renatobhmg Postado 18 de dezembro de 2018 Postado 18 de dezembro de 2018 13 minutos atrás, Foston disse: Vitacost e iherb são excelentes opções. O problema é somente o serviço porco dos correios e da RFB. Eu compro sempre de fora, mas, quando tenho certa urgência, compro no ML, mesmo. A diferença de preço as vezes compensa a sensação de ter sido lesado pelos dois órgãos mencionados. Já comprei coisas desses sites (Vitacost e iherb ) que levaram 08 meses e outras que nunca chegaram, acredite. Se o fiscal da aduaneira "invocar" com o produto, ainda o manda para o controle sanitário e, dependendo da discricionariedade deles, o produto vai simplesmente "desaparecer" e você nunca saberá o que aconteceu. Melatonina foi liberada pela ANVISA para manipulação. O serviço dos Correios é pior que porco. Assim como quase todos do Brasil. Morar num país de só tem jegue e anta trabalhando dá nisso mesmo. Tem preguiça acumulada pior que barriga de cachaceiro que nunca sai do bar. Sobre a Melatonina eu tinha visto um programa na Record falando sobre ela há umas duas semanas atrás. Descreva aí os produtos que você tentou comprar, para que não aconteça problema com a gente. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 18 de dezembro de 2018 Moderador Postado 18 de dezembro de 2018 1 hora atrás, renatobhmg disse: Descreva aí os produtos que você tentou comprar, para que não aconteça problema com a gente. Não é o produto em si, mas a discricionariedade do fiscal. Eu já perdi desde ômega 3 a DHEA. fisiculturismo 1
renatobhmg Postado 18 de dezembro de 2018 Postado 18 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Foston disse: Não é o produto em si, mas a discricionariedade do fiscal. Eu já perdi desde ômega 3 a DHEA. É o que eu falei, só tem jumento trabalhando que faz cagada, serviço mal feito, corpo mole e só fica esperando receber o salário. Conheço muito bem essa raça maldita que nunca usa o cérebro para raciocinar em coisas que meninos de 7 anos já sabem. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 18 de dezembro de 2018 Moderador Postado 18 de dezembro de 2018 1 hora atrás, renatobhmg disse: É o que eu falei, só tem jumento trabalhando que faz cagada, serviço mal feito, corpo mole e só fica esperando receber o salário. Conheço muito bem essa raça maldita que nunca usa o cérebro para raciocinar em coisas que meninos de 7 anos já sabem. Além disso, acredito que tenha havido uma intencionalidade do governo, visando coibir, desestimular as importações. fisiculturismo 1
MagoDeGelo Postado 19 de dezembro de 2018 Autor Postado 19 de dezembro de 2018 Vou fazer um exame de sangue pra colocar aqui no relato. Qual tipo de exame sanguíneo que vocês indicam? Pra ver as taxas. fisiculturismo 1
MagoDeGelo Postado 22 de dezembro de 2018 Autor Postado 22 de dezembro de 2018 Boa noite a todos. Fotos para continuação do tópico. Estou fazendo os treinos. Mas sei lá, às vezes bate o desânimo. O processo é lento, parece que os dias são longos e a diferença no físico é irrisório, que não mudou nada. Mas continuo na batalha. fisiculturismo 1
renatobhmg Postado 22 de dezembro de 2018 Postado 22 de dezembro de 2018 6 minutos atrás, MagoDeGelo disse: Boa noite a todos. Fotos para continuação do tópico. Estou fazendo os treinos. Mas sei lá, às vezes bate o desânimo. O processo é lento, parece que os dias são longos e a diferença no físico é irrisório, que não mudou nada. Mas continuo na batalha. Mais uma vez você se parece comigo, os ganhos irrisórios que diz e o desânimo. É um conjunto de muitas coisas que tem que fazer. Procure profissionais mesmo. Endócrino, Nutricionista, Personal. Sinceramente, é devagar e sempre. Com ajuda profissional é o melhor. Se falta grana para consulta, tem nutricionista que atende gratuitamente em faculdade ou então se cobrar algo é super barato. fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de dezembro de 2018 Moderador Postado 23 de dezembro de 2018 Ow Ow Ow....Papai Noel Chegou na sua vida e vai te dar um norte para parar de rodar em círculos.... DIETA:(130) 7hr Cedo: 5 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/ sucralose 12hr Almoço: 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz integral + salada (sempre) + 1 xicará de café c/sucralose 16 hr Tarde: 1 Scoop de Whey + 4 castanhas do Pará 19 hr Noite: 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata/mandioca/abobora + salada (sempre) 22 hr: 5 ovos + meio abacate ou 50g de amendoim Beba 4 litros de agua por dia....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar... Próximas fotos= 18/01 (retribua não sumindo do tópico ok) TMJ Foston, fisiculturismo e MagoDeGelo 2 1
MagoDeGelo Postado 23 de dezembro de 2018 Autor Postado 23 de dezembro de 2018 Obrigado amigo! Dieta projetada! Vou seguir a mesma e vou postar a evolução pra dar sequência ao tópico com certeza! Obrigado pelo presente de Natal rsrs. Já me dá um rumo pra seguir, perfeito! Abraço fisiculturismo 1
MagoDeGelo Postado 27 de dezembro de 2018 Autor Postado 27 de dezembro de 2018 Em 23/12/2018 em 09:50, Apollo Galeno disse: Ow Ow Ow....Papai Noel Chegou na sua vida e vai te dar um norte para parar de rodar em círculos.... DIETA:(130) 7hr Cedo: 5 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia + 1 xicara de café c/ sucralose 12hr Almoço: 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de arroz integral + salada (sempre) + 1 xicará de café c/sucralose 16 hr Tarde: 1 Scoop de Whey + 4 castanhas do Pará 19 hr Noite: 200g de carne de boi/frango/peixe + 200g de batata/mandioca/abobora + salada (sempre) 22 hr: 5 ovos + meio abacate ou 50g de amendoim Beba 4 litros de agua por dia....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar... Próximas fotos= 18/01 (retribua não sumindo do tópico ok) TMJ Comecei hoje essa dieta. Interessante é o volume e qualidade. Estou gostando. Interessante que eu estava comendo bem pouco e porcaria e isso que tava me dando o chassis de grilo e barriga de lombriga. Estou seguindo à risca. Vou colocar minhas fotos no máximo em duas semanas. Duas questões: 1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir? 2) pode incluir frutas na salada? 3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço? Sim, pode ser pergunta de leigo. Mas eu reconheço que não compreedo, por isso a pergunta. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora