Kymn Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 Fala pessoal,to abrindo esse novo relato pra tentar passar um pouco de experiencia e ser ajudado no que possível. Vamos lá. Tempo de treino: 2 anos Idade: 21 Peso:81,5 kg Bf: 10 a 12% Foto atual Resumo: Estou On fire a mais ou menos 6 meses,começei com bold e enantato com doses baixas por 3 meses,depois usei stano+propionato por 2 meses e vim usando low doses e agora vou mandar esse ciclo. Objetivo é chegar em 85 KG,abaixar o BF e melhor a estetica,pretendo competir daqui 3 meses,é uma competiçao estadual amadora,porém é da IFBB é o começo pra min,pretendo subir na categoria Mens'Pysique Junior que é até 23 anos. Pretendo deixar o shape bem preparado pois eu quero entrar em contato com um nutrionista e fazer uma preparação pra secar somente. Protocolo Trembo Acetato 100 MG DSDN (Landerlan,Landerlan Gold e Real Pharma Testo Enantato 200 MG 3 em 3 dias ( Landerlan) Masteron propionato 100 MG DSDN (Landerlan Gold) Proteção: exemestano 25 mg por semana Dostinex dependendo se sentir alguma coisa,consigo aqui na farmacia então é suave. Obs: Meu ciclo não tem data prevista pra finalizar,vou mandando e fazendo oq tem q ser feito então quando achar a hora eu faço cruise ou TPC. Meu produtos chegam segunda,hoje só chegou a trembo da real pharma. Foto: Como podem ver ela é meio alaranjada,cheira a xixi e a alcool bezilico. Relato de Hoje: Como só chegou a trembo da real pharma,tenho um prop q to usando aqui ,resolvi mandar a trembo logo,mandei 1 ml intramuscular no gluteo.. Após aplicação o cheiro da trembo veio pra respiração,diferente das tosses q o pessoal relata,ficou por uns 10 minutos,só respirava e parecia q tinha liquido dentro sa respiraçao,já senti tosse após aplicar outros hormonios mas sessa vez nao foi tosse de trembo. Sobre o produto oq percebi. -Impressão das caixas bem mal feitas,eles tentam imitar ou ser igual a schering por exemplo que fazia durateston na caixinha é bem parecido,impressao da bula bem mal feita,apagada e oq ta escrito é uma bula tirada da cabeça do dono. No site a autencidade só por lote,vc bota qualquee numero e so aparece autencidade verificada. Meio suspeito. Sobre o bujão percebi q é bem feito,lacre legal,impressao bem apagada porem todos dessa marca sao assim pelo q pesquisei.. Sobre o liquído acredito que tenha trembo,liquido nao muito oleoso,cheiro forte de alcool e muito corante Vou poder falar se a trembo daq uns 5 dias. Por enquanto é isso,vamo q vamos Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 salve. meu camarada, essa trembo tem corante e pelo que parece álcool demais em... já usei coisa assim e depois de uns meses começou a ferrar meu sistema. achei seu shape bastante estético. mas tu quer ganhar 5kg e ainda baixar bf ? não sei se as coisas funcionam dessa maneira, tem que ver a resposta individual. Tem que ter expectativas realistas e alinhar de acordo com sua dieta. Kami Back, Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 2 1
Kymn Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Postado 11 de janeiro de 2019 7 minutos atrás, davidevh disse: salve. meu camarada, essa trembo tem corante e pelo que parece álcool demais em... já usei coisa assim e depois de uns meses começou a ferrar meu sistema. achei seu shape bastante estético. mas tu quer ganhar 5kg e ainda baixar bf ? não sei se as coisas funcionam dessa maneira, tem que ver a resposta individual. Tem que ter expectativas realistas e alinhar de acordo com sua dieta. Salve.. Primeiramente muito obrigado pelo elogio e pela dica. Na verdade é apenas 3,5 kg Acredito q consigo sim, estou seguindo uma dieta limpa cerca de 50% carbo,30% proteina e 20% gordura Apesar da dieta ser mais focada pra ganhos,as drogas são pra qualidade e ganhos secos.. O BF é um segundo objetivo claro q é dificil crescer e abaixar gordura mesmo com drogas,eu tive uma resposta muito boa no meu ultimo ciclo com stano e propionato,como esse é mais forte espero mais nessa fase,se crescer e abaixar bom.. ja ajuda,agora se crescer e nao abaixar vai atrasar um pouco na preparação mas é assim mesmo Alice Oliveira S. e davidevh 1 1
davidevh Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 (editado) provável que vai ganhar peso de retenção tem mais de 1,2g de aes. Manda bala então. Foto não da pra ver nada, porem acho que deveria focar em peitoral. estamos ai 💪 Editado 11 de janeiro de 2019 por davidevh Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
Kymn Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Postado 11 de janeiro de 2019 Peitpral é meu ponto fraco,assim como posterior de ombro,vou focar sim pode deixar e vamos nessa ! Arnaldo Santos., Alice Oliveira S. e davidevh 1 2
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de janeiro de 2019 Moderador Postado 11 de janeiro de 2019 3 horas atrás, Kymn disse: Como podem ver ela é meio alaranjada,cheira a xixi e a alcool bezilico. Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG? Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico? @Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos? Alice Oliveira S. e Arnaldo Santos. 1 1
Kymn Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Postado 11 de janeiro de 2019 29 minutos atrás, Bravo Costa disse: Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG? Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico? @Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos? Opa,essa é meio estranha mesmo parece gasolina kk... fiz exames tem 2 meses.. fiquei de fazer essa semana mas aqui o serviço publico 0800 ainda nao voltou a fazer.. fazer por minha sai bem caro,mas se n voltarem logo vou fazer... Eu falo on fire quando to mandando aes kkk eu nao manjo muito mas da nada nao o Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
Kami Back Postado 12 de janeiro de 2019 Postado 12 de janeiro de 2019 Se tu vai competir daqui 3 meses não seria melhor pegar algo de qualidade certa? Pode atrapalhar seus planos. Vai fazer a secagem a partir de quantos dias antes da competição? Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
Kymn Postado 12 de janeiro de 2019 Autor Postado 12 de janeiro de 2019 7 minutos atrás, Kami Back disse: Se tu vai competir daqui 3 meses não seria melhor pegar algo de qualidade certa? Pode atrapalhar seus planos. Vai fazer a secagem a partir de quantos dias antes da competição? Qualidade certa vc diria outra marca? Eu só peguei 2 trembo da real pra testar,o resto das outras drogas sao landerlan e landerlan gold,fornecedor q pego é de confiança e os qr code sempre bate.. Pretendo entrar em 40 dias antes,vou pagar um nutricionista esportista,ja entrei em contato com ele,ainda não fiz avaliaçao mas mandei umas fotos e expliquei meu plano e ele disse que vai dar certo.. Só vou contratar ele nos ultimos 40 dias To tentando fazer oq eu posso.. Dieta + Hormonios ta saindo bem caro.. + nutricionista q é 250 por mês + 150 da inscrição do campeonato ta pesando bem... Mas to focando,sacrificio e fé que vai dar tudo certo Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
davidevh Postado 12 de janeiro de 2019 Postado 12 de janeiro de 2019 23 horas atrás, Bravo Costa disse: Eita. Parece que foi diluída em Óleo de Dendê kkkkk Vc já está devido a não ter filhos ou está usando HCG? Está fazendo exame de sangue periodicamente para saber como está o perfil lipídico? @Apollo Galeno, @Locemar, @davidevh @Foston @FitCoupleHim @Arnaldo Santos. Onfire não seria com uso apenas de testosterona em dose suprafisiologica? Daí faria ciclos de tempos em tempos? Eu uso geralmente entre 600 e 1g e ocasionalmente faço Cruise com 200mg testo. Alice Oliveira S., Perfil Desativado e Arnaldo Santos. 1 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora