Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo stanasolol e testosterona

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal!

Tenho 21 anos, estou pesando atualmente 58 kg, esse peso conseguir através de dietas e ciclos.

já tomei oxandrolona,mas não tive resultado nenhum,daí resolvi fazer um ciclo com primabolan e oxan tive só retenção de liquido , e efeitos colaterais

Agora resolvi procurar um medico para fazer da maneira certa,fiz alguns exames que ele me passou a testosterona e vitamina D deu baixa.Dai ele me receitou testo de 1 ml de 15 em 15 dias e stanasolol de 8 mg de 12 em 12 horas.

Mas estou com medo de aumentar muito minha testo pois stanasolol e uma droga 17aa com testo de 1 ml ,os efeitos colaterais podem vim muito fortes.

estou seguindo dieta 3000kcal,mas mesmo aumentando dieta não estou ganhando massa magra.

queria a opinião de vocês sobre esse ciclo.

Postado
20 minutos atrás, LIZA_432 disse:

Boa tarde pessoal!

Tenho 21 anos, estou pesando atualmente 58 kg, esse peso conseguir através de dietas e ciclos.

já tomei oxandrolona,mas não tive resultado nenhum,daí resolvi fazer um ciclo com primabolan e oxan tive só retenção de liquido , e efeitos colaterais

Agora resolvi procurar um medico para fazer da maneira certa,fiz alguns exames que ele me passou a testosterona e vitamina D deu baixa.Dai ele me receitou testo de 1 ml de 15 em 15 dias e stanasolol de 8 mg de 12 em 12 horas.

Mas estou com medo de aumentar muito minha testo pois stanasolol e uma droga 17aa com testo de 1 ml ,os efeitos colaterais podem vim muito fortes.

estou seguindo dieta 3000kcal,mas mesmo aumentando dieta não estou ganhando massa magra.

P_20181221_203139_vHDR_On.jpg

Peso: 58 kg

Altura: 1,72

Não tenho nenhum problema de saúde,não tomo nenhum medicamento,treino a três anos, estou fazendo acompanhamento com o medico agora antes nao fazia.

Dieta vou postar aqui tbm de 3000kcal.

alguém pode me ajudar?

• Moderador
Postado
Em 20/01/2019 em 22:45, Bravo Costa disse:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Assim é o modelo das fotos Liza,  não fique com vergonha que daqui só sai análise técnica. 

Vai receber ajuda sim. 

Eu já comeco dizendo que não gosto de stanozolol. 

Você pode começar só com a testosterona.  Mas qual foi a que ele te passou?  Como assim 1 ml a cada 15 dias?  É injetável?  Qual concentração? 

Segundo a quanto tempo consome 3000 kcal?  Isso é absurdo pra gente.  Mesmo que vc seja magra e com metabolismo acelerado,  com menos de 60kgs você não precisa disso tudo.  Excesso vira gordura. 

Postado

Estou tendo dificuldade de mexer aqui no site,mas as fotos nessa posição vou tirar a noite em casa.

e pq estou no trabalho agora. ai posto tudo direitinho.

então não tenho o nome dela,pois a receita esta na clinica onde vou aplicar.

essa dosagem de 1 ml de 15 em 15 dias esta alta, oque vc acha?

stanasolol ,li alguns relatos que ela da ganhos magros né.

mas não sei se seria uma boa tomar pq parece ser bem forte para mulher.

Postado (editado)

que medico estupido...

1ml de testosterona ? as gurias daqui utilizam 20/30mg semana

e pq não conseguiu resultados nos outros ciclos ? drogas lixo ?

Editado por davidevh
  • Moderador
Postado (editado)
2 horas atrás, LIZA_432 disse:

Boa tarde pessoal!

As dosagens estão estupidamente altas.

Editado por Foston
Postado
8 minutos atrás, davidevh disse:

que medico estupido...

1ml de testosterona ? as gurias daqui utilizam 20/30mg semana

e pq não conseguiu resultados nos outros ciclos ? drogas lixo ?

com oxan meu primeiro ciclo em 2015 só tive um leve inchaço nas pernas,mas acredito que foi por causa da alimentação 

não era boa,não tomava ,muita agua.

depois foi a testo,meia ml dia sim dia não,vi resultado muito rápido,já estava com uma alimentação boa,mas quando vi a minha voz mudando parei.

perdi pouca coisa.

daí resolvi pagar um personal onllaine passava dieta,treino e os aes

ele me passou um treino bom pesado.

me passou aes primabolan e oxan sendo primabolan 0,5 ml e oxan 2 vezes ao dia, nesse ciclo não vi diferença quase que nenhuma,só efeitos colaterais,meu clitóris aumentou falei para ele,me disse que era só um inchaço depois a voz fiquei rouca ele disse que era normal.

ai decidir para o ciclo pq estava falando muito grossa rsrsrsrs.

meu clitóris não desinchou mas tbm não esta parecendo um pinto não.

esse e meu medo de começar esse ciclo do médico e os efeitos virem bem mais fortes.

• Moderador
Postado

@LIZA_432

Pára tudo.

Vc escolher seu pior inimigo como.seu médico????

Cheguei a achar que vc era homem!!!

Se ele te passou Testosterona em ml... Só tem na farmácia cipionato (Deposteron) que é de concentração 100mg/ml, metade da dose que eu usaria.

E ainda, o médico ainda passa Stanozolol que é a droga que sozinha é extremamente virilizante para as mulheres (características masculinas).... Além de outros colaterais sérios.

Lamento... Mas se for isso mesmo que nós estamos entendendo... É praticamente um caso de polícia.

Vc tem um shape bom para trabalhar.

Se já tiver fazendo dieta e sabendo tirar bom.proveito do treino... 5mg de oxandrolona de verdade (Landerlan) resolveria vem o seu objetivo...

Postado
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@LIZA_432

Pára tudo.

Vc escolher seu pior inimigo como.seu médico????

Cheguei a achar que vc era homem!!!

Se ele te passou Testosterona em ml... Só tem na farmácia cipionato (Deposteron) que é de concentração 100mg/ml, metade da dose que eu usaria.

E ainda, o médico ainda passa Stanozolol que é a droga que sozinha é extremamente virilizante para as mulheres (características masculinas).... Além de outros colaterais sérios.

Lamento... Mas se for isso mesmo que nós estamos entendendo... É praticamente um caso de polícia.

Vc tem um shape bom para trabalhar.

Se já tiver fazendo dieta e sabendo tirar bom.proveito do treino... 5mg de oxandrolona de verdade (Landerlan) resolveria vem o seu objetivo...

Sim!! kkkkkk sou mulher , e isso mesmo que ele me passou.

@Bravo Costa essa dieta de 3000kcal vou começar agora,pq meu corpo estabilizou não saio dos 58 kg e me dedico muito como certinho,sobre o treino um personal vai montar para mim.

mas como a testo esta baixa queria tomar alguma coisa.

só para me da uma ajuda sabe,nos ganho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...