Moderador Apollo Galeno Postado 27 de dezembro de 2018 Moderador Postado 27 de dezembro de 2018 13 horas atrás, MagoDeGelo disse: Duas questões: 1) dia de final de semana continha seguindo a dieta ou pode diminuir? 2) pode incluir frutas na salada? 3) não tomando o café da manhã pode colocar no almoço pra comer junto o café + almoço? 1) Dieta para todos os dias. 2) Coma o que a dieta fala. 3) O objetivo é dar conta de comer tudo no dia. TUDO Poste fotos com 15 dias do inicio. TMJ MagoDeGelo e fisiculturismo 1 1
Arnaldo Santos. Postado 28 de dezembro de 2018 Postado 28 de dezembro de 2018 Em 12/12/2018 em 14:53, MagoDeGelo disse: Olá a todos do fórum, Sou novato aqui, mas sempre gostei de esportes. Um pouco do meu relato: Sempre gostei de fazer exercícios físico, mas depois que casei eu desdenhei do meu corpo e aproveitei pra tomar uma cervejinha quase todos os dias. O jiujitsu sou faixa marrom, por causa de vários motivos estou afastado também, mas planejo voltar essa semana aos treinos. Sempre dei mais prioridade ao BJJ, mas sempre amei a musculação. Desde os meus 15 anos de idade tinha academia perto de casa e eu ia sem orientação puxar ferro achando aquilo o máximo. Mas nunca tive orientação de ninguém. Ai ficava anos sem ir, e voltava ficava mais 6 meses fazendo e depois parava de novo. Nunca tive persistência, que é o segredo de tudo. Porém planejo minha volta a cuidar de mim, por que não vem ao caso, mas estou em processo de separação e a depressão está batendo e estou buscando todo o tipo de esporte, alimentação saudável e um estilo de vida melhor pra não deixar me abalar pela tempestade que estou passando. Estou investindo tudo em mim pra me blindar e não ficar mais fodido do que já estou. Única coisa que importa nesse momento é meu filho e estou tentando levar uma vida de pai exemplar pra que ele nunca se arrependa de mim. Por isso ao invés de ir meter a cara em boteco e beber cachaça, decidi gastar toda minha energia em barra de ferro e anilhas. Na minha vida eu já fiz aulas com personal, já fui em doutores, nutrólogos, nutricionistas, já paguei consultoria online e etc. Mas tudo disso não vale se não partir da gente mesmo e se não tiver persistência. E acho que com minha experiência, quando a gente corre atrás e busca mais informação (como um fórum desse) fica mais realista e verdadeiro o jeito e damos mais valor por que não vem nada mastigado. Quero aprender muito aqui com vocês. Obrigado. Idade: 33 anos Altura: 1,79m Peso: 94kg Medicações: Não uso. Problemas de Saúde: Não tenho. Tempo de treino: Desde 2010, mas nunca com frequência na musculação, sempre priorizei mais o Jiujitsu. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Consultei com um endocrinologista em 2017 (que foi horrível). Ele segue linhagem anti-age com baixas dosagens e dieta lowcarb. Gastei uma fortuna com o cara e quando parei voltei tudo (efeito sanfona). Foi feito um ciclo durante 1 ano de GH, 1ui subcutâneo todos os dias, aplicação de durateston 1 vez por semana e Nibido uma vez por mês. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Quero treinar 6 meses forte, suplementar e fazer dieta para pegar conselho com todos aqui de um ciclo. Divisão de treino e horario do mesmo: SEG. perna / ombro - 17:00 TER. peito / triceps - 17:00 QUA. costa / biceps / abs - 17:00 QUI. ombro / perna - 17:00 SEX - peito / triceps - 17:00 ABC Descanso sábado e domingo. (um aeróbico as vezes domingo cedo) Estou afastado a 3 meses do jiujitsu, mas volto essa semana. Será 3x por semana de treino as 20:00 Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Comecei essa dieta essa semana, antes era só lixão e sem controle, me falam se está certo. 7hr Cedo: água, glutamina e limão. 12hr Almoço: 8 ovos, 400g proteína, salada a vontade e 2 colheres pequena arroz integral. 16 hr Tarde: 4 ovos e 4 fatias de pão integral. + 2 scoop de whey protein + creatina + complexo multivitamínico 19 hr Noite: arroz integral 2 colheres pequena + 3 ovos + peito de frango 22 hr: caseina Seja bem vindo e que tudo começe a evoluir como deve ser. Amigo o mais dificil jà conseguiu, essa vontade de querer! Parabens por isso. Se busca informação, veio ao sitio certo😀. Pois aqui no forum tem muita gente qualificada e com uma vontade grande de poder ser prestavel. Agora è sò ter paciencia e presistencia que tudo acontece normalmente! Deixe me sò dizer na minha ignorancia, que essa dieta pode ser mais aprimorada! No meu ver falta legumes frutas e verduras, para alem de mais gorduras boas. Outra coisa que pode rever são os aerobicos, com o seu percentual de gordura, acho que devia fazer mais que apenas uma vez. fisiculturismo e Apollo Galeno 2
MagoDeGelo Postado 7 de janeiro de 2019 Autor Postado 7 de janeiro de 2019 Boa tarde. De volta ao relato. continuo no treino e na dieta. porem tá td mto difícil minha vida, divórcio, serviço, guarda do filho, não conseguindo passar no vestibular de medicina... que fase ando mt deprimido mas continuo firme na batalha E não vejo mt diferença das fotos do início com essas de hoje. gracas a deus To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham? Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de janeiro de 2019 Moderador Postado 8 de janeiro de 2019 23 horas atrás, MagoDeGelo disse: To achando que vou dar uma mudada no treino. Ao invés de musculação todos dias vou intercalar um dia musculação e no outro aeróbico 1 hora. O que acham? Mantenha treino de academia e pós treino + 20 minutos no máximo de HIT pós treino. Fotos apenas a cada 15 dias ok !?!?! Não se pese antes dos 15 dias......... Sobre os dilemas da vida= coloque todos as dificuldades nas barras e anilhas e hipertrofie os mesmos ........ TMJ Arnaldo Santos., Degcastro, MagoDeGelo e 1 outro 3 1
MagoDeGelo Postado 18 de janeiro de 2019 Autor Postado 18 de janeiro de 2019 Boa tarde, Estava pensando em comprar esse produto https://treinomestre.com.br/composto-testosterona-endogena-fe-franco/ qual a opinião de vocês? E mais uma coisa, tem como algum moderador mudar o título desse tópico para Diário de Evolução - Mago de Gelo fisiculturismo 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 Como está a dieta?? MagoDeGelo e fisiculturismo 2
MagoDeGelo Postado 29 de janeiro de 2019 Autor Postado 29 de janeiro de 2019 Boa tarde amigo, Continuo fazendo a mesma. Porém adicionei um pão integral com sardinha em lata no período da tarde antes do treino de jiujitsu. Confesso que escorrego as vezes na dieta, mas volto a mesma. Vou postar fotos minhas hoje. Estava vendo um post do Paulo Muzzy que ele diz que pessoas, como eu que começa e para a musculação desde muito tempo, acarreta um distúrbio corporal, efeito sanfona no corpo e também na estrutura óssea. Achei com muito nexo por que ele diz que a pessoa nesse começa e para o corpo ficar flácido, os ossos forma uma estrutura diferente e os músculos ficam irregular. Vocês concordam? Eu por exemplo desde meus 15 anos em 1998 ia na academia 2x por semana, mas depois ficava meses sem ir. Depois voltava fazia mais 5 meses e parava. Nesse ritmo fui até meus 33 anos. Começa e para. Ai engorda, depois emagrece, depois ganha músculo, depois perde... Nunca tive constância e vejo isso hoje no meu corpo, barriga mole e grande e a perna fina. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
MagoDeGelo Postado 8 de fevereiro de 2019 Autor Postado 8 de fevereiro de 2019 Boa tarde, Evolução fotos data 07/02/2019 Mago de Gelo Relato: Estou passando diversos problemas particulares, questão de família e financeira. ☹️ Arnaldo Santos., Apollo Galeno e fisiculturismo 3
Arnaldo Santos. Postado 8 de fevereiro de 2019 Postado 8 de fevereiro de 2019 40 minutos atrás, MagoDeGelo disse: Boa tarde, Evolução fotos data 07/02/2019 Mago de Gelo Relato: Estou passando diversos problemas particulares, questão de família e financeira. ☹️ Segue firme. MagoDeGelo, fisiculturismo e Apollo Galeno 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora