ViniSouz@ Postado 4 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2019 Fala galera maromba!!! To querendo começar 1 ciclo. Será o primeiro meu. Quero sugestões. Meu ciclo vai ser de Stano + Dura. Tenho 35 anos, 93 kg, 1.82m Abraço!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de janeiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2019 Bem vindo Aqui dificilmente alguém vai dizer o que vc vai fazer no ciclo. Vc deve ter um conhecimento base para montar seu próprio ciclo e daí, podemos lhe apresentar sugestões para melhora-lo. Comece estudando Depois que já souber tudo sobre AEs e já tenha um ciclo montado, com TPC, para padronizar seu tópico e podermos te ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção. Abaixo modelo de como tirar as fotos. davidevh, Apollo Galeno e Kami Back 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSouz@ Postado 7 de janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2019 Blz, vou providenciar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSouz@ Postado 8 de janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 (editado) CICLO: Stanozolol - 1-8 = 1ml (50mg) DSDN Durateston - 1-8 = 2 ampolas / semana (segunda e quinta) TPC: 1º ao 14º dia - 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (TAMOXIFENO) 15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (TAMOXIFENO) tá legal esse ciclo ai? Esse é meu fisico atualmente. Quero eliminar liquido corporal e sumir com essa gosdura abdominal urgente!! kkkkk Conto com vocês!!! Abraço!!!! (LEMBRANDO QUE MALHO HÁ 5 MESES NATURAL) Editado 8 de janeiro de 2019 por ViniSouz@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 8 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 vc leu o que o amigo acima solicitou ? favor completar tudo Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSouz@ Postado 8 de janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 Depois que já souber tudo sobre AEs e já tenha um ciclo montado, com TPC, para padronizar seu tópico e podermos te ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: 35 anos Altura: 1.82m Peso: 93kg Medicações em uso: Nenhuma Problemas de Saúde: Nenhuma Tempo de treino: 5 meses de Academia Ciclos feitos: Nenhum Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Dura e Stano. Divisão de treino e horario do mesmo: Musculação todo dia. Período noturno (trabalho durante o dia) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: MANHÃ (Suco de limão Puro e 3 ovos cozidos) ALMOÇO (frango, ovo, saladas e Batata Doce) TARDE (Iogurte Natural e Fruta) NOITE (Omelete com 3 claras de ovo com Oregano) _________________________________________________________________________________________________ CICLO: Stanozolol - 1-8 = 1ml (50mg) DSDN Durateston - 1-8 = 2 ampolas / semana (segunda e quinta) TPC: 1º ao 14º dia - 100 mg de (CLOMID) + 40 mg de (TAMOXIFENO) 15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) + 20 mg de (TAMOXIFENO) tá legal esse ciclo ai? Esse é meu fisico atualmente. Quero eliminar liquido corporal e sumir com essa gosdura abdominal urgente!! kkkkk Conto com vocês!!! Abraço!!!! (LEMBRANDO QUE MALHO HÁ 5 MESES NATURAL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de janeiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 Camarada. Teu BF está muito alto para iniciar um ciclo. Procure continuar no treino e investir em dieta... Faça TMB menos 250 kcal, aeróbico... Procure chegar ao BF de no máximo 15%. Hoje vc deve estar em mais de 25% ViniSouz@ e davidevh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidevh Postado 8 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 sua dieta esta ruim... só vai servir pra dar pane no metabolismo rapidamente. já passou dos 30, decisão para usar AES tem que ser pensada...pq eixo pode voltar pior do que já está. Perfil Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniSouz@ Postado 8 de janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 58 minutos atrás, Bravo Costa disse: Camarada. Teu BF está muito alto para iniciar um ciclo. Procure continuar no treino e investir em dieta... Faça TMB menos 250 kcal, aeróbico... Procure chegar ao BF de no máximo 15%. Hoje vc deve estar em mais de 25% Blz, vou procurar manter a dieta e fazer aeróbico em jejum por 2 meses, ai posto uma nova foto!! Perfil Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 8 de janeiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2019 Qdo estiver pronto, volte que te ajudarem na otimização dos resultados. TMJ PSB Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora