Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Se sua garganta estava tranquila e se sua ausculta  pulmonar estiver normal só pode ser a DECA.

Pelo seu relato que está diminuindo a tosse o que acredito: DECA ou TESTO pode ser de um lote ou solvente diferente , eles  irão por toda sua corrente sanguínea......inclusive no seu pulmão esse sangue passa por la para ser oxigenado ......e ao passar por lá ele estimula por receptores do seu sistema imunológico produzindo muita bradicinina que ativa suas células inflamatórios reconhecendo como se fosse uma inflamação local......quando você tem uma inflamação você precisa de mediadores para cessar essa inflamação e ai ocorre A liberação de acetilcolina nas terminações nervosas vagais e a inflamação localizada determinam um quadro irritativo nas vias aéreas, com estimulação dos receptores nervosos e o reflexo vagal da tosse.

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se sua garganta estava tranquila e se sua ausculta  pulmonar estiver normal só pode ser a DECA.

Pelo seu relato que está diminuindo a tosse o que acredito: DECA ou TESTO pode ser de um lote ou solvente diferente , eles  irão por toda sua corrente sanguínea......inclusive no seu pulmão esse sangue passa por la para ser oxigenado ......e ao passar por lá ele estimula por receptores do seu sistema imunológico produzindo muita bradicinina que ativa suas células inflamatórios reconhecendo como se fosse uma inflamação local......quando você tem uma inflamação você precisa de mediadores para cessar essa inflamação e ai ocorre A liberação de acetilcolina nas terminações nervosas vagais e a inflamação localizada determinam um quadro irritativo nas vias aéreas, com estimulação dos receptores nervosos e o reflexo vagal da tosse.

Excelente aula. 

Acredito nisso.

Nesse caso poderia não ter esse problema com trembolona por exemplo?

Observei que o solvente da Deca é mais denso que o do Enantato

• Moderador
Postado

Bom dia meus amigos.

Estou de fato melhorando. A secreção está reduzindo bastante diariamente, mas quando tusso ainda só posso fazer 2 vezes no máximo (senão trava... muita força)... Mas pelo menos passou a neura de achar que vou morrer asfixiado kkkk

Independente dessa mudança nos planos do ciclo, estou tendo resultado só com a testo. Pesei hoje 88,4 Kg. O que me parece é que só com a testosterona os ganhos estão vindo com uma apresentação melhor, ou seja, o shape está mais seco, mais definido. Quando estava com a Deca (embora pouco tempo), fiquei até com receio de estar aumentando o BF por conta da alimentação, pois começaram a sumir os singelos gominhos abdominais...

Isso me chamou a atenção ao que mais me interessa na hipertrofia: ganhos secos com definição ou ganhos brutos com retenção... Então percebo que a definição para mim é importante, mais do que o ganho...

Daí, peço a ajuda dos amigos de sempre para montagem do próximo ciclo (para 15 de janeiro) para que eu possa tirar o máximo de proveito em GANHOS SECOS, ou seja, reduzir BF e ganhar massa magra (independente do quanto for possível), otimizando o tipo de treino + consumo calórico... Estou desde já focado em manter os níveis sanguíneos adequados para iniciar nessa data... Farei exame em dezembro e início de janeiro para confirmar.

Não estou chamando de ciclo cutting, para não ficar preso a ideia de restrição calórica para baixar BF e peso junto...

Lembrando que após este ciclo em andamento, faço TRT até 15 de janeiro.

Estou ciente  que stano oral não é a top das opções, mas como já está comprada há algum tempo, quero queimar.

Idéia inicial do ciclo PROPIONATO LANDERLAN 200mg/ml (senão Enantato Landerlan 250 mg/ml) + STANO ORAL LANDERLAN

1 - 8 propionato 350mg / semana - 100 mg DSDN

3 stano oral 40 mg / dia

4 - 7 stano oral 50 mg / dia

8 stano oral 40 mg / dia

PERGUNTAS INICIAIS:

1) Qual seria o consumo calórico adequado (40 anos, 1,86m, 88 Kg)?

2) Qual a divisão de macronutrientes ideal para o objetivo?

3) O ciclo está adequado?

4) Seria interessante ou possível adicionar outro AEs para potencializar o ciclo, como boldenona, trembo low dose?

5) Para o objetivo: séries de quantas repetições? Tipos de execução mais indicados?

Desde já agradeço...

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Foston disse:

Por que não injetável ?

Pq eu já fiz a cagada de comprar oral (antes de saber mais a fundo sobre AEs).

Ps. Sabia que vc ia fazer esse tipo de comentário kkkkk Aprendi com vc que não foi uma boa aquisição kkk

Vou tentar, se algo der errado, jogo no lixo sem dó.

Por isso peço a ajuda para fazer o ciclo da melhor forma. ?

• Moderador
Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

1 - 8 propionato 350mg / semana - 100 mg DSDN

3 stano oral 40 mg / dia

4 - 7 stano oral 50 mg / dia

8 stano oral 40 mg / dia

Que bom que já reconhece a merda do oral....rsrsrs....

O ciclo está com uma estrutura bem interessante.

Deixaria apenas como sugestão intra ciclo o uso de similarina 200 a 400mg /dia + hcg subc 250ui 2x n semana junto com a testo.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

1) Qual seria o consumo calórico adequado (40 anos, 1,86m, 88 Kg)?

2) Qual a divisão de macronutrientes ideal para o objetivo?

3) O ciclo está adequado?

4) Seria interessante ou possível adicionar outro AEs para potencializar o ciclo, como boldenona, trembo low dose?

5) Para o objetivo: séries de quantas repetições? Tipos de execução mais indicados?

1) Não curto calorias, sabe disso. rs

2) Proteina= 260g/dia.        Gordura= 90g/dia               Carboidrato= inicialmente 270g/dia nas 3 semana cai para 170g/dia e na 5 cai para 100g/dia.

3)Sim já deixei minha sugestão do intra ciclo.

4)Não colocaria mais nada.

5) Prefiro não dar opinião e falar bobeira, porque ainda estou em processo de aprendizado.

• Moderador
Postado
46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que bom que já reconhece a merda do oral....rsrsrs....

Por isso é bom estudar e conhecer pessoas inteligentes kkkkk

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deixaria apenas como sugestão intra ciclo o uso de similarina 200 a 400mg /dia

Certeza. Já tenho. Serão 400mg/dia. Esqueci de listar kkk

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

hcg subc 250ui 2x n semana junto com a testo.

HCG não pretendo usar por conta do hipogonadismo e não pretendo mais ter filhos

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2) Proteina= 260g/dia.        Gordura= 90g/dia               Carboidrato= inicialmente 270g/dia nas 3 semana cai para 170g/dia e na 5 cai para 100g/dia.

Show. Gostei

Obrigado

• Moderador
Postado

Cheguei a passar de 60 mg stano oral dia... fígado não reclamou, mas câimbras foi foda...

Se for usar, manda 2 rodelas de abacaxi todos os dias... e beba muita água...

Em relação aos treinos, independente da divisão, exercícios e series a ser executadas, tire o máximo... de bastante intensidade, abuse dos básicos e compostos...

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...