Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona (feminino)


Sakuya90

Post Destacado


  • Moderador
Em 08/12/2018 em 10:12, Apollo Galeno disse:

Esse será seu principal....portanto vamos ter que arrebentar na questão da dieta. Quero que vc escreva uma dieta apenas com refeições que  TEM CTZ  que poderá realizar. Coloque os horários das mesmas, horário que treina, horário que dorme, acorda, .......tem balança para alimentos?Se não tem compre uma porque irá precisar....Coloque o que não gosta de comer escrito e o que não consegue ficar sem no dia.....

Consegue ficar muito tempo sem comer? Já experimentou jejum intermitente?

Entrou em um olho e saiu no outro?? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Entrou em um olho e saiu no outro?? rs

Kkkkk não, mestre! Jamais...

Vc leu a bíblia que eu postei? Rs.

Coloquei lá os alimentos, queria ver o que acha de vc fazer um toque "appolistico" com relação a quantidades e/ou substituições em cima do que eu já tenho feito! Tem jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dieta (130)

Vitamina C até 120mg /Cactínea+Morosil  (em jejum)

6h - Café da manhã: omelete de 3 ovos + 1 tomate + 30g de aveia; 1 copo de suco (água de coco, gengibre e chia) + OMega 3

9h - Lanche: 4 castanhas do Pará

11h30 - Almoço (omega 3)

1 limão espremido em água filtrada /

150g de carne boi/frango/peixe

100g de batata/mandioca/abobora

Salada

Ômega 3

15h - Lanche 2: 1 yogurte + meia dose e Whey

17h - Pré-treino: 80g de batata doce+ canela + cacau em pó / meia dose de whey

18h - CrossFit= Beber 1 litro de chá verde adoçado com sucralose) - BCAA pós treino (2500mg)

20h - Jantar:

1 limão espremido em água filtrada /

150g de carne boi/frango/peixe

100g de batata/mandioca/abobora

Salada (sempre)

Ômega 3

23hs-Antes de dormir (Vit. E + POlivitaminico )

3 ovos inteiros + meio abacate

 

Caso tenha duvidas ou queira colocar algo só falar...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 30/12

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee! ? Agora vai!!! Já comecei hoje com esse cafezão, e já tô pensando em montar um galinheiro aqui em casa também, porque haja ovo!!! ?? kkkkkkkk

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

6h - Café da manhã: omelete de 3 ovos + 1 tomate + 30g de aveia; 1 copo de suco (água de coco, gengibre e chia) + OMega 3

Tem alguma coisa que possa substituir a aveia? E de repente essa fonte de carbo não pode ser adicionada no suco ao invés de no omelete?

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

15h - Lanche 2: 1 yogurte + meia dose e Whey

Você tinha pedido para eu dizer o que não gosto de comer, e eu não falei antes. My bad... Não curto laticínios/derivados do leite. Tem jeito de me livrar desse iogurte? Rs

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

17h - Pré-treino: 80g de batata doce+ canela + cacau em pó / meia dose de whey

18h - CrossFit= Beber 1 litro de chá verde adoçado com sucralose)

Eu tenho uma leve hérnia de hiato e comer/beber muito líquido próximo ao horário ou durante o treino é garantia de que eu vá fazer a "menina do exorcista" quando começar a me remexer no treino kkkkkkk O whey eu tenho conseguido tolerar, até porque é praticamente 1h antes do treino e com pouquinha água.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

23hs-Antes de dormir (Vit. E + POlivitaminico )

3 ovos inteiros + meio abacate

??? Eu não como ovo cozido de jeeeeito nenhum... E um omeletão de 3 ovos é uma bomba pra ir pra cama né... Tem alguma alternativa?

E a glutamina? Paro de tomar antes de dormir? Pq eu tenho gostado muito do meu funcionamento intestinal desde que comecei a tomar!!

 

De resto, tá ótimo, super factível!

 

Sei que as fotos eram só pro final do mês, mas hoje acordei cedíssimo e na falta do que fazer, resolvi tirar fotos. Estão fora do padrão, eu sei, mas é o que dá pra fazer durante a semana, sem ajuda dos universitários.... hehehehe

 

Obrigadaaaaa!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Sakuya90 disse:

Tem alguma coisa que possa substituir a aveia? E de repente essa fonte de carbo não pode ser adicionada no suco ao invés de no omelete?

Aveia vai em QQ coisa, inclusive salada. Não altera o gosto

Me parece q sua gordura visceral é bem alta. Para combater só com dieta baixo carboidrato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sakuya90 disse:

Aeeeee! ? Agora vai!!! Já comecei hoje com esse cafezão, e já tô pensando em montar um galinheiro aqui em casa também, porque haja ovo!!! ?? kkkkkkkk

Tem alguma coisa que possa substituir a aveia? E de repente essa fonte de carbo não pode ser adicionada no suco ao invés de no omelete?

Você tinha pedido para eu dizer o que não gosto de comer, e eu não falei antes. My bad... Não curto laticínios/derivados do leite. Tem jeito de me livrar desse iogurte? Rs

Eu tenho uma leve hérnia de hiato e comer/beber muito líquido próximo ao horário ou durante o treino é garantia de que eu vá fazer a "menina do exorcista" quando começar a me remexer no treino kkkkkkk O whey eu tenho conseguido tolerar, até porque é praticamente 1h antes do treino e com pouquinha água.

??? Eu não como ovo cozido de jeeeeito nenhum... E um omeletão de 3 ovos é uma bomba pra ir pra cama né... Tem alguma alternativa?

E a glutamina? Paro de tomar antes de dormir? Pq eu tenho gostado muito do meu funcionamento intestinal desde que comecei a tomar!!

 

De resto, tá ótimo, super factível!

 

Sei que as fotos eram só pro final do mês, mas hoje acordei cedíssimo e na falta do que fazer, resolvi tirar fotos. Estão fora do padrão, eu sei, mas é o que dá pra fazer durante a semana, sem ajuda dos universitários.... hehehehe

 

Obrigadaaaaa!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Temos uma GRANDE evolução aqui. Neste ritmo, daqui a uns 08, 12 meses você será outra pessoa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...