Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona (feminino)


Sakuya90

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Olha, o @Apollo Galeno não é, mas entende do assunto. Consulte com ele

 

 

Kkkk Apollo está fora da curva kkkk Pq ele não é só médico, é estudioso.

O preço da consulta sai por 3 fotos dentro do padrão kkkkkk E tem gente que reclama do preço kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Agomelatina parecia ser bem promissora mesmo ele evitava o rebote do dia seguinte....por isso vc refere que ele era muito bom.....porém como disse é bem custosa no BR....150 reais uma caixa é complicado.

Se o uso fosse para insonia mesmo (combater os receptores de melatonina) não sei se já ouviu falar do Rozerem.......ele foi liberado ano passado pela bendita Anvisa.....e o custo é metade........não sei se tem essa atividade de neuro plasticidade........

O que mais poderia ser usado para neuro plasticidade? Tem conhecimento?

12 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Consulte com ele

Aqui não sou medico.....aqui sou igual vcs mestres!

Sou aprendiz/estudioso e pretendo morrer assim........e na boa......o aprendizado na vida é TÃO vasto que não podemos limitar apenas a uma área! Tão chato entrar em uma conversa e nem imaginar do que se trata ne?? rs

Digamos que meu local de trabalho não seja o melhor dos locais para se passar......rsrsrs............

As pessoas que passam comigo estão QUASE vendo a LUZ.....rsrsrs....

Prefiro continuar vendo vcs por aqui mesmo!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Traduzindo: "eu não entendo nada de gestrinona e quase nada sei do uso de testosterona para mulheres".

Muitíssimo bem traduzido, @Foston?

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

O preço da consulta sai por 3 fotos dentro do padrão kkkkkk E tem gente que reclama do preço kkkk

Kkkkkkk pra mim tá ótimo o preço! Pago com gosto. Amanhã mesmo venho saldar minha dívida! 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aqui não sou medico.....aqui sou igual vcs mestres!

Sou aprendiz/estudioso e pretendo morrer assim........e na boa......o aprendizado na vida é TÃO vasto que não podemos limitar apenas a uma área! Tão chato entrar em uma conversa e nem imaginar do que se trata ne?? rs

Batendo palma com os pés porque com as mãos estou digitando!! Se todos os profissionais e seres humanos tivessem 10% desse espírito, o mundo seria um local bem menos sombrio a se habitar.

Queridos, vocês são nota 100000! Já têm uma fã aqui e garanto que vou me esforçar ao máximo para deixá-los orgulhosos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que mais poderia ser usado para neuro plasticidade? Tem conhecimento?

Desconheço. Era o único medicamento do qual o psiquiatra falava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Sakuya90 você tem dores nos joelhos (ao andar, ou aí agachar, sei lá...)????

As fotos estão boas. Você tem boa estrutura. Se trabalhar com dedicação e esmero, ficará com um corpo bem legal. Apenas tenha em mente que é um planejamento para, ao menos, 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Sakuya90 você tem dores nos joelhos (ao andar, ou aí agachar, sei lá...)????

Tenho sim! A perna é torta (igual o Kiko do Chaves rs) e tenho encurtamento do músculo. Meus ligamentos choram se eu correr longas distâncias. Enfim, é algo que o ortopedista já havia proibido e é de família, papis também tem o mesmo problema.

28 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas tenha em mente que é um planejamento para, ao menos, 1 ano.

A pressa é inimiga da perfeição. Paciência e dedicação são meu mantra para 2019!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2018 em 11:11, Sakuya90 disse:

e iniciamos a testosterona em pentravan (3mg/ml ou 0,3%) no dia 19/11.

Primeiro já temos mais de 15 dias de testo ai.....seria interessante coletar um exame de testosterona para ver a resposta e qualidade da mesma empregada.

Em 06/12/2018 em 11:11, Sakuya90 disse:

erguntei a ela sobre a gestrinona,

Como já falamos a profissional é despreparada, portanto se tem interesse avalie a troca de médica posteriormente.

Mas não agora......primeiro podemos usar o creme de testo + associado com modificação do padrão de alimentação e depois podemos utilizar a gestrinona . Vamos subir a escada 1 degrau por vez.

Em 06/12/2018 em 11:11, Sakuya90 disse:

Dieta estou com uma nutri esportiva que vem a cada 15 dias no box para fazer o acompanhamento dos pacientes. Estava em fase de avaliação e como a coisa está feia por aqui (rindo de desespero kkkkkk), ela resolveu entrar com um plano desinflamatório por 15 dias (começando HOJE): proibido glúten, lactose, produtos industrializados (só permitidos os suplementos), qualquer tipo de adoçante, grãos, e vááários outros grupos de alimentos afins.

Esse será seu principal....portanto vamos ter que arrebentar na questão da dieta. Quero que vc escreva uma dieta apenas com refeições que  TEM CTZ  que poderá realizar. Coloque os horários das mesmas, horário que treina, horário que dorme, acorda, .......tem balança para alimentos?Se não tem compre uma porque irá precisar....Coloque o que não gosta de comer escrito e o que não consegue ficar sem no dia.....

Consegue ficar muito tempo sem comer? Já experimentou jejum intermitente?

Em 06/12/2018 em 11:11, Sakuya90 disse:

Eu sei que tenho que ter paciência e não desistir, mas a gente se esforça e investe tanto (tempo, expectativa e dinheiro) e dá o maior medão de estar fazendo tudo errado...

Faça o que vamos te orientando que dificilmente não terá retorno.

Lembre-se que aqui são varias cabeças pensando a seu favor e não apenas 1 ou 2......

Ex: as vzs escrevo algo.....o @Foston ou @FitCoupleHim ao ler não concordam......vão la e dão a opinião deles.......ai discutimos/acordamos e modificamos.......

E todo dia tem gente aqui para sanar suas duvidas.

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...