CamilaPC230493 Postado 5 de novembro de 2018 Autor Postado 5 de novembro de 2018 44 minutos atrás, Foston disse: @CamilaPC230493 a série AB é apenas para os primeiros meses, depois de um tempo o ideal é fazer a, b, c, d ou a, b, c, d, e, deixando um dia para o treino de quadríceps e outro para posteriores e glúteos. Ainda é possível treinar quadríceps num dia, posteriores em outro e glúteos noutro dia, deixando os demais para os superiores, que podem ser divididos em peito e costas e ombro e braço. Enfim, há muitas formas de montar um treino. então eu continuo do jeito que ta? Pietra Araújo e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Foston Postado 5 de novembro de 2018 Moderador Postado 5 de novembro de 2018 11 horas atrás, CamilaPC230493 disse: então eu continuo do jeito que ta? Se for iniciante, sim. Caso contrário, deve reformulá-la. Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 5 de novembro de 2018 Postado 5 de novembro de 2018 tem genética e corpo com boas linhas. possui menos de 33% de bf. crossfit não recomendo para ninguém... fator lesão Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de novembro de 2018 Moderador Postado 5 de novembro de 2018 12 minutos atrás, davidevh disse: crossfit não recomendo para ninguém... fator lesão Amem!! Só vou falar isso para não ser polemico....rs Alice Oliveira S., Perfil Desativado, davidevh e 1 outro 1 3
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de novembro de 2018 Moderador Postado 11 de novembro de 2018 Já está fazendo sua dieta? Quando começou? Alice Oliveira S. 1
CamilaPC230493 Postado 11 de novembro de 2018 Autor Postado 11 de novembro de 2018 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Já está fazendo sua dieta? Quando começou? tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas. Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de novembro de 2018 Moderador Postado 11 de novembro de 2018 10 minutos atrás, CamilaPC230493 disse: tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas. Poste a dieta que ela fez para vc...... Alice Oliveira S. 1
CamilaPC230493 Postado 11 de novembro de 2018 Autor Postado 11 de novembro de 2018 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Poste a dieta que ela fez para vc...... Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de novembro de 2018 Moderador Postado 11 de novembro de 2018 (editado) 14 minutos atrás, CamilaPC230493 disse: Desculpe mas não consegui ler a dieta até o final. Fico chateado quando vejo uma lista de substituições assim: Uma maçã ou iogurte - maçã tem 0 de proteína e iogurte (se de boa qualidade) tem 6g de proteínas Feijão é totalmente diferente do milho, feijão tem 2,5 x mais proteína que milho. Isso mostra que o foco da nutri foi nas calorias e não nos macronutrientes (mais importante) É... Vc precisa de ajuda kkkk Editado 11 de novembro de 2018 por Bravo Costa Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
CamilaPC230493 Postado 11 de novembro de 2018 Autor Postado 11 de novembro de 2018 (editado) 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: Desculpe mas não consegui ler a dieta até o final. Fico chateado quando vejo uma lista de substituições assim: Uma maçã ou iogurte - maçã tem 0 de proteína e iogurte (se de boa qualidade) tem 6g de proteínas Feijão é totalmente diferente do milho, feijão tem 2,5 x mais proteína que milho É... Vc precisa de ajuda kkkk poisé, por isso que eu comecei a mudar algumas coisas, no cafe da manha nao tem proteína em si, a noite nos sheks é so fruta, no lanche 100g de mamao é o mesmo que comer 1 pao. então colocando no fitness pal eu comecei a conhecer melhor os alimentos. HELP HELP! Editado 11 de novembro de 2018 por CamilaPC230493 Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora