Lobeca Postado 7 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 É interessante mandar um derivado de DHT junto, quando se manda um da familia das progestinas. Mas nao sei de o DIANABOL seria o melhor nesse casa por conta que nao é bom mandar por periados maiores que 6 semanas. Curioso para ver o que o @Apollo Galeno vai bolar pra voce hehehe Valeuuu Alice Oliveira S., Perfil Desativado e Bruno.smowk 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Vc não está mal de shape não... Penso que a dieta que recebeu esta bem incompatível com o seu objetivo. Pois é........ Alice Oliveira S. e Bruno.smowk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Ciclo: 1 a 3 Semana= Dianabol 30mg/dia (1 comprimido de 8/8hs) 4 a 14 Semana(10 Semanas) = Testosterona 300mg /Semana (Dividir esse valor em 3 aplicações na semana) Deca 200mg /Semana (Dividir esse valor em 3. Pode aplicar junto com a Testo) 16 Semana (espera 1 semana depois da ultima aplicação para começar) = Tamoxifeno 20mg/dia por 8 semanas HCG 2500ui /semana (dividir essa dose em 3 x na semana) por 4 semanas Dianabol 10mg/dia por 3 semana apenas. Aguardo a dieta!! Bruno.smowk, Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lobeca Postado 7 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ciclo: 1 a 3 Semana= Dianabol 30mg/dia (1 comprimido de 8/8hs) 4 a 14 Semana(10 Semanas) = Testosterona 300mg /Semana (Dividir esse valor em 3 aplicações na semana) Deca 200mg /Semana (Dividir esse valor em 3. Pode aplicar junto com a Testo) 16 Semana (espera 1 semana depois da ultima aplicação para começar) = Tamoxifeno 20mg/dia por 8 semanas HCG 2500ui /semana (dividir essa dose em 3 x na semana) por 4 semanas Dianabol 10mg/dia por 3 semana apenas. Aguardo a dieta!! Por que Diana na TPC ? Divida vosso conhecimento com meros mortais. Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.smowk Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 29 minutos atrás, Lobeca disse: Por que Diana na TPC ? Divida vosso conhecimento com meros mortais. Eu tmb fiquei sem entender pq usar Diana na tpc man Outra coisa apartir da 3° semana eu paro com o dianabol e entro com depo e depo ou manten os 3? Tmj! @Apollo Galeno Alice Oliveira S. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2018 Na 4 semana vc começa apenas com as 2 que indiquei e pare com Diana...... Diana é uma droga MAIS pra MENOS do que pra MAIS........ Porque Usar em TPC?....Diana quase não modifica o eixo HTP..........portanto o objetivo será segurar um pouco mais seus ganhos......inclusive na TPC divida o comprimido de 10mg de DIANA em 4 partes e tome 1 parte a cada 6 horas. Utilizei as armas que vc me deu de maneira inteligente. Kami Back, Perfil Desativado, Alice Oliveira S. e 1 outro 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno.smowk Postado 8 de dezembro de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2018 Certo vou iniciar o ciclo a partir da segunda feira, tudo que for se passapassando aqui vou repassando pra vcs vlw galera. Alice Oliveira S., Apollo Galeno e Perfil Desativado 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2018 Não esqueça que sua dieta está INCOMPATÍVEL com o ciclo proposto! Alice Oliveira S. e Bruno.smowk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Joaninha Postado 8 de dezembro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2018 9 horas atrás, Bruno.smowk disse: Certo vou iniciar o ciclo a partir da segunda feira, tudo que for se passapassando aqui vou repassando pra vcs vlw galera. Bruno digite sua dieta aqui , vimos a imagem porém queremos digitada pra poder modificar Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 8 de dezembro de 2018 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2018 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Na 4 semana vc começa apenas com as 2 que indiquei e pare com Diana...... Diana é uma droga MAIS pra MENOS do que pra MAIS........ Porque Usar em TPC?....Diana quase não modifica o eixo HTP..........portanto o objetivo será segurar um pouco mais seus ganhos......inclusive na TPC divida o comprimido de 10mg de DIANA em 4 partes e tome 1 parte a cada 6 horas. Utilizei as armas que vc me deu de maneira inteligente. Essa vou até usar pra mim. Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora