MagoDeGelo Postado 12 de dezembro de 2018 Postado 12 de dezembro de 2018 Olá a todos do fórum, Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes. Um pouco do meu relato: Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias. O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos. Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação. Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo. Mas nunca tive orientação de ninguém. Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo. Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo. Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando. Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou. Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas. Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado. Quero aprender muito aqui com vocês. Obrigado. Idade: 33 anos Altura: 1,79m Peso: 94kg Medicações: Não uso. Problemas de Saúde: Não tenho. Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo. Divisão de treino e horario do mesmo: SEG. perna / ombro - 17:00 TER. peito / triceps - 17:00 QUA. costa / biceps / abs - 17:00 QUI. ombro / perna - 17:00 SEX - peito / triceps - 17:00 ABC Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo) Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana. Será 3x por semana de treino as 20:00 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo. 7hr Cedo: água, glutamina e limão. 12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral. 16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico 19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango 22 hr: caseina
davidevh Postado 12 de dezembro de 2018 Postado 12 de dezembro de 2018 dieta com quantidade baixa demais para seu peso. divida a proteína em 200g 2x. achei muito ovo para seu caso. coloque carbo algo como 200g como parâmetro inicial. se fez o lance com endócrino e parou, o que garante que tu não vai repetir o erro ?
Lobeca Postado 12 de dezembro de 2018 Postado 12 de dezembro de 2018 Fala Mago de Gelo, seja muito bem vindo ! 1 hora atrás, MagoDeGelo disse: decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas É isso ai cara tenha força, descarrega tudo nos pesos. Eu amo me isolar na academia, voce está com o pensamento certo. Não tem desculpa, consultoria online, endoc que seja melhor do que um pensamento focado. Aqui voce vai encontrar gente disposta a te ajudar. Mas tem que aguentar os coices que são violentos do @davidevh e as famosas voadoras da verdade do mestre @Apollo Galeno. Sou um mero padawan por aqui. Voltei a treinar a quase um ano com foco que nunca tive. E foi logo após uma traição foda. Seu caso deve ser pior ainda, pois é um casamento e tem um filho tambem. Então eu espero que a grandeza e complexidade da situação se reverta e seja canalizada pro treino. Deixa a cerveja nojenta e uma mesa rodeada de macho bebado pros seus amigos. SEJA DIFERENTE DESSE ESTILO DE VIDA ! Eu tenho 25 anos e dou graças que usei todas as drogas que tinha pra usar na adolescência, meus amigos hoje só sabem cherar cocaina, tomar cerveja e comer puta. Falam que não estou vivendo e que estou em uma caverna. Mal sabe eles que estou vivendo muito melhor que eles. 1 hora atrás, MagoDeGelo disse: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês. Esquece esteroides por enquanto cara. Quando chegar a hora o pessoal vai ter prazer de te falar o que fazer. Detalhe o que o @Apollo Galeno falar pra voce fazer faça, senao o bicho fica bravo. 1 hora atrás, MagoDeGelo disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo. Com o fisico que voce tem talvez demore mais que 6 meses. Mas faça um favor e nos mostre que estou errado ! 1 hora atrás, MagoDeGelo disse: Divisão de treino e horario do mesmo: SEG. perna / ombro - 17:00 TER. peito / triceps - 17:00 QUA. costa / biceps / abs - 17:00 QUI. ombro / perna - 17:00 SEX - peito / triceps - 17:00 ABC Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo) Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana. Será 3x por semana de treino as 20:00 Treino é algo muito pessoal, o importante é treinar pesado até doer muito, treine a té a falha e manda o personal ir tomar no se falar que é pra fazer só 10. Pesquise bastante canal do Felipe franco é bem legal e entre vairos outros canais. Cara 15 ou 30minutos de corrida na esteira após o treino vai ser bem legal pra voce, tente ! Jiu-jitsu é um aerobico da porra ! Vai fundo. É isso, seja bem vindo e espere os mestres chegarem.
MagoDeGelo Postado 12 de dezembro de 2018 Autor Postado 12 de dezembro de 2018 1 hora atrás, davidevh disse: dieta com quantidade baixa demais para seu peso. divida a proteína em 200g 2x. achei muito ovo para seu caso. coloque carbo algo como 200g como parâmetro inicial. se fez o lance com endócrino e parou, o que garante que tu não vai repetir o erro ? Boa tarde, parei a consulta com endo por que estava ficando já muito caro pra mim e percebi que já estava virando uma fria. Ele cobrava R$ 3.500,00 por semestre. Pra atender 1x mensal e o resto por whatsapp, onde ele tinha um grupo. Ele só passava baixa dosagens de GH que gastei tbm uma paulada e com meu bf alto não vi tanto resultado. E também tinha alguns soros que ele tinha e produtos (deca, gh, nebido) também comprava no prédio onde ele trabalha. E vários manipuláveis (onde ele orientava pra parar de comprar whey e outros suplementos de qualquer marca por falar que contém muito químico), era o manipulável que comprava numa farmácia que ele indiciava e tinha parceria, uma mistura de vários produtos, coenzima, citrus aurant, morosil, iodo quelado, selenio, turksterone, youmbina, cafeina, gaba, mucuna, piracetam, fosfatidilser, vimpocetina, pqq-pirrolouqu, rhodiola rose, ginkgo biloba tudo isso em um só comprimido, que tomava 1 cedo e 1 pela noite. Por isso parei, pela grana que tava investindo e pouca orientação. Vou equilibrar meus carbos pra essa quantidade 200g/dia. Diminuir os ovos também, valeu. Boa pergunta. Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. Hoje o que importa somente é meu filho e minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente. E da atenção ao meu serviço que é meu ganha pão. Do resto, já apanhei muito na vida. Foda-se o resto. 1 hora atrás, Lobeca disse: Fala Mago de Gelo, seja muito bem vindo ! É isso ai cara tenha força, descarrega tudo nos pesos. Eu amo me isolar na academia, voce está com o pensamento certo. Não tem desculpa, consultoria online, endoc que seja melhor do que um pensamento focado. Aqui voce vai encontrar gente disposta a te ajudar. Mas tem que aguentar os coices que são violentos do @davidevh e as famosas voadoras da verdade do mestre @Apollo Galeno. Sou um mero padawan por aqui. Voltei a treinar a quase um ano com foco que nunca tive. E foi logo após uma traição foda. Seu caso deve ser pior ainda, pois é um casamento e tem um filho tambem. Então eu espero que a grandeza e complexidade da situação se reverta e seja canalizada pro treino. Deixa a cerveja nojenta e uma mesa rodeada de macho bebado pros seus amigos. SEJA DIFERENTE DESSE ESTILO DE VIDA ! Eu tenho 25 anos e dou graças que usei todas as drogas que tinha pra usar na adolescência, meus amigos hoje só sabem cherar cocaina, tomar cerveja e comer puta. Falam que não estou vivendo e que estou em uma caverna. Mal sabe eles que estou vivendo muito melhor que eles. Esquece esteroides por enquanto cara. Quando chegar a hora o pessoal vai ter prazer de te falar o que fazer. Detalhe o que o @Apollo Galeno falar pra voce fazer faça, senao o bicho fica bravo. Com o fisico que voce tem talvez demore mais que 6 meses. Mas faça um favor e nos mostre que estou errado ! Treino é algo muito pessoal, o importante é treinar pesado até doer muito, treine a té a falha e manda o personal ir tomar no se falar que é pra fazer só 10. Pesquise bastante canal do Felipe franco é bem legal e entre vairos outros canais. Cara 15 ou 30minutos de corrida na esteira após o treino vai ser bem legal pra voce, tente ! Jiu-jitsu é um aerobico da porra ! Vai fundo. É isso, seja bem vindo e espere os mestres chegarem. Obrigado pela recepção! Vou seguir a dica de acrescentar uma esteira final de treino e sofrer até a falha! Seguirei suas dicas!!! Concordo com tudo que você disse, e vou postando minha evolução. Quero manter esse tópico como um diário de superação. Dessa vez vai! Valeu.
Degcastro Postado 12 de dezembro de 2018 Postado 12 de dezembro de 2018 1 hora atrás, MagoDeGelo disse: Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. O mais importante vc já está fazendo que é decidir mudar!! A partir de agora é correr atrás e colher os frutos! Não desista pq aqui vai ter sempre alguém pra te ajudar e te dar puxões de orelha mais também pra te botar pra cima. FOCO, FORÇA E FÉ ! TMJ
renatobhmg Postado 12 de dezembro de 2018 Postado 12 de dezembro de 2018 Seja bem vindo! Sei que é caro alguns Aes. Quanto é que vc pagou nos seus? Detalhe só por curiosidade e fazer uma comparação.
Moderador Joaninha Postado 12 de dezembro de 2018 Moderador Postado 12 de dezembro de 2018 Achei sua história emocionante. Use o fórum como diário nos próximos dias, conte o que acontecer com você quando achar necessário, se precisar de incentivo e apoio sempre vai encontrar por aqui. Tem tudo para ser uma história belíssima de superação. Só depende de você.
renatobhmg Postado 12 de dezembro de 2018 Postado 12 de dezembro de 2018 4 horas atrás, MagoDeGelo disse: Sou fraco. Sempre fui um fraco e sem persistência. Eu me vejo assim. Mas quero mudar. Minha vida tem que mudar. Preciso mudar. minha saúde e físico que sempre gostei, mas por ser um fracassado nunca consegui colocar um shape decente. E da atenção ao meu serviço que é meu ganha pão. Do resto, já apanhei muito na vida. Foda-se o resto. Cara, peguei suas palavras, cortei a parte do filho, que não tenho e montei o que sinto, o que sentia e o que poderá acontecer. Somos uma alma gêmea, rs... Agora, olhando sua barriga meio de lado é quase bem parecida com a minha. Também preciso de puxão de orelha, de cabelo, de tudo.
davidevh Postado 13 de dezembro de 2018 Postado 13 de dezembro de 2018 meu camarada, meu conselho pra ti é. volte a treinar, siga com a dieta, não tenha pressa. Baixe esse bf gradualmente e acho que não devia mecher com AES no momento. Talvez deva incluir vitaminas e minerais como Omega 3 Vitamina D3 Zinco Magnésio Selenio
MagoDeGelo Postado 13 de dezembro de 2018 Autor Postado 13 de dezembro de 2018 17 horas atrás, renatobhmg disse: Seja bem vindo! Sei que é caro alguns Aes. Quanto é que vc pagou nos seus? Detalhe só por curiosidade e fazer uma comparação. Como já faz um tempo, posso errar exato os valores, mas o foi em torno de GH Sandoz Omnitrope subcultaneo R$ 500,00 a ampola, Nebido Bayer R$ 300,00, Dura R$ 20,00.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.