é o seu termino..... ATENÇÃO @Bravo Costa

Estatinas não deveria ser tão endemoniadas assim......em muitas partes do livro se fala verdade que a sociedade médica "Deveria" saber..... porém o uso de Estatinas tem suas estratégias e funções de uso sim.........MAS NÃO Ë A QUE SE VE POR AI na receita de várias pessoas..........

Vejo a maioria dos colegas cardiologistas prescrevendo estatinas sem necessidade, sem indicação e o pior: de maneira continua.

 O que mais me doi nessa historia toda é o desconhecimento dietético do poder dos alimentos......bem como desconhecimento de vias metabólicas. É ensinado bem +- em faculdades, porém se cai no desconhecimento total após virada de seu ano letivo ........

Mas eu acredito que o grande problema se encontra na unificação do que é prescrito X o que é realmente feito pelo paciente. 

Já foi em um médico e ele te prescreveu uma dieta? Já foi em um médico e ele te perguntou os horários do seu dia a dia? Já foi no seu médico e ele ficou te aporretando para fazer exercício físico? Já foi em um médico que gasta de 40min a 1h em consulta conversando com o paciente e tentando descobrir algo que as vzs não se fala? 

Portanto @Foston é um Ótimo Livro.......confesso que já li metade (rs) e a outra metade dei uma folheada ........mas vou terminar........e vou encaminhar para vários de meus colegas .........90% receberá e nem se dará ao luxo de ler 1 pagina.........mas uns 10% eu sei que se interessarão.

Se tiver mais dessas literaturas por favor envie........

" A mente Que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho normal!"

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Portanto @Foston é um Ótimo Livro.......confesso que já li metade (rs) e a outra metade dei uma folheada ........mas vou terminar........e vou encaminhar para vários de meus colegas .........90% receberá e nem se dará ao luxo de ler 1 pagina.........mas uns 10% eu sei que se interessarão. 

Eu tenho este livro e realmente é fantástico, muito bem fundamentado. Estarrecedor que os médicos hoje em sua maioria, ainda, se encontram num paradigma completamente equivocado. Ainda há os que leem os estudos apontados no livro e ficam com medo de mudar de opinião.

 

Alguns dos artigos desse livro, assim como parte da história da condenação das gorduras, são comentados aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Foston disse:

Eu tenho este livro e realmente é fantástico,

Onde conseguiu ele? Tem link para download?

6 minutos atrás, Foston disse:

Estarrecedor que os médicos hoje em sua maioria, ainda, se encontram num paradigma completamente equivocado. Ainda há os que leem os estudos apontados no livro e ficam com medo de mudar de opinião.

Prefiro nem comentar essa parte. Um estudo AMERICANO apontou que a chance de uma pessoa morrer por iatrogenias (causada por erros de equipe multiprofissional ) quando entra em um pronto socorro (vai ao hospital sem necessidade) é 1 : 300. 

1:300.........elevadíssima........isso que estou falando de um serviço médico Americano e toda sua tecnologia......imagina essa estatística no Brasil....

É mais seguro pular de paraquedas, asa delta, nadar com tubarão, voar de avião, etc..........do que pisar dentro de um serviço de saúde.

Deus Guarda.....Deus protege!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Apollo Galeno disse:

Onde conseguiu ele?

Não sei se já tem pra download, comprei o meu na amazon.

 

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

.isso que estou falando de um serviço médico Americano e toda sua tecnologia......imagina essa estatística no Brasil....

É mais seguro pular de paraquedas, asa delta, nadar com tubarão, voar de avião, etc..........do que pisar dentro de um serviço de saúde. 

Realmente ! Por isso cada vez mais me interesso em ler sobre esses temas. Quando vejo que o médico não entende da matéria, caio fora. Difícil é encontrar profissional atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje com a 6ª aplicação (TSD), senti um aumento na força. Na balança, nada expressivo. Está uma semana bem difícil de treinar, descansar e me alimentar. Mas mantendo forte no objetivo...

Me parece que não estou tendo retenção, pelo contrário, me parece que em alguns lugares estou ganhando em definição. Seria a dieta?

Sobre a aplicação subcutânea... É praticamente indolor, porém não pode bater no local nem colocar algo em cima, pois provavelmente vai ficar dolorido e inflamado, mas resolve facilmente com Reparil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Hoje com a 6ª aplicação (TSD), senti um aumento na força. Na balança, nada expressivo. Está uma semana bem difícil de treinar, descansar e me alimentar. Mas mantendo forte no objetivo...

Me parece que não estou tendo retenção, pelo contrário, me parece que em alguns lugares estou ganhando em definição. Seria a dieta?

Sobre a aplicação subcutânea... É praticamente indolor, porém não pode bater no local nem colocar algo em cima, pois provavelmente vai ficar dolorido e inflamado, mas resolve facilmente com Reparil.

  • retenção não é uma regra... mas nem deu tempo direito da droga acumular, calma ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...