Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
44 minutos atrás, Foston disse:

@CamilaPC230493 a série AB é apenas para os primeiros meses, depois de um tempo o ideal é fazer a, b, c, d ou a, b, c, d, e, deixando um dia para o treino de quadríceps e outro para posteriores e glúteos. Ainda é possível treinar quadríceps num dia, posteriores em outro e glúteos noutro dia, deixando os demais para os superiores, que podem ser divididos em peito e costas e ombro e braço. Enfim, há muitas formas de montar um treino.

então eu continuo do jeito que ta? 

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já está fazendo sua dieta?

Quando começou?

tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs

A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas.

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

tem 1 mes que comecei a fazer a dieta, perdi 3/4 kg de la pra ca, tenho muita retenção liquida então no inicio acho que foi liquido tambem. to continuando, tenho tido dificildade em bater a proteína por que normalmente aqui onde moro comemos muito arroz, macarrão, então estou me readaptando, por que o carbo e deixar eu bato com facilidade. rsrs

A nutricionista colocou uma dieta de dois mil kal, ai desde a semana passada que falei com voces, estou fazendo com 1600. e adaptando as coisas.

Poste a dieta que ela fez para vc......

• Moderador
Postado (editado)
14 minutos atrás, CamilaPC230493 disse:

WhatsApp Image 2018-11-11 at 19.40.26.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-11 at 19.39.50.jpeg

WhatsApp Image 2018-11-11 at 19.39.23.jpeg

Desculpe mas não consegui ler a dieta até o final.

Fico chateado quando vejo uma lista de substituições assim:

Uma maçã ou iogurte - maçã tem 0 de proteína e iogurte (se de boa qualidade) tem 6g de proteínas

Feijão é totalmente diferente do milho, feijão tem 2,5 x mais proteína que milho.

Isso mostra que o foco da nutri foi nas calorias e não nos macronutrientes (mais importante)

É... Vc precisa de ajuda kkkk

Editado por Bravo Costa
Postado (editado)
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe mas não consegui ler a dieta até o final.

Fico chateado quando vejo uma lista de substituições assim:

Uma maçã ou iogurte - maçã tem 0 de proteína e iogurte (se de boa qualidade) tem 6g de proteínas

Feijão é totalmente diferente do milho, feijão tem 2,5 x mais proteína que milho

É... Vc precisa de ajuda kkkk

poisé, por isso que eu comecei a mudar algumas coisas, no cafe da manha nao tem proteína em si, a noite nos sheks é so fruta,  no lanche 100g de mamao é o mesmo que comer 1 pao. então colocando no fitness pal eu comecei a conhecer melhor os alimentos.  HELP HELP!

Editado por CamilaPC230493

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...