Lobeca Postado 7 de dezembro de 2018 Postado 7 de dezembro de 2018 É interessante mandar um derivado de DHT junto, quando se manda um da familia das progestinas. Mas nao sei de o DIANABOL seria o melhor nesse casa por conta que nao é bom mandar por periados maiores que 6 semanas. Curioso para ver o que o @Apollo Galeno vai bolar pra voce hehehe Valeuuu Bruno.smowk, Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 1 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Postado 7 de dezembro de 2018 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Vc não está mal de shape não... Penso que a dieta que recebeu esta bem incompatível com o seu objetivo. Pois é........ Alice Oliveira S. e Bruno.smowk 2
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Postado 7 de dezembro de 2018 Ciclo: 1 a 3 Semana= Dianabol 30mg/dia (1 comprimido de 8/8hs) 4 a 14 Semana(10 Semanas) = Testosterona 300mg /Semana (Dividir esse valor em 3 aplicações na semana) Deca 200mg /Semana (Dividir esse valor em 3. Pode aplicar junto com a Testo) 16 Semana (espera 1 semana depois da ultima aplicação para começar) = Tamoxifeno 20mg/dia por 8 semanas HCG 2500ui /semana (dividir essa dose em 3 x na semana) por 4 semanas Dianabol 10mg/dia por 3 semana apenas. Aguardo a dieta!! Alice Oliveira S., Bruno.smowk e Perfil Desativado 2 1
Lobeca Postado 7 de dezembro de 2018 Postado 7 de dezembro de 2018 37 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Ciclo: 1 a 3 Semana= Dianabol 30mg/dia (1 comprimido de 8/8hs) 4 a 14 Semana(10 Semanas) = Testosterona 300mg /Semana (Dividir esse valor em 3 aplicações na semana) Deca 200mg /Semana (Dividir esse valor em 3. Pode aplicar junto com a Testo) 16 Semana (espera 1 semana depois da ultima aplicação para começar) = Tamoxifeno 20mg/dia por 8 semanas HCG 2500ui /semana (dividir essa dose em 3 x na semana) por 4 semanas Dianabol 10mg/dia por 3 semana apenas. Aguardo a dieta!! Por que Diana na TPC ? Divida vosso conhecimento com meros mortais. Alice Oliveira S. 1
Bruno.smowk Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Postado 7 de dezembro de 2018 29 minutos atrás, Lobeca disse: Por que Diana na TPC ? Divida vosso conhecimento com meros mortais. Eu tmb fiquei sem entender pq usar Diana na tpc man Outra coisa apartir da 3° semana eu paro com o dianabol e entro com depo e depo ou manten os 3? Tmj! @Apollo Galeno Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Postado 7 de dezembro de 2018 Na 4 semana vc começa apenas com as 2 que indiquei e pare com Diana...... Diana é uma droga MAIS pra MENOS do que pra MAIS........ Porque Usar em TPC?....Diana quase não modifica o eixo HTP..........portanto o objetivo será segurar um pouco mais seus ganhos......inclusive na TPC divida o comprimido de 10mg de DIANA em 4 partes e tome 1 parte a cada 6 horas. Utilizei as armas que vc me deu de maneira inteligente. Alice Oliveira S., Perfil Desativado, Kami Back e 1 outro 3 1
Bruno.smowk Postado 8 de dezembro de 2018 Autor Postado 8 de dezembro de 2018 Certo vou iniciar o ciclo a partir da segunda feira, tudo que for se passapassando aqui vou repassando pra vcs vlw galera. Perfil Desativado, Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de dezembro de 2018 Moderador Postado 8 de dezembro de 2018 Não esqueça que sua dieta está INCOMPATÍVEL com o ciclo proposto! Alice Oliveira S. e Bruno.smowk 1 1
Moderador Joaninha Postado 8 de dezembro de 2018 Moderador Postado 8 de dezembro de 2018 9 horas atrás, Bruno.smowk disse: Certo vou iniciar o ciclo a partir da segunda feira, tudo que for se passapassando aqui vou repassando pra vcs vlw galera. Bruno digite sua dieta aqui , vimos a imagem porém queremos digitada pra poder modificar Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Kami Back Postado 8 de dezembro de 2018 Postado 8 de dezembro de 2018 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: Na 4 semana vc começa apenas com as 2 que indiquei e pare com Diana...... Diana é uma droga MAIS pra MENOS do que pra MAIS........ Porque Usar em TPC?....Diana quase não modifica o eixo HTP..........portanto o objetivo será segurar um pouco mais seus ganhos......inclusive na TPC divida o comprimido de 10mg de DIANA em 4 partes e tome 1 parte a cada 6 horas. Utilizei as armas que vc me deu de maneira inteligente. Essa vou até usar pra mim. Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora