Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, Apollo Galeno disse:

Pesquise sobre pré treino C4 ou Assault.......

Acredito que animo para o treino terás........+ associação com a Ioimbina....

Teria alguma marca especifica para me indicar com relação a Ioimbina.

Postado
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não tenho como te indicar......faça/compre em local de confiança....

Quanto a questão do Anastrozol , posso manter o uso de 0,5 dia sim , dia não?

Postado
1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Sobre o pretreino C4 da Cellucor posso falar... Bem melhor que cafeína... Te da um ânimo espetacular e prepara o corpo fazendo vasodilatação... Show... E depois se poucas horas vem o sono de boa... 

Já a cafeína pode deixar o sono após 6 ou 8 horas ainda de péssima qualidade

Meu sono é de qualidade baixa, mas faço o uso de melatonina, quanto a pré-treino eu nunca gostei, mas minha questão não é falta de animo pra treinar, muito pelo contrario, disposição eu tenho e muita, mas os colaterais me deixaram com um pouco de medo, pois eles não foram embora...

Postado (editado)
52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto?? O que mais vc usa??

Quais?

Eu faço o uso da melatonina da ON 3mg, não fiz mais o uso de nenhum outro farmaco durante esse periodo de um ano após o ciclo e a tpc. Os colaterais que passei a sentir foram relacionados a depressão. Queda de libido consequentemente ereções menos frequentes e com baixa qualidade, insônia, letargia e um aumento consideravel no nivel de estimulo necessário pra ter os resultados.Ex: Em meu auge fazia 2dias de treino e 1 de descanso em sequencia,  totalizando no maximo 5 dias da semana treinados e meus resultados sempre foram mais que satisfatórios, após o periodo que os colaterais começaram a aparecer. Tive que passar a treinar todos os dias.  Com cargas ainda mais altas que as de costume e em um periodo menor, ou seja passei a treinar com mais frequencia. Mais intensidade e com resultados bem menos consideráveis.

Editado por LuckyMac19
falta de informações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...