davidevh Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Degcastro disse: Só com milagre mesmo... a gente fala todo dia isso. mas as pessoas esperam muito de AES, se criou um mito que basta tomar e vc muda drasticamente e rápido !
Moderador Locemar Postado 29 de janeiro de 2019 Moderador Postado 29 de janeiro de 2019 4 meses de academia e ja quer se drogar? É...começou MUITO errado... 4 horas atrás, tatielle disse: Dia 15/02 vou pra praia e quero esta com corpo mais bacana , os mais experientes pode me diz se vai da certo ? kkkkkkkkkkk . to na espera de um milagre Eu diria que da até pra duvidar se este post é sério ou trolagem...
davidevh Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 1 hora atrás, Locemar disse: 4 meses de academia e ja quer se drogar? É...começou MUITO errado... Eu diria que da até pra duvidar se este post é sério ou trolagem... olha, ela esta na onda dos outros 100 posts diários sobre Oxan...
Degcastro Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 10 minutos atrás, davidevh disse: olha, ela esta na onda dos outros 100 posts diários sobre Oxan... Vcs já repararam o quanto cresceu os post de ciclo de oxa e stano? Eu entrei no fórum em Setembro e aparecia um ou outro mais nesse mês de janeiro a coisa estourou... será o verão???😏
Perfil Desativado Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 Carnaval chegando kkkkk
JoVC Postado 29 de janeiro de 2019 Postado 29 de janeiro de 2019 nossa, treino há anos.. pensando em evoluções pra daqui um ano tá com um shape massa. se esse milagre chegar antes, vou querer tb!!!
Moderador Joaninha Postado 29 de janeiro de 2019 Moderador Postado 29 de janeiro de 2019 1 hora atrás, Degcastro disse: Vcs já repararam o quanto cresceu os post de ciclo de oxa e stano? Eu entrei no fórum em Setembro e aparecia um ou outro mais nesse mês de janeiro a coisa estourou... será o verão???😏 Reparei. Não to mais dando conta de responder não. É uma decepção atrás da outra. Não entendo como a pessoa cria um tópico de relato de ciclo aqui e é incapaz de ao menos ler um dos vários relatos que já existem por aqui e tirar pelo menos o Mínimo de conhecimento sobre ciclos...
davidevh Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 12 horas atrás, Joana Darc sb disse: Reparei. Não to mais dando conta de responder não. É uma decepção atrás da outra. Não entendo como a pessoa cria um tópico de relato de ciclo aqui e é incapaz de ao menos ler um dos vários relatos que já existem por aqui e tirar pelo menos o Mínimo de conhecimento sobre ciclos... é muita safadeza, aliada com preguiça. eu antes de pensar em usar qualquer coisa, ficava horas por dia lendo relatos.
Kami Back Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Tô no meu terceiro ano de treino seguido, doido pra ciclar, mas esperando alguns ajustes, e povo quer fazer milagre, caramba, sou frouxo mesmo 😂
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.